Insight Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 CSI Cyber Sic bem hoje por acaso... Mundo Meu muito bem também
Pedro. Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Aquele resultado de «CSI: Cyber» é muito anormal, mas talvez tenha sido efeito Diogo Morgado (não sei se já entrou na série ontem). «Coração d'Ouro» e «Santa Bárbara» a liderar com bons resultados. «Verdades Secretas» continua com resultados modestos, mas ainda assim a liderar com boa vantagem.
pedrodepinto Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Agora que começa mais tarde, Mundo Meu conseguiu ter ontem um share excelente . A Volta a França não consegue mesmo sair do patamar dos 10% na RTP1...
santos12 Postado 10 de julho 2016 Postado 10 de julho 2016 Vou rezar para o jogo de hoje ter prolongamento e ir a penalties, para rebentar com os audímetros da GFK.
Colorida Postado 10 de julho 2016 Postado 10 de julho 2016 há 1 hora, santos12 disse: Vou rezar para o jogo de hoje ter prolongamento e ir a penalties, para rebentar com os audímetros da GFK. Quando há prolongamento, a média de rating baixa. Quem não gosta assim tanto de futebol farta-se e faz mais zapping.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.