Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 29 minutos, Duarte disse:

O de Amor Maior não tem nenhum estreante ... 

Joana Ribeiro manda beijos em DD, grande prestação na sua estreia. Lá por se ser estreante não quer dizer que se tenha de estar péssimo no seu primeiro trabalho. São todos muito fraquinhos, não vejo potencial nenhum neles. Desta vez erraram feio na escolha dos miúdos. E os de Amor Maior, mesmo com alguns trabalhos em cima, também podiam ser péssimos, e os estreantes de EDÁ melhores, o que não é o caso.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto ator que quando se estreou era fraco. Veja-se a Patrícia Tavares em Roseira Brava e a Sofia Grillo em Vidas de Sal. Muito fracas. E agora arrasam em todas as novelas que participam. O que faz falta é formação, formação essa que elas tiveram após estas novelas. Se não deram oportunidades aos miúdos de Espelho D'Água, claro que eles não vão evoluir. Estes atores novos da nossa ficção são os protagonistas de 2030.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

A formação não é tudo, se não houver talento, a formação não serve de nada. E tantos atores que começaram a carreira a arrasar...

Sinceramente, acho que o talento não é tudo. É uma grande ajuda, claro! Mas acho que se a pessoa for empenhada e souber o que tem a melhor e insistir e insistir e insistir, pode ser um bom ator. E isto aplica-se em tudo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ryouta disse:

Sinceramente, acho que o talento não é tudo. É uma grande ajuda, claro! Mas acho que se a pessoa for empenhada e souber o que tem a melhor e insistir e insistir e insistir, pode ser um bom ator. E isto aplica-se em tudo. 

Se não tiver talento, por muito que insista, estude, etc, não lhe serve de muito, até pode melhorar um bocado, mas não vai passar de um ator medíocre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trabalho é muito importante. Acham que o Ronaldo mesmo tendo talento, mas sem trabalho e esforço se tornava no melhor do mundo na sua área? Se for um ator dedicado pode muito bem tornar-se bom. Olhem a Rita Pereira. De Dei-te Quase Tudo para A Única Mulher a diferença é brutal. A Joana Santos. De Fala-me de Amor para Laços de Sangue. E tantos outros que no início eram fraquinhos, mas agora anos depois são ótimos. Não podemos avaliar um ator pelo primeiro trabalho. Quer dizer, não devemos. A sério, a lista de atores que começaram mal e agora estão bem é enorme. Eu arrisco-me a dizer que a maior parte deles.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos no inicio de carreira ainda não era um arraso mas já era bastante competente, ela esteve bem na Anabela de Ilha dos Amores por exemplo!

Para mim é fulcral os actores terem formação, até para se sentiram mais preparados para os seus trabalhos de actor. É verdade que há actores que não têm formação e são bons, mas isso é fruto de muito trabalho, não vale de nada ter talento e não o saber trabalha-lo. Por isso que tantos ficam pelo caminho e outros armam-se em vedetas até perderem a popularidade do momento.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu sou da opinião que a formação não é assim tão importante quanto isso num ator, eu acho que a representação é algo mais intuitivo e que vai pela emoção. Se a formação ajuda? Claro que sim, mas isso é a parte técnica, pra mim o mais importante é a capacidade de transmitir emoção, e isso pra mim ou se tem ou não se tem. Existem tantos atores com formação e que são péssimos, e outros sem ela que são excelentes.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Por acaso eu sou da opinião que a formação não é assim tão importante quanto isso num ator, eu acho que a representação é algo mais intuitivo e que vai pela emoção. Se a formação ajuda? Claro que sim, mas isso é a parte técnica, pra mim o mais importante é a capacidade de transmitir emoção, e isso pra mim ou se tem ou não se tem. Existem tantos atores com formação e que são péssimos, e outros sem ela que são excelentes.

Exatamente :)

há 12 minutos, Manú Tenry disse:

A Joana Santos no inicio de carreira ainda não era um arraso mas já era bastante competente, ela esteve bem na Anabela de Ilha dos Amores por exemplo!

Para mim é fulcral os actores terem formação, até para se sentiram mais preparados para os seus trabalhos de actor. É verdade que há actores que não têm formação e são bons, mas isso é fruto de muito trabalho, não vale de nada ter talento e não o saber trabalha-lo. Por isso que tantos ficam pelo caminho e outros armam-se em vedetas até perderem a popularidade do momento.

Verdade, a Joana Santos em Ilha dos Amores, Rebelde Way e Um Lugar para Viver esteve bastante bem, já mostrava o seu talento :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...