Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Sim ela merecia muito uma protagonista/vilã e a TVI está a apostada em não perceber isso, no entanto há atores que mesmo não tendo contrato de exclusividade são caras TVI e não sei se sairão da estação tão cedo, como é o caso da Rita Salema, da Silvia Rizzo, da Helena Isabel, da Patricia Tavares, da Sandra Faleiro, da Melania Gomes, da Catarina Gouveia, entre muitas outras...

A Gouveia já fez trabalhos fora da TVI e não há muito tempo e a Faleiro e a Melânia vãoi alternando entre a TVI e a RTP!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm que perceber que há coisas que um papel de maior destaque não compram. A Rita sente-se bem na TVI. Ela tem estabilidade, tem os mesmos colegas, tem uma garantia de trabalho. Ela já está no canal há anos e mudar seria um erro, na minha opinião. Ela é daquelas atrizes que mesmo com 80 anos ainda vai ter trabalho na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, fab disse:

O José Mata virá de Amor Maior diretamente para aqui? Apareceu com novo visual da gala dos prémios TV Impala (loiro) e disse que a mudança se deve a um novo trabalho para a SIC.

Espero que não. Que descanse a imagem e venha em 2018 com um grande protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Uma vem de amor maior, a outra tem a irmã gémea na Elisa. Ai SIC, SIC ...

Mas isso da irmã gémea sinceramente não me incomoda, porque não há muito a fazer.

Agora a Oceana era escusada. É que até não é grande coisa, por isso se fugisse não seria grande perda (às vezes chamam-se os atores sem contrato outra vez para não os deixar fugir, como me parece que está a acontecer com o José Mata, se se confirmar aqui).  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Uma vem de amor maior, a outra tem a irmã gémea na Elisa. Ai SIC, SIC ...

A Inês Aguiar foi descoberta pela SIC. E o que tem ter a irmã gémea na Elisa?

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Mas isso da irmã gémea sinceramente não me incomoda, porque não há muito a fazer.

Agora a Oceana era escusada. É que até não é grande coisa, por isso se fugisse não seria grande perda (às vezes chamam-se os atores sem contrato outra vez para não os deixar fugir, como me parece que está a acontecer com o José Mata, se se confirmar aqui).  

O José Mata não deve faltar muito para ter contrato. Nota-se que é uma aposta da SIC e que o canal não o quer perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC recruta nova autora para “Regresso”

Com episódios mandados para trás, como foi noticiado pela TV Guia, dado a várias parecenças com novelas anteriores, a SIC recrutou uma autora experiente pare ajudar na escrita de “Regresso”. Inês Gomes, que esteve até há pouco tempo a escrever “Amor Maior”, vai também escrever “Regresso” que tem estreia marcada para dia 18 de setembro. «Vou colaborar com as autoras da próxima novela, que irá substituir Amor Maior», revela a autora responsável pelo sucesso de “Mar Salgado”. Em “Regresso”, Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo protagonizam uma história de amor, que sofre um golpe pela personagem de Marco Delgado. Dez anos depois, os dois apaixonados reencontram-se e tentar aproveitar o tempo perdido, mas desta vez terão a personagem de Joana Solnado para atrapalhar.

Zapping

Bem, eu tinha grandes expectativas para a novela, até porque o elenco é brutal, melhor que o da concorrência. Mas toda esta desorganização deixa-me de pé atrás. Nunca me lembro de serem noticiadas mudanças tão perto do início das gravações. Continuo a confiar na Inês Gomes, embora ela tenha falhado muito com «Amor Maior», mas não devia de maneira nenhuma ser chamada outra vez. :S

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

SIC recruta nova autora para “Regresso”

Com episódios mandados para trás, como foi noticiado pela TV Guia, dado a várias parecenças com novelas anteriores, a SIC recrutou uma autora experiente pare ajudar na escrita de “Regresso”. Inês Gomes, que esteve até há pouco tempo a escrever “Amor Maior”, vai também escrever “Regresso” que tem estreia marcada para dia 18 de setembro. «Vou colaborar com as autoras da próxima novela, que irá substituir Amor Maior», revela a autora responsável pelo sucesso de “Mar Salgado”. Em “Regresso”, Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo protagonizam uma história de amor, que sofre um golpe pela personagem de Marco Delgado. Dez anos depois, os dois apaixonados reencontram-se e tentar aproveitar o tempo perdido, mas desta vez terão a personagem de Joana Solnado para atrapalhar.

Zapping

Bem, eu tinha grandes expectativas para a novela, até porque o elenco é brutal, melhor que o da concorrência. Mas toda esta desorganização deixa-me de pé atrás. Nunca me lembro de serem noticiadas mudanças tão perto do início das gravações. Continuo a confiar na Inês Gomes, embora ela tenha falhado muito com «Amor Maior», mas não devia de maneira nenhuma ser chamada outra vez. :S

Eu gosto da Inês Gomes, mas deviam ter chamado outra pessoa. O Pedro Lopes está a ajudar a equipa do "Espelho D'Água", mas podiam ter chamado outra pessoa. 

Espero que o Marco Delgado e a Joana Solnado funcionem como uma dupla de vilões.:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

É assim, a Gabriela pode ser muita coisa, mas no campo da ficção ela sabe o que está a fazer (com alguns erros pelo caminho, mas isso é normal). E eu acho que ela tem a plena noção de que a fórmula se está a esgotar. Só que aqui estou a sentir tudo em cima do joelho.

Verdade. A sinopse daquilo que foi divulgado tinha potencial. Vamos ver que rumo vão dar aos episódios. Fizeram foi estas mudanças em cima da hora. Vamos ver o que sai daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Bem, eu tinha grandes expectativas para a novela, até porque o elenco é brutal, melhor que o da concorrência. Mas toda esta desorganização deixa-me de pé atrás. Nunca me lembro de serem noticiadas mudanças tão perto do início das gravações. Continuo a confiar na Inês Gomes, embora ela tenha falhado muito com «Amor Maior», mas não devia de maneira nenhuma ser chamada outra vez. :S

Não sei se isso é bem assim. Então as autoras escreviam 40 episódios pouco tempo antes das gravações começarem, havendo a hipótese, como aconteceu, de ir tudo para trás? 

A Gabi pode não ser boa com outras coisas, mas ela com novelas está a fazer um bom trabalho. Quando for a apresentação eles devem falar melhor acerca disso se estiveram com problemas ou não. Pelo que me pareceu este processo até é normal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a história principal eles não mudaram. Se não não teria sido divulgada. Eu acho que a Gabi não gostou foi do rumo dos episódios. Deviam era ter previsto isto mais cedo, já que são duas novas autoras, e tinham colocado logo o Pedro Lopes ou a Inês Gomes a trabalhar com elas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Gomes? :| Para já devia descamar um bom pedaço, por causa de Amor Maior que ainda agora acabou de escrever e depois não gosto assim muito dela, desiludiu muito. Quanto à Oceana, não percebo esta aposta nela. Não tem talento nenhum, é péssima :| A Inês Aguiar não é nada de especial, pode ser que evolua...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Inês Gomes? :| Para já devia descamar um bom pedaço, por causa de Amor Maior que ainda agora acabou de escrever e depois não gosto assim muito dela, desiludiu muito. Quanto à Oceana, não percebo esta aposta nela. Não tem talento nenhum, é péssima :| A Inês Aguiar não é nada de especial, pode ser que evolua...

Eu só gostei da Oceana como Carla nos MCA3. De resto nunca a achei nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...