Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, ZDK disse:

id_artigo5679_isabela4_resized.jpg

Esta Isabela é mesmo lindona, nossa! :O Há fotos em que dá ares de Sara Sampaio.

E vai ter um papel de destaque, ao fazer de ciganona enamorada do Barroso. Resta saber se é talentosa. A ser, aposto em mais uma revelação da TVI. 

Cheira-me muito a flop! Estou farto de ter de aguentar uma novela inteira com modelos canastrões quando há por aí muita companhia de teatro com jovens extremamente talentosos. Abram castings e divulguem-nos, eu sei que é mais fácil ir aos sites de Chupados Agencys desta vida e escolher bonitões com as medidas certas mas porra...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, LFTV disse:

Ainda por cima essas das agências só querem é a fama. Nem sabem o que é representar.

Ainda por cima essas das agências só querem é a fama. Nem sabem o que é representar.

Mas é, eu tenho dois primos que nunca se interessaram por nada deste mundo, a presença deles é nula, não têm o à vontade claramente necessário e que foram abordados para fazer um book, com a promessa de ser mais barato, e entrar numa agência destas, porque são de facto magros e com boa aparência. Isto em Fevereiro, este mês fizeram um casting para novelas e publicidade, onde só constaram pessoas inscritas em agências e como ''júri'' do casting estava a Lídia Franco, o que me chocou um bocado, ou melhor... muito. Então se até este tipo de atores, ditos e confirmados, veteranos corroboram isto, e se for preciso depois veem-se queixar deles ou de amigos que não têm trabalho e afirmar que a representação, essencialmente em novela, tem muito lixo hoje em dia, que credibilidade têm e o que podemos esperar? Tenho pena, porque há muito talento em Portugal que fica escondido num país com televisões que depois atendem à hipocrisia de dizer que zelam pelo talento e pela igualdade. Muitas vezes apelo ao regresso dos MCA... o que pode parecer contraditório tendo em conta que muito do casting também era feito com ordem na beleza mas a verdade é que de lá, melhores ou piores, saíam os melhores do leque. Se temos que dar oportunidades às pessoas para mostrarem o que valem? Sim, mas uma novela de horário nobre não é sítio para isso, não se querem que a novela passe a ser uma vertente mais respeitada no seu próprio mundo, o da representação.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rodrigoo disse:

Muitas vezes apelo ao regresso dos MCA... o que pode parecer contraditório tendo em conta que muito do casting também era feito com ordem na beleza mas a verdade é que de lá, melhores ou piores, saíam os melhores do leque. Se temos que dar oportunidades às pessoas para mostrarem o que valem? Sim, mas uma novela de horário nobre não é sítio para isso, não se querem que a novela passe a ser uma vertente mais respeitada no seu próprio mundo, o da representação.

Também apelo para o regresso para fazer de "escola de atores"

E outro grande problema é que estas agencias só funcionam em Lisboa só pessoas de Lisboa praticamente conseguem entrar no meio, é super injusto com pessoas de outras cidades, tenho amigos meus que tiraram um curso de teatro durante 3 anos na Universidade do minho para nada, nada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Também apelo para o regresso para fazer de "escola de atores"

E outro grande problema é que estas agencias só funcionam em Lisboa só pessoas de Lisboa praticamente conseguem entrar no meio, é super injusto com pessoas de outras cidades, tenho amigos meus que tiraram um curso de teatro durante 3 anos na Universidade do minho para nada, nada.

Spoiler

Amo representação, mas não sigo esse caminho porque é um mundo muito inseguro, seja qual for a área da representação, e depois é um mundo onde para cresceres e ganhares melhor tens que te sujeitar a questões como a exposição, que é algo com que não me identifico. Dessa forma tenho que optar por algo seguro e onde tenha oportunidade de crescer e ganhar mais sem esse tipo de exposição... Que é algo em que o jornalismo já não é assim tão injusto.

off topic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Não me ponham a Rita Pereira no mesmo saco da Cláudia Vieira e da Diana Chaves. Pela vossa saúde. 

Eu acho a Cláudia melhor. Viste os últimos projetos dela? É que ela arrasou em Mar Salgado e Coração de Ouro! Evolui muito mesmo ultimamente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...