Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Como se nós já não soubéssemos tudo, deve ser as novidades da apresentação, nem devo comprar esta semana.

Também acho...  Quanto muito têm algumas coisas novas de declarações dos actores, quando os entrevistaram lá. 

Agora tinham lá grandes exclusivos e a sinopse toda escarrapachada :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Facebook oficial: https://www.facebook.com/aherdeiratvi/

Quero a comunidade cigana a viver aqui, junto ao rio! Brutal!

Duvido, o mais certo é o acamapmento ser onde foi o musseque e o Ximbemgo.

há 52 minutos, ZDK disse:

Já vi comentários nas redes sociais de ciganos a dizerem 'que não seja para denegrir a minha cultura' :ph34r: Mira e TVI tenham cuidado como vão abordar o tema ou a revolta dos ciganos é certa.

Ainda por cima eles vão abordar a pior parte. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Duvido, o mais certo é o acamapmento ser onde foi o musseque e o Ximbemgo.

Ainda por cima eles vão abordar a pior parte. :rolleyes: 

Não vão só abordar a pior parte... E essa parte nós sabemos que é uma realidade, portanto acho bem que a abordem, com conta, peso e medida. E o Pedro Barroso diz que anda a trabalhar com uma família cigana real, portanto se fosse assim tão mau nem o recebiam :haha:

Acredito que com a Kelly, Isabela, Sofia Ribeiro, Joaquim Horta e Zeca Medeiros vamos ver abordado o lado melhor e de encanto da cultura cigana. A própria Sofia diz que vai ser mágico, a Ritona que vai ter muita dança, música, cor, fogueiras, a Kelly diz que vai haver muita sensualidade. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

Amo a micro sinopse que disponibilizaram :lol: Mas vá, já revela muita coisa da trama central, o principal. Nisso foram curtos e concisos.

@DavidJ tiveram acesso ao dossier de imprensa? Leram alguma sinopse mais completa?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Xanão bastava pintarem-lhe o cabelo de castanho e tirarem-lhe as lentes azuis que já era significativo

há 1 hora, ZDK disse:

Não vão só abordar a pior parte... E essa parte nós sabemos que é uma realidade, portanto acho bem que a abordem, com conta, peso e medida. E o Pedro Barroso diz que anda a trabalhar com uma família cigana real, portanto se fosse assim tão mau nem o recebiam :haha:

Acredito que com a Kelly, Isabela, Sofia Ribeiro, Joaquim Horta e Zeca Medeiros vamos ver abordado o lado melhor e de encanto da cultura cigana. A própria Sofia diz que vai ser mágico, a Ritona que vai ter muita dança, música, cor, fogueiras, a Kelly diz que vai haver muita sensualidade. 

Se abordarem o lado mais mistico da coisa seria interessante também

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, skizzo disse:

a Xanão bastava pintarem-lhe o cabelo de castanho e tirarem-lhe as lentes azuis que já era significativo

Se abordarem o lado mais mistico da coisa seria interessante também

Resultado de imagem para maria agusta equador

Que venha com algo assim!

(ps: quando os 2 actores de cada lado dela já faleceram... RIP). 

Editado por ZDK
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mira fez muito bem o TPC, temos também 'A Rainha do Narcotráfico' mexicana: 

https://www.publico.pt/2015/03/08/mundo/noticia/narcomami-sobressai-na-lista-dos-traficantes-mais-procurados-do-mexico-1688337

http://www.dn.pt/globo/interior/a-discreta-rainha-do-narcotrafico-no-mexico--1476841.html

Spoiler

Resultado de imagem para Enedina Arellano Félix

Quero Xanão com visual assim e com alcunha de 'Narcomami' ou 'La Jefa' :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Amo a micro sinopse que disponibilizaram :lol: Mas vá, já revela muita coisa da trama central, o principal. Nisso foram curtos e concisos.

@DavidJ tiveram acesso ao dossier de imprensa? Leram alguma sinopse mais completa?

A imprensa só teve acesso, para já, ao storyline e à descrição das personagens. Ou seja, a tudo o que está publicado na internet

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DavidJ disse:

A imprensa só teve acesso, para já, ao storyline e à descrição das personagens. Ou seja, a tudo o que está publicado na internet

Sabes quem é que vai fazer de Emiliano Rivera? E as outras personagens que falta atribuir atores?  ;)

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-8 at 22:00, Fabien Silvano disse:

Bem, segundo a descrição das personagens, vamos ter algo rural mais virado para o centro da vila típica e tradicional, a farmácia, o café, as cavalariças... e depois temos temas diferentes, como a comunidade cigana, os ritmos latinos, os cartéis de droga... acho que bem construída a história pode ser fortissima. Eu que não dava nada pela novela vou pensar em espreitar. 

Em relação aos protagonistas, dispensava  completamente a Rita, não a acho boa atriz, o Lourenço e mais alguns. Mas 70% o elenco e as personagens tem imenso potencial. 

Também dispensava a Rita Pereira e o Ortigão. Esse que fica se nos EUA durante uns anos a ver se aprendia alguma coisa. E a vilã devia ser a Jessica Athayde , era a oportunidade perfeita para ela o ser e a Tvi  f*deu tudo mais uma vez. 

Editado por Gonza
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Loira, morena, ruiva, careca,...quero-a sempre com decotes. Não é Alexa, se não houver decotes. :smoke: 

https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/19141675_10208903188191116_1889964105_n.jpg?oh=7186bc45e6cb79060969b64f50513cad&oe=594065BD

Eu por acaso não, desta vez queria-a com um ar masculino e abrutalhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Vou fazer makumba para isto ser uma Feitiço de Amor 2.0 :ph34r:... só no que toca às audiências kkkk :haha:

Acho bem frisares isso :ph34r:

Faz também macumba para iluminares o Burro Santos quanto à escolha de formatos de entretenimento futuros, já agora... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Granger meteu um insta story onde tinha o que parecia ser o dossier de imprensa. Dizia Núcleo: Araújo; Premissa: Barriga de Aluguer. Parece que este casal vai querer ter um filho e recorrer a uma barriga de aluguer (e pelo que deu para perceber será a Carolina Frias). 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Granger meteu um insta story onde tinha o que parecia ser o dossier de imprensa. Dizia Núcleo: Araújo; Premissa: Barriga de Aluguer. Parece que este casal vai querer ter um filho e recorrer a uma barriga de aluguer (e pelo que deu para perceber será a Carolina Frias). 

Sim, pelas descrições das personagens no site da TVI, já deu para concluir tudo isso. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...