Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sobre esta temporada:

1 - Conceito giro, principalmente no seu final, mas perdi-me um bocado na tentativa humorística que tentaram fazer.

2 - O episódio que gostei mais! Uma boa crítica à própria Netflix com tantos documentários de serial killers em que as pessoas acabam por  não ter noção o que os associados sofreram na vida real.

3 - Para mim foi o episódio que teve mais vibes de Black Mirror. Produção exímia! Infelizmente achei muito previsível, mas provavelmente foi o que os escritores queriam mesmo.

4 - Terrível em todos os seus conceitos. Provavelmente o pior da série.

5 - Embora ache o conceito/história interessantes, de Black Mirror não teve nada... Nadinha mesmo.

Temporada que soube a pouco, mesmo com um ou dois episódios bons. Supera a anterior mesmo assim.

• Like 1
Posted
6 hours ago, Bloody said:

Sobre esta temporada:

1 - Conceito giro, principalmente no seu final, mas perdi-me um bocado na tentativa humorística que tentaram fazer.

2 - O episódio que gostei mais! Uma boa crítica à própria Netflix com tantos documentários de serial killers em que as pessoas acabam por  não ter noção o que os associados sofreram na vida real.

3 - Para mim foi o episódio que teve mais vibes de Black Mirror. Produção exímia! Infelizmente achei muito previsível, mas provavelmente foi o que os escritores queriam mesmo.

4 - Terrível em todos os seus conceitos. Provavelmente o pior da série.

5 - Embora ache o conceito/história interessantes, de Black Mirror não teve nada... Nadinha mesmo.

Temporada que soube a pouco, mesmo com um ou dois episódios bons. Supera a anterior mesmo assim.

Concordo com tudo, não amei a temporada, mas achei-a satisfatória, em comparação à passada.

Sobre o primeiro episódio, acho que aquilo a dada altura ficou demasiado caricatural, acho que é um episódio muito completo, mas falha em algum exagero satírico. 

• Like 1
Posted
há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu tou ag a ver o episódio da Joan e tou a amar 😂 amo a Salma 🥰

E com este episódio descobri que a Annie Murphy é a cara chapada da Barbara Lourenço 😂

Também achei 🤣

• 4 months later...
Posted

Feliz pelo regresso da série, apesar da última temporada me ter desiludido um pouco. 

Lock Henry é provavelmente um dos meus episódios favoritos de sempre da série. Muito por ser viciado em consumir true crime. 

• 1 year later...
  • 1 month later...
Posted (edited)

O primeiro episódio é fantástico desta nova temporada. É bem Black Mirror de raíz. A crítica é muito boa (e com potencial de se tornar realista, na verdade)

Edited by Fernando
  • Like 2