Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, SIM disse:

É a protagonista. E não estou a ver a RTP a abrir mão dela, uma vez que a antagonista  (São José Correia) foi afastada da novela.

Essa também pode vir para a próxima novela da TVI. É um crime uma atriz como ela estar parada! E pior ainda, afastarem-na (a RTP). Mas o mal é só da RTP... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

A miuda que faz de Lúcia é maior que o Rodrigo :O

O Henrique Mello (Francisco) dá-se muito bem com a câmara.

É a Renata Belo! Fez de sobrinha da Serrano nas Mulheres e de Soraia Chaves em criança nas Poderosas! Ela cresceu muito, desde da última entrevista que vi dela :O É muito talentosa, é das poucas crianças que já me fez emocionar a ver novelas.

Ela é filha da Mila Belo, atriz de dobragens e a voz feminina do extinto Contra Informação :P A Renata também faz dobragens habitualmente, por exemplo, ele é a Agnes(a menina mais pequena) do Gru Mal-Disposto :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magazine disse:

Gente, o genérico disto é mais um template slideshow daqueles sites :haha:

Mas está muito bem feito, todo profissional :D

Onde viste? Também quero :cray:

Edit: Esquece, já não estou tão entusiasmado, pensei que estava no tópico da Elisa, mas mesmo assim também queria ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...