Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 3 horas, Johnman disse:

Double post mas vai ter de ser: resultado de ontem - 7.5 rating / 21.4 share. Muito fraquinho, para não dizer péssimo, mesmo. Espero que a novela consiga relançar-se um dia destes, porque merece mais do que estes resultados podres (se bem que ontem foi tudo a mínimos - A Herdeira e Caixão também cairam imenso... aliás Caixão foi abaixo de 10 de rating).

Enfim, não sei se sou só eu, mas vendo os últimos episódios, eu acho que eles estão a dar menos destaque à Sara porque talvez queiram fazer dela, em vez de vilã principal, a co-protagonista juntamente com a Rita. Tal como aconteceu com o Gonçalo em MS, temos aqui um potencial arco de redenção para esta personagem, que possa vir a sofrer muito às mãos da Raquel, do Tiago, do Fernando e da Filipa, e, após confessar à Rita tudo o que lhe fez, estas se juntem contra os verdadeiros grandes vilões da história em frente. Pelo menos é o que dá a entender, já que de vilã a Sara não tem tido nada ultimamente.

Não me parece que a Sara "vire" para o lado da Rita. Aliás, acho que não faz mesmo sentido nenhum.

E nota-se que ela gosta do Fernando e ele dela, só que ela gosta ainda mais de si. O Fernando não lhe faria mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte disse:

O episódio dedicado aos incêndios vai passar hoje, sabendo que ontem foi o pior dia do ano no que toca a incêndios.

Vão dedicar um episódio aos incêndios? Mas de que forma? Mas isso foi mera coincidência ser hoje ou foi uma cena que fizeram à última da hora? :huh: De qualquer forma, parece-me uma boa ideia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vão dedicar um episódio aos incêndios? Mas de que forma? Mas isso foi mera coincidência ser hoje ou foi uma cena que fizeram à última da hora? :huh: De qualquer forma, parece-me uma boa ideia!

Gravaram há duas/ três semanas. Por acaso eles tiveram boa pontaria, por assim dizer :unsure:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vão dedicar um episódio aos incêndios? Mas de que forma? Mas isso foi mera coincidência ser hoje ou foi uma cena que fizeram à última da hora? :huh: De qualquer forma, parece-me uma boa ideia!

Não, foi algo planeado há algum tempo. Aliás, a promoção a isso até já começou há vários dias. Vai haver um incêndio numa zona rural, fora do ambiente normal da novela e envolvendo novas personagens. Não se sabe ainda se é um evento único ou se vai ter repercussões na história.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...