Fábio João Postado 31 de julho 2016 Postado 31 de julho 2016 Olá people, Chamo-me Fábio e tenho 21 anos!! Sou lisboeta e moro em Loures, mas adoro passear, ninguém me prende em casa Adoro ver séries, não passa um dia em que não veja pelo menos um episódio de alguma serie à noite. Vejo muitas, tais como: Game of Thrones, Modern Family, Orphan Black, The big bang theory, American Horror story, Supernatural, Dexter, Breaking bad, Once Upon a Time, Sherlock, The Mentalist, Gotham, How I met Your Mother, entre outras... Já acabei algumas e outras parei a meio mas nunca se sabe se ganho o bichinho, através do fórum, para voltar a ver umas tantas... Gosto muito de ficção portuguesa, principalmente da TVI! Espero divertir-me aqui com vocês, Abreijos eheh
André Sousa Postado 31 de julho 2016 Postado 31 de julho 2016 Sê bem vindo Fábio. Vê Castle, é uma grande serie
Fábio João Postado 1 de agosto 2016 Autor Postado 1 de agosto 2016 9 hours ago, André Sousa said: Sê bem vindo Fábio. Vê Castle, é uma grande serie Obrigado!! Já vi uns episódios, tenho de voltar a pegar nessa série!!
srcbica Postado 1 de agosto 2016 Postado 1 de agosto 2016 Bem-vindo, Fábio. Espero que gostes do fórum.
Fábio João Postado 2 de agosto 2016 Autor Postado 2 de agosto 2016 11 hours ago, Pamsf998 said: Bem-vindo, Fábio! Tens bom gosto Obrigado!! Sou capaz de ver um pouco de tudo, mas há sempre aquelas que nos atraem mais
Fábio João Postado 2 de agosto 2016 Autor Postado 2 de agosto 2016 1 minute ago, Ambrósio said: Bem-vindo, Fábio! Obrigado Ambrósio
Fábio João Postado 4 de agosto 2016 Autor Postado 4 de agosto 2016 5 hours ago, TaniaM said: Bem vindo Fábio! Obrigadooooo Tania
Manu Tenry Postado 7 de agosto 2016 Postado 7 de agosto 2016 Sê bem-vindo Fábio Que tenhas uma boa "estadia" por aqui
Tiago Madeira Postado 8 de agosto 2016 Postado 8 de agosto 2016 Bem vindo, Fábio Vejo que segues muitas das séries que vejo Bom gosto define Espero que te divirtas por cá
Fábio João Postado 9 de agosto 2016 Autor Postado 9 de agosto 2016 3 hours ago, Tiago Madeira said: Bem vindo, Fábio Vejo que segues muitas das séries que vejo Bom gosto define Espero que te divirtas por cá Obrigado Tiago Madeira E ainda vejo mais para além das que enunciei!! Pelo menos já tenho com quem comentar as séries!! 12 hours ago, João_O said: Bem-vindo Fábio, viciado em séries tu Sim, posso dizer que sou serieholic Obrigado!!!! On 07/08/2016 at 9:31 PM, Manú Silva said: Sê bem-vindo Fábio Que tenhas uma boa "estadia" por aqui Tenho a certeza que vai ser uma estadia muito boe e duradoura!!! On 07/08/2016 at 9:44 PM, sue said: Ola Fabio! Diverte-te por ca! Obrigadooo!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.