Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Eu gosto da novela e acompanho mas existe coisas que nao percebo nesta novela 

1º o que faz la a Sal, simplesmente acho a personagem dela terrível e desnecessária.

2º a Filipa que supostamente iria ser um grande vila, mal a vejo e quando vejo só da 5 minutos e nada mais 

3º o que é aquele stand, e aqueles que trabalham la ??

alquem tem a mesma opiniao do que eu ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RuiCouto disse:

2º a Filipa que supostamente iria ser um grande vila, mal a vejo e quando vejo só da 5 minutos e nada mais 

A Filipa, pelo que ouvi dela a semana passada no JàT, vai começar a ser má agora. 

Spoiler

A Rita vai acabar por ser a principal suspeita do assassinato do Nuno e a Filipa está disposta a dizer que esteve com a Rita (ou uma coisa parecida) desde que o António se case com ela. A Luciana diz que a partir daí, vai começar a ser pior.

 

Editado por アンドレ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RuiCouto disse:

Eu gosto da novela e acompanho mas existe coisas que nao percebo nesta novela 

1º o que faz la a Sal, simplesmente acho a personagem dela terrível e desnecessária.

2º a Filipa que supostamente iria ser um grande vila, mal a vejo e quando vejo só da 5 minutos e nada mais 

3º o que é aquele stand, e aqueles que trabalham la ??

alquem tem a mesma opiniao do que eu ??

EU! Só não concordo com o 3.º ponto. Até acho alguma piada ao stand. Eu adoro a novela, mas já não posso com a americana e os seus 'because', de dois em dois segundos. Também esperava mais da Filipa, mas olha que ela, ontem, esboçou um sorriso que me pareceu malicioso, depois de ter pedido desculpas à Rita.

Será que fui o único a ficar meio :blush:, com aquela conversa da Cláudia e do André? Foi demasiado rápido? Isto vai lá com a prática!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, LFTV disse:

A Filipa vai começar a ter mais destaque e a fazer maldades mais lá para frente

  Ocultar conteúdo

depois de casar com o António.

 

Ainda bem. Eu não gosta nada da Sara nem do Fernando, enquanto vilões. Prefiro mil vezes o Tiago e a Raquel! E espero vir a gostar da Filipa. Devo gostar, porque costumo gostar dos vilões que separam casais. Claro!, se não vier com golpes da barriga e clichés do género... :nono:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vocês acham que matou o Nuno? Eu tenho duas suspeitas: a Raquel e a Luísa. Se calhar, são suspeitas parvas, mas eu acho que foi uma delas...

Oh! Esqueçam! Segundo, o Facebook da novela, só são suspeitos: a Sara, a Luísa, o Fernando, o Jaime e o Tiago. Duvido de que tenham sido a Sara ou o Fernando, mas sabe-se lá. Se bem que, como alguém referiu, nos comentários, por vezes, o assassino não aparece na lista de suspeitos. Cof, cof, Flor do Mar.

 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Quem é que vocês acham que matou o Nuno? Eu tenho duas suspeitas: a Raquel e a Luísa. Se calhar, são suspeitas parvas, mas eu acho que foi uma delas...

Oh! Esqueçam! Segundo, o Facebook da novela, só são suspeitos: a Sara, a Luísa, o Fernando, o Jaime e o Tiago. Duvido de que tenham sido a Sara ou o Fernando, mas sabe-se lá. Se bem que, como alguém referiu, nos comentários, por vezes, o assassino não aparece na lista de suspeitos. Cof, cof, Flor do Mar.

Há umas semanas, a Telenovelas (acho) disse que era o...

Spoiler

Tiago.

 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:

Quem é que vocês acham que matou o Nuno? Eu tenho duas suspeitas: a Raquel e a Luísa. Se calhar, são suspeitas parvas, mas eu acho que foi uma delas...

Oh! Esqueçam! Segundo, o Facebook da novela, só são suspeitos: a Sara, a Luísa, o Fernando, o Jaime e o Tiago. Duvido de que tenham sido a Sara ou o Fernando, mas sabe-se lá. Se bem que, como alguém referiu, nos comentários, por vezes, o assassino não aparece na lista de suspeitos. Cof, cof, Flor do Mar.

 

Viste esta foto?

Também fiquei com o mesmo pensamento que tu, mais virado até para a Raquel, pois esta disse ao Tiago que ia falar com o pai dele para ver se cedia os terrenos do Bairro dos Pescadores. Eu pensei que essa conversa ia correr mal e a Raquel tivesse vontade de o matar. Mas parece que não, segundo o spoiler que o Pedro colocou.

Tenho pena, assim não iam pelo óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Viste esta foto?

Também fiquei com o mesmo pensamento que tu, mais virado até para a Raquel, pois esta disse ao Tiago que ia falar com o pai dele para ver se cedia os terrenos do Bairro dos Pescadores. Eu pensei que essa conversa ia correr mal e a Raquel tivesse vontade de o matar. Mas parece que não, segundo o spoiler que o Pedro colocou.

Tenho pena, assim não iam pelo óbvio.

Foi essa fotografia que vi, sim. E também estava mais virado para a Raquel. Foi a minha primeira suspeita, mesmo devido a essa tal conversa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!
Esta novela vai ser de 300 episódios?

Estou a gostar do ritmo de desenvolvimento da história mas questiono-me se a partir de agora não será muito encher "chouriços" à volta de quem matou o nuno.
Já se viu que a história da rita e do antónio vai pelo caminho clichet.
Em termos de drama não estou a ver por onde a novela vai inovar.

A Luísa cruz está soberba e a mariana também. o silva costa tb me tem surpeendido vamos ver se continua a evoluir ao longo da novela. a que faz de mãe da rita tb está impecável. o mota péssimo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Paulita3890 disse:

Olá!
Esta novela vai ser de 300 episódios?

Estou a gostar do ritmo de desenvolvimento da história mas questiono-me se a partir de agora não será muito encher "chouriços" à volta de quem matou o nuno.
Já se viu que a história da rita e do antónio vai pelo caminho clichet.
Em termos de drama não estou a ver por onde a novela vai inovar.

A Luísa cruz está soberba e a mariana também. o silva costa tb me tem surpeendido vamos ver se continua a evoluir ao longo da novela. a que faz de mãe da rita tb está impecável. o mota péssimo.

 

Sim, deve ter 300 episódios, tal como as antecessoras no horário.

Tenho o mesmo feeling que tu, mas espero que evitem os clichés, como tão bem o têm feito até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui não há duvida. A SIC e a SP estão com a estrutura montada de forma a terem uma novela a começar na primavera outra no fim do verão. Não deverá haver tão cedo novelas com menor duração que os 300 episódios "normais", infelizmente. Ao contrario da TVI/Plural, na SP estão montadas as coisas para estarem sempre a produzir .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Sim, a partir do momento que produziram 300 episódios de um flop e 300 episódios de uma novela com resultados medianos/pouco acima do limiar flop, não deixa muitas dúvidas que esta vai ter 300. 

Qual foi essa? Rainha das Flores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...