Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

Adorava que fosse a atriz que faz de Joana :D mas deve ser a Filipa Areosa não? Acho que ela disse que tinha uma novela nova...

A Filipa Areosa vai entrar na série da RTP, País Irmão. Não deve entrar aqui a tempo. 

Editado por Ryouta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ryouta disse:

A Filipa Areosa vai entrar na série da RTP, País Irmão. Não deve entrar aqui a tempo. 

Eu é que fiquei com a ideia que ela disse que ia entrar numa novela nova. Por mim entra a tal atriz que faz de Joana ou a Ana Guiomar, com um grande desafio, que já merece há muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações da Joana Solnado à Lux:

«Estou numa relação de paixão com a personagem. Vamos agora para a África do Sul gravar. Começamos lá e depois voltamos para Portugal em julho.», começa por dizer, afirmando não poder contar mais: «Não posso desvendar muito sobre esta personagem. Apenas digo que nunca interpretei uma pessoa assim.»

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Declarações da Joana Solnado à Lux:

«Estou numa relação de paixão com a personagem. Vamos agora para a África do Sul gravar. Começamos lá e depois voltamos para Portugal em julho.», começa por dizer, afirmando não poder contar mais: «Não posso desvendar muito sobre esta personagem. Apenas digo que nunca interpretei uma pessoa assim.»

África outra vez?? Opa... espero que saibam pelo menos gerir as coisas, mas pronto é só nos primeiros episódios o qu é ótimo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fabien Silvano disse:

África outra vez?? Opa... espero que saibam pelo menos gerir as coisas, mas pronto é só nos primeiros episódios o qu é ótimo! 

E ainda por cima África do Sul, que já foi cenário numa novela da TVI. Ainda assim, compreendo a decisão. Metem aquelas imagens da Natureza no trailer para as pessoas ficarem maravilhadas...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores já estão em África para gravar a novela «Regresso»

O elenco de Regresso já está no continente africano para gravar os episódios iniciais da nova novela da SIC. Entre outros atores, Albano Jerónimo, Joana Solnado e Margarida Vila-Nova fazem parte desta viagem, que durará perto de duas semanas.

Até ao início de julho, altura em que regressam a Portugal para gravar os restantes episódios, os atores vão estar na África do Sul para momentos de intenso trabalho, conforme indica o próprio elenco. Regresso estreia em setembro no horário onde atualmente é transmitida a segunda temporada da novela Amor Maior, entretanto com gravações terminadas.

Esta não é, recorde-se, a primeira vez que uma produção portuguesa é gravada no continente africano. Em exibição na TVI, a novela A Impostora contou com cenas gravados em Moçambique.

ATV

Acredito que no inicio de Julho vai haver apresentação à imprensa...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...