Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cá por Casa com Herman José


Peter

Posts Recomendados

há 7 horas, Afonso2014 disse:

Este programa devia ser aposta mais vezes por semana 

Terças ,Quartas e Sextas podiam apostar num best off nas noite de sábado!!!

o programa já não tem grande audiencias, empurrar best ofs como fazem nas ferias do programa era mesmo queimar ainda mais.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Afonso2014 disse:

Este programa devia ser aposta mais vezes por semana 

Terças ,Quartas e Sextas podiam apostar num best off nas noite de sábado!!!

O que não falta neste programa são best of, até em demasia. Na prática nem são best of, dá-me ideia que repetem todos os sketches do ano nas férias do programa. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

só mesmo um canal que tem como público-alvo os telespectadores idosos e nostálgicos vai dedicar tanta atenção ao aniversário de carreira do ultrapassado Herman José 

por mim impunha-se o cancelamento deste programa e a afetação de recursos a um programa humorístico de atualidades estilo o "Estado de Graça" 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, bacalhaucomnatas disse:

só mesmo um canal que tem como público-alvo os telespectadores idosos e nostálgicos vai dedicar tanta atenção ao aniversário de carreira do ultrapassado Herman José 

por mim impunha-se o cancelamento deste programa e a afetação de recursos a um programa humorístico de atualidades estilo o "Estado de Graça" 

Tem muito mais atualidade os bonecos do herman que a comédia saloia e sem qualquer gosto das novelas da sic...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só mesmo um canal que tem como público-alvo os telespectadores idosos e nostálgicos vai dedicar tanta atenção ao aniversário de carreira do ultrapassado Herman José 
por mim impunha-se o cancelamento deste programa e a afetação de recursos a um programa humorístico de atualidades estilo o "Estado de Graça" 
As duas coisas não são incompatíveis.
O problema é que se bem me lembro no fim do DDT disseram que este ia ser substituído por dois programas de humor e foi o que se viu...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Foram o Patrulha da Noite e o Desliga a Televisão.

o patrulha da noite que era uma coisa inenarrável de má ... e o desliga a televisão que foi um flop mas depois com o hype do por do sol virou fonte de memes nas redes... sucesso tardio demais. Ainda hoje apanho videos do programa a circularem no tik tok e no instagram

Mas sim faria falta um programa de humor ao género deste ultimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2023 at 10:16, AndreRob disse:

o patrulha da noite que era uma coisa inenarrável de má ... e o desliga a televisão que foi um flop mas depois com o hype do por do sol virou fonte de memes nas redes... sucesso tardio demais. Ainda hoje apanho videos do programa a circularem no tik tok e no instagram

Mas sim faria falta um programa de humor ao género deste ultimo.

Eu adorava, partia-me a rir porque era tão non sense. 

Às vezes, com amigos ainda dizemos o 'Apita, camelo'

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...