Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 14 minutos, Ivo disse:

Júlia Palha: "Quero provar que tenho talento"

http://selfie.iol.pt/a-herdeira/30-06-2017/julia-palha-julia-palha-quero-provar-que-tenho-talento

Segundo ela vai ter um grande desafio. Vamos lá ver se ela tem realmente talento, em Ouro Verde não sobressaiu muito.

Coitada, pior coisinha que apareceu na televisão, chega a ser comico achar que tem talento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Coitada, pior coisinha que apareceu na televisão, chega a ser comico achar que tem talento.

Em Ouro Verde não se destacou muito, é verdade, mas também a personagem não é nada de especial. Acho que devias dar-lhe uma oportunidade, como eu vou fazer :) e não deitá-la logo abaixo e marcá-la. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Em Ouro Verde não se destacou muito, é verdade, mas também a personagem não é nada de especial. Acho que devias dar-lhe uma oportunidade, como eu vou fazer :) e não deitá-la logo abaixo e marcá-la. :)

Por acaso gostei de a ver em Coração d'Ouro :) 

Soube fazer bem de enjoadinha rebelde. Mas lá está, teve mais destaque do que penso que tenha em Ouro Verde

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Em Ouro Verde não se destacou muito, é verdade, mas também a personagem não é nada de especial. Acho que devias dar-lhe uma oportunidade, como eu vou fazer :) e não deitá-la logo abaixo e marcá-la. :)

Dava mais depressa uma nova oportunidade a uma certa angola que é um lixo, que a esta que não tem rigorasamente talento nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ryouta disse:

Por acaso gostei de a ver em Coração d'Ouro :) 

Soube fazer bem de enjoadinha rebelde. Mas lá está, teve mais destaque do que penso que tenha em Ouro Verde

Sim, eu também gostei dela nessa novela. No inicio era muito fraquinha, mas entretanto melhorou na novela. Gostava dela nos diálogos com o "Zé", por exemplo, até era natural.

Agora nesta novela não está nada de especial, lá está, também não tem muito destaque.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

És muito engraçado. A Kelly dá um baile à Julia. Mas que baile.

Eu não acho a Kelly nada de especial. Nem percebo como chegou a protagonista.

Eu vi a Júlia em "Coração D'Ouro" e nas cenas com a Cláudia Vieira, que fazia de mãe dela, esteve bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu não acho a Kelly nada de especial. Nem percebo como chegou a protagonista.

Eu vi a Júlia em "Coração D'Ouro" e nas cenas com a Cláudia Vieira, que fazia de mãe dela, esteve bem.

Sim, a Júlia cumpriu nas cenas com a mãe, principalmente quando ela tinha a doença e também gostava das cenas dela com o Zé. Mas agora é preciso mostrar que tem mesmo talento, é preciso haver continuidade, em Ouro Verde está fraquita, é ver a sua prestação na Herdeira, que terá um bom desafio, aí é que se vai tirar a prova dos nove.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Eu não acho a Kelly nada de especial. Nem percebo como chegou a protagonista.

Eu vi a Júlia em "Coração D'Ouro" e nas cenas com a Cláudia Vieira, que fazia de mãe dela, esteve bem.

Eu vi a Kelly n'A Única Mulher e nas cenas com a Xanão ela não esteve bem... Ela arrasou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu vi a Kelly n'A Única Mulher e nas cenas com a Xanão ela não esteve bem... Ela arrasou.

Até pode ter arrasado. Mas a Júlia ainda não fez muito como actriz, se conseguir agarrar esta oportunidade como actriz já vai ser bom para ela. Mas as pessoas precisam sempre de uma oportunidade para mostrarem o que valem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Uma coisa que aplaudo aqui, é finalmente saírem das Áfricas e de Lisboa (até ver lol). Só isso já vai valer a pena...

E uma constatação: tudo em ensaios e a Ritona e o Ortigão na vida l0ka, de férias. LOL  :lol:

A SIC como descobriu África mais tarde ainda vai continuar por lá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...