Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, pedro.filipe disse:

Que a Sofia Ribeiro faça um papel secundário, não acho que tenha perfil para protagonista boazinha e na comédia achei-a muito exagerada em Mulheres. Mas gostei muito de vê-la na Santa Bárbara, faz muito bem de vilã. 

Eu gostava de a ver como protagonista maria-rapaz, e mais rural talvez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ente esses dois prefiro Madeira, pois os Açores já estão um pouco gastos. Até a zona do Algarve era boa. Poucas foram as novelas passadas na região.

Sim, o Algarve também seria uma boa opção :)

O melhor de filmar nos nossos territórios é que é muito mais fácil de manter gravações lá ao longo da novela, porque sinceramente, ir gravar pro estrangeiro nos primeiros eps e depois fazer do Alentejo Angola ou Moçambique é algo que dispenso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero muito uma novela totalmente nos Açores. Porra, porquê é que ainda não voltaram a fazer? Correu muito bem na Ilha dos Amores, as paisagens eram lindíssimas, a novela foi um sucesso e serviu para promover muito bem os Açores, as pessoas ficaram apaixonadas. A novela mostrou muita coisa de bom que os Açores têm. Voltem a fazer, ou será só daqui a 20 anos? :sleep:

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu quero muito uma novela totalmente nos Açores. Porra, porquê é que ainda não voltaram a fazer? Correu muito bem na Ilha dos Amores, as paisagens eram lindíssimas, a novela foi um sucesso e serviu para promover muito bem os Açores, as pessoas ficaram apaixonadas. A novela mostrou muita coisa de bom que os Açores têm. Voltem a fazer, ou será só daqui a 20 anos? :sleep:

A TVI gosta mais de musseques, ximbemgos e coisas do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Eu quero muito uma novela totalmente nos Açores. Porra, porquê é que ainda não voltaram a fazer? Correu muito bem na Ilha dos Amores, as paisagens eram lindíssimas, a novela foi um sucesso e serviu para promover muito bem os Açores, as pessoas ficaram apaixonadas. A novela mostrou muita coisa de bom que os Açores têm. Voltem a fazer, ou será só daqui a 20 anos? :sleep:

Foi muito boa para São Miguel, não fez assim tão bem aos Açores no geral ainda piorou mais a ideia que os Açores seriam apenas São Miguel o que prejudicou o turismo por exemplo na terceira no ano de 2007/2008.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Foi muito boa para São Miguel, não fez assim tão bem aos Açores no geral ainda piorou mais a ideia que os Açores seriam apenas São Miguel o que prejudicou o turismo por exemplo na terceira no ano de 2007/2008.

Isso é estúpido, só pessoas ignorantes mesmo é que podem achar que os Açores é só São Miguel por aparecer maioritamente essa região na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cláudio. disse:

Na altura aconteceu imenso, e ainda hoje acontece continentais que pensam que os Açores é São Miguel :S

Mas isso a culpa não é da novela, é culpa das pessoas. As ilhas dos Açores dá-se na escola, eu dei no 5º (isto se não dei antes, não me lembro), aprende-se na escola. Pelo menos aprendia-se no meu tempo. Ou já não se aprende ou então essas pessoas que acham isso nem vão à escola. Mas também nem é preciso escola, há televisão, internet, entre outras coisas, mas pronto :S

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...