Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu também estou a gostar do casal Alexa e Duarte, mas por outro lado tenho medo que ela se venha a revelar um "Palpatine" em versão feminina! :haha: Temos que arranjar uma alcunha para estes dois. O que acham de "AlexArte"?!

Estou tão feliz por ver as redes sociais a aderirem a novela! Só mostra que o formato novela não está tão gasto quanto isso e que os jovens ainda gostam de novelas. So espero que não se desleixem novamente e que aproveitem bem esta "nova oportunidade"!

 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Eu também estou a gostar do casal Alexa e Duarte, mas por outro lado tenho medo que ela se venha a revelar um "Palpatine" em versão feminina! :haha: Temos que arranjar uma alcunha para estes dois. O que acham de "AlexArte"?!

Estou tão feliz por ver as redes sociais a aderirem a novela! Só mostra que o formato novela não está tão gasto quanto isso e que os jovens ainda gostam de novelas. So espero que não se desleixem novamente e que aproveitem bem esta "nova oportunidade"!

Também pode ser DuAlexa :haha: 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, ZDK said:

Também prefiro o teu :haha: E tem 'arte', dá-lhe um ar artístico, de obra prima xD

 

4 minutes ago, Manú Tenry said:

Também foi esse nome que dei ao casal :P 

Precisamos de reunião urgente aqui no fórum então, para decidir-mos que alcunha dar ao novo casal sensação da televisão portuguesa.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus Personagens preferidos até agora:

Alexa - Adoro o facto dela ser tão misteriosa, mas ao mesmo tempo parecer tão real e humana. Ela para mim já virou a grande protagonista desta novela por todas as razões e mais algumas. Tem tudo para ser o melhor trabalho da Jéssica em televisão!

Duarte -  È um personagem com o qual muitos pais se estão a identificar muito, pois são muitos os que infelizmente procuram por filhos que lhes foram roubados. :crying:Para além de tudo isso, é um querido e super cavalheiro com as mulheres. Eu que pensei que o fosse detestar por ele trair a mulher, mas agora percebe-se perfeitamente o porquê de o fazer!

Soraya - A Sofia Ribeiro mostrou ao que veio logo no primeiro instante em que apareceu em cena. Gosto da garra e naturalidade com que ela esta a interpretar esta cigana, sem cair em exageros ou estériotipos, riscos naturais que personagens como esta acarretam sempre! Welcome back Sofia! :) 

Maria do Carmo - Uma caloteira do piorzinho que existe, mas acho que se a autora assim o permitir, pode muito bem vir a ser das personagens mais comicas e interessantes da novela. A Lia Gama ja merecia uma personagem destas há muito!

Luz - Apesar de ainda não estar 100% rendida a esta personagem, identifico-me com a sua força de vontade e o facto de se adaptar tão bem a diferentes costumes e culturas. Gosto principalmente da química da Luz com o pai adotivo, Rámon.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

@Magazine aka menino das promos, muito obrigado! xD 

Mas que arraso de promo é essa!? O passado todo da Madalena, o casamento cigano com o Ramon, a Soraya a aprontar para ela... Ahhhhhhh :O

Ela a nadar no rio <3 

E a acabar com um plano de imagem estático da Kelly, que poderia ter sido utilizada para promover antes da estreia, em vez daquela cagada feita no Paint :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, ZDK said:

@Magazine aka menino das promos, muito obrigado! xD 

Mas que arraso de promo é essa!? O passado todo da Madalena, o casamento cigano com o Ramon, a Soraya falsiane a aprontar para ela, o Duarte a correr para a Alexa no mar, ... Ahhhhhhh :O

Parece que os personagens estão todos interligados de alguma forma, pelo menos os do nucleo principal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...