Jump to content

Black Mirror [Netflix/Channel 4]


Bloody

Posts Recomendados

Sobre esta temporada:

1 - Conceito giro, principalmente no seu final, mas perdi-me um bocado na tentativa humorística que tentaram fazer.

2 - O episódio que gostei mais! Uma boa crítica à própria Netflix com tantos documentários de serial killers em que as pessoas acabam por  não ter noção o que os associados sofreram na vida real.

3 - Para mim foi o episódio que teve mais vibes de Black Mirror. Produção exímia! Infelizmente achei muito previsível, mas provavelmente foi o que os escritores queriam mesmo.

4 - Terrível em todos os seus conceitos. Provavelmente o pior da série.

5 - Embora ache o conceito/história interessantes, de Black Mirror não teve nada... Nadinha mesmo.

Temporada que soube a pouco, mesmo com um ou dois episódios bons. Supera a anterior mesmo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Bloody said:

Sobre esta temporada:

1 - Conceito giro, principalmente no seu final, mas perdi-me um bocado na tentativa humorística que tentaram fazer.

2 - O episódio que gostei mais! Uma boa crítica à própria Netflix com tantos documentários de serial killers em que as pessoas acabam por  não ter noção o que os associados sofreram na vida real.

3 - Para mim foi o episódio que teve mais vibes de Black Mirror. Produção exímia! Infelizmente achei muito previsível, mas provavelmente foi o que os escritores queriam mesmo.

4 - Terrível em todos os seus conceitos. Provavelmente o pior da série.

5 - Embora ache o conceito/história interessantes, de Black Mirror não teve nada... Nadinha mesmo.

Temporada que soube a pouco, mesmo com um ou dois episódios bons. Supera a anterior mesmo assim.

Concordo com tudo, não amei a temporada, mas achei-a satisfatória, em comparação à passada.

Sobre o primeiro episódio, acho que aquilo a dada altura ficou demasiado caricatural, acho que é um episódio muito completo, mas falha em algum exagero satírico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...