Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Mais uma novela, mais um flop. Só hoje vi as notícias e não entendo a necessidade do cartel de droga (feat México). Ridículo como vão encher isto de crimes e tiros e raptos quando a história central é super forte, inovadora e interessante. E depois é a Maria João Mira, ela escreve sempre boas histórias familiares e ainda enche tudo de segredinhos brutais. Outro ponto negativo é os erros de escalação do elenco: não que sejam maus atores, mas para quê abusar em atores de OV (quando acaba essa e começa esta)??? E a Jéssica é o maior escândalo, vai estar no ar nas duas novelas. 

Um pouco mais de profissionalismo na TVI, obrigado! #ruaMoniz #saudadesBelmonteeMaCeépocaEsparteiro 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 horas, ZDK disse:

Mas a FLASH não se cansa de fazer notícias ridículas!? :lol:

Até a Rita já teve de vir desmentir e citar aqui o aTV lol Como é que ela só soube que ia entrar 2 dias antes se já andava a ensaiar o Despacito há mais, como aqui disseram?

O Paulo Pires pode não ser só meio irmão do Ortigão? Da parte da mãe... É que realmente o Miguel Guilherme fazer de pais do Paulo Pires.... Têm de o envelhecer muito e rejuvenescer o Pires. 

Mas o aTV também diz que foi avisada 2 dias antes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Mais uma novela, mais um flop. Só hoje vi as notícias e não entendo a necessidade do cartel de droga (feat México). Ridículo como vão encher isto de crimes e tiros e raptos quando a história central é super forte, inovadora e interessante. E depois é a Maria João Mira, ela escreve sempre boas histórias familiares e ainda enche tudo de segredinhos brutais. Outro ponto negativo é os erros de escalação do elenco: não que sejam maus atores, mas para quê abusar em atores de OV (quando acaba essa e começa esta)??? E a Jéssica é o maior escândalo, vai estar no ar nas duas novelas. 

Um pouco mais de profissionalismo na TVI, obrigado! #ruaMoniz #saudadesBelmonteeMaCeépocaEsparteiro 

Também não entendo, é a palhaçada em que se tem tornado as novelas da TVI, reemos para que seja mais pelos nucleos secundarios, e não afete tanto o principal para aí termos uma boa historia e isto não passe de uma forma de encher palha como os nucleos comicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Também não entendo, é a palhaçada em que se tem tornado as novelas da TVI, reemos para que seja mais pelos nucleos secundarios, e não afete tanto o principal para aí termos uma boa historia e isto não passe de uma forma de encher palha como os nucleos comicos.

Chega a ser surreal, desde OBDE que todas as novelas da TVI são policiais, a única excepção foi Mulheres. E a tendência vai continuar com a Elisa e a Herdeira, nada vai mudar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Chega a ser surreal, desde OBDE que todas as novelas da TVI são policiais, a única excepção foi Mulheres. E a tendência vai continuar com a Elisa e a Herdeira, nada vai mudar.

Mas a história da Elisa é policial, nem tem como ser de outra maneira. Agora a Herdeira não precisa de nada disso. É ridículo mesmo. A SIC nem precisa de ter grande novela, sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Mas a história da Elisa é policial, nem tem como ser de outra maneira. Agora a Herdeira não precisa de nada disso. É ridículo mesmo. A SIC nem precisa de ter grande novela, sinceramente. 

O problema é a falta de diversidade do formato novela nos últimos anos, em que é sempre a mesma coisa, literalmente.

Eu até comparava com a Globo agora, mas dizem já que não posso :rolleyes:

A TVI que continue com o formato policial até afastar o público todo das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

O problema é a falta de diversidade do formato novela nos últimos anos, em que é sempre a mesma coisa, literalmente.

Eu até comparava com a Globo agora, mas dizem já que não posso :rolleyes:

A TVI que continue com o formato policial até afastar o público todo das novelas.

Até podes comparar, mas não te esqueças de comparar a experiência da Globo com a da TVI, os meios da Globo com os da TVI, o financiamento da Globo com o da TVI... É que convém fazer isso para não distorcer os factos perante os outros.

Agora não deixa de ser curioso que no tempo das boas novelas como Belmonte e Mundo Ao Contrário (que eu concordo) as novelas não fossem consistentes na liderança.

Já cansa esta história. O melhor é abrir um topico "Novelas Policiais da TVI" porque chegar a um tópico e ter comentários e comentários a falar do mesmo é chato.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Até podes comparar, mas não te esqueças de comparar a experiência da Globo com a da TVI, os meios da Globo com os da TVI, o financiamento da Globo com o da TVI... É que convém fazer isso para não distorcer os factos perante os outros.

https://forum.atelevisao.com/topic/5591-novelas-tópico-geral/?page=85

Então vamos lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De um modo geral, agrada-me e estou curioso com isto.

No elenco houve surpresas, umas melhores outras piores. Apesar de não ser muito a favor, a Rita Pereira tinha que fazer parte da comunidade cigana e além disso acaba por ser bom para contracenar com outros atores que já não contracenava há algum tempo como a Jessica e mesmo a Sofia Ribeiro.

A história acho que tem potencial e, digam o que disserem, é centrada num tema diferente. Gosto que incluam cartéis de droga (vão gravar no México, era quase obrigatório), o que obriga a que haja polícia ao barulho, apesar de dispensável. Espero que consigam boas cenas e bons cenários realistas. 

Gostava de ver Sofia Alves, Filipe Duarte, Sara Prata e Gabriela Barros nesta novela, mas parece que terá que ficar para a próxima.

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que gostei imenso de ler no perfil das personagens é que o Granger e o Gonçalo Diniz vão ser casados, algo diferente na nossa ficção e depois algo que eu já tenho vindo a sugerir vezes e vezes sem conta... ou seja, ao que parece finalmente vamos ter um casal gay que não vai ser vítima de preconceito, pelo que da para perceber é um casal normalissimo visto por todo o universo da novela, e é assim que deve ser daqui para a frente, quanto mais normal encararmos este assunto mais normal vai ser para as pessoas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Xanão sempre arrasando xD Espero que venha com visual bem diferente... Pode manter o da peça de teatro.

Marisa super contente, grata e motivada com o papel. Espero que se safe, acredito que sim. Curioso para vê-la em acção, ainda para mais com uma personagem tão desafiante. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações da Kelly sobre a sua personagem:

Citação

Na próxima novela da TVI, a intérprete será Luz, “uma mulher super apaixonada pela vida e cheia de energia”. “Ela é muito sensual e muito feminina, mas ao mesmo tempo, muito desenrascada”, acrescenta a jovem atriz, que na trama será filha adotiva de Soraia e Ramón, casal vivido pelos atores Sofia Ribeiro e Joaquim Horta.

“Estou muito feliz e agradecida à TVI, por estarem a apostar em mim. Espero não desiludir”, termina.

http://www.n-tv.pt/rosa-choque/kelly-bailey-sobre-bruno-cabrerizo-estamos-a-passar-a-melhor-fase-das-nossas-vidas/

 

Já vi comentários nas redes sociais de ciganos a dizerem 'que não seja para denegrir a minha cultura' :ph34r: Mira e TVI tenham cuidado como vão abordar o tema ou a revolta dos ciganos é certa.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Declarações da Kelly sobre a sua personagem:

 

Já vi comentários nas redes sociais de ciganos a dizerem 'que não seja para denegrir a minha cultura' :ph34r: Mira e TVI tenham cuidado como vão abordar o tema ou a revolta dos ciganos é certa.

Ainda vão fazer uma espera à Mira ou a algum ator :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...