Jump to content

Black Mirror [Netflix/Channel 4]


Bloody

Posts Recomendados

há 3 horas, JoãoCruz disse:

Mas tem mesmo que ser na Netflix, doutra forma não tens o poder de escolher o "destino" dos personagens e da história, já que as tuas escolhas ditam o final que tu vais ver. Há uns 5 finais diferentes, consoante aquilo que decidires. Se tu fores ver o filme através de um site qualquer ou torrent, verás o filme à maneira da pessoa que o disponibilizou. Sempre que aparece algo novo no filme para tu decidires, tens 10 segundos para clicar na opção que desejas, para que quando terminar os 10 segundos o filme prossiga de maneira natural. 

Eu achei isto icónico. Estava à espera de outra coisa, mas achei muito interessante. Espero que continuem apostar nisto. Para quem já viu e ficou meio à nora, aqui está um bom vídeo a explicar tudo:

 

Eu sei e compreendo isso tudo amore. Estava só a soltar o meu veneno habitual para a Netflix. :cryhappy: 

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Vão ligar a quem faz pirataria queres ver? Olha que porra Gabriel.

E piratas não são gente também queres ver? Olha que porra Hugo. q

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

@Magazine, atreve-te a deitares para a série quando chegares às temporadas da Netflix

atreve-te

nem a moderação vai segurar as letras maiúsculas tamanho 48 e os 50 gifs da tulla por post que eu vou despejar nesta porra de tópico de uma série morta e sem alma, tal como Crocodile sempre foi e sempre será

morto

então afinal a série é uma porcaria? putz

1yja8qD.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

morto

então afinal a série é uma porcaria? putz

olhe é assim, primeiro que vai acalmar-se

segundo que black mirror felizmente série icónica sim mas netflix fez o que sempre faz e no meio de coisas muito boas meteu coisas muito más porque não choca pela sede de não perder a relevância nos dias de hoje

z3y62RY.gif

por isso é assim, vai ver a segunda temporada, vai finalmente saber o que é estar na presença de um ícone quando vir White Bear (aliás, já o soube quando viu The Entire History of You) e vai engolir tudo e ainda vir dizer 5 estrelas aqui no tópico e recomendar aos amigos. se reclamar ainda lhe meto waldo pela goela abaixo

z3y62RY.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 39 minutos, Magazine disse:

O primeiro e último episódios desta temporada foram os melhores. Os dois do meio foram mais ou menos.

E pronto, mais uma temporada vista. Agora vai descansar :p

Mas gente, diz-me que tou entendendo mal e que não disseste que White Bear foi mais ou menos

Triste.png

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Medo que o Smithereens seja um novo Crocodile (foi o que me veio à cabeça ao ver o trailer, talvez por causa do homem louco com a arma :ph34r:), mas não quero julgar já, na altura verei. :yes: O da Miley Cyrus também me parece o melhor episódio, já o Striking Vipers não sei mesmo o que achar, não deu para perceber muito bem só com o trailer... Enfim, espero que esta temporada seja melhor que a anterior (que não foi má, mas teve uns episódios que não gostei tanto). Já que são só 3 episódios, que sejam todos bons episódios. 

Ah, e nem comentei o Bandersnatch, que já vi em janeiro, mas também não tenho muito a dizer. Sinceramente não gostei muito, achei que se desviou um bocado do estilo da série, não sei explicar... :unsure: 

Bem, estou ansioso por esta nova temporada, pena só poder ver provavelmente um mês depois da estreia, porque o meu junho vai ser caótico. :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Temporada 5: Definitivamente a temporada mais fraca de todas, de longe. Nem Black Mirror me pareceu... Foi tudo demasiado soft, sem nada que me fizesse chocar. Os episódios 1 e 3 tiveram um final feliz (que, digamos, não é muito BM), e o episódio 2 nem final teve sequer. A tecnologia não me pareceu ser muito futurista (aliás, os episódios 2 e 3 foram com coisas que já usamos nestes dias) e até certo ponto aborrecida, ao ponto de ser um bocado repetitivo do que foi a tecnologia mostrada em episódios/temporadas anteriores. 

Com isto, o episódio que gostei mais até foi o da Miley Cyrus, que acabei por achar engraçado. Mas lá está, é suposto achar BM "engraçado"? :rolleyes: Acabei por ficar com a ideia que a maior parte do orçamento acabou por ir para o cast que tiveram do que propriamente para a equipa produtiva. Enfim... Desiludiu muito.

Resumindo: A Netflix já se pode orgulhar, tem um produto ao nível da HBO no que toca a desilusão. :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Considerei esta temporada menos "bleak"; houve menos contemplar do ecrã após o episódio acabar e ficar a meditar sobre como a humanidade, no geral, é horrível (haha). Recordo com o direto oposto de carinho como é que, depois do "Shut Up And Dance" há uns anos, tive que fazer uma pausa de um mês sem ver mais nada de Black Mirror porque não o aguentei.

Esta temporada entreteve-me, mas não me marca da mesma forma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/22/2019 at 3:24 AM, Ambrósio said:

Ah, e nem comentei o Bandersnatch, que já vi em janeiro, mas também não tenho muito a dizer. Sinceramente não gostei muito, achei que se desviou um bocado do estilo da série, não sei explicar... :unsure: 

Adorei o Bandersnatch. :D É uma coisa diferente  - acho o desafio desse projeto interessante, e corajoso da parte deles agarrá-lo!  E, enquanto sei que a história é mais "soft" do que outras (mas também depois do resto que vi desta temporada já nem parece destoar ou não), adorava os livros das Aventuras Fantásticas em que o leitor escolhia a aventura e a página para onde ia a seguir. Não tinha como não gostar disto, foi uma receita certeira para mim. Mas pelo trabalho que falam que deu a filmar, editar, e montar, acredito que tão cedo não se metem numa assim... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Esta temporada que saiu foi só terrível ou foi só impressão minha. O que foi aquele Mazey Day? 

O Joan Is Awful foi tão random, a forma como a personagem "cai num abismo". Ao menos em nosedive, parece fazer mais sentido com o plot. 

Alguém a ver esta temporada? :manas::riso_fatima:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da temporada, os três primeiros episódios estão dentro do espírito de Black Mirror, mesmo o segundo abordando tecnologia hoje considerada vintage. O problema do terceiro é a duração, é um episódio muito lento, mas os dois primeiros são excelentes. O segundo é um episódio icónico, muito bem escrito.

O Mazey Day é o pior episódio de Black Mirror, superou o meu ódio que era aquele da Miley Cyrus.  Completamente sem sentido, no início tinha muito potencial mas acabou por se tornar uma coisa estranhíssima. O último era bom para outra série, é bem escrito mas não me desce estar nesta série. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2023 at 23:15, D23 disse:

Esta temporada que saiu foi só terrível ou foi só impressão minha. O que foi aquele Mazey Day? 

O Joan Is Awful foi tão random, a forma como a personagem "cai num abismo". Ao menos em nosedive, parece fazer mais sentido com o plot. 

Alguém a ver esta temporada? :manas::riso_fatima:

 

O da Joana eu fiquei tipo "Estão a ver uma série na TV sobre o vosso dia a dia, e não ficam em pânico a perguntar-se como era aquilo possível?" 🤣

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...