Jump to content

Alohomora 2 - Sala Comum (Gryffindor)


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também gostei mais do primeiro! Mas de qualquer das formas coloquei os brasões mais bonitos que encontrei para que em conjunto pudéssemos escolher um. Ai como estou feliz e entusiasmada por fazer parte dos Gryffindor! 

Por falar nisso... algum de vocês já se inscreveu no Pottermore?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Eu também gostei mais do primeiro! Mas de qualquer das formas coloquei os brasões mais bonitos que encontrei para que em conjunto pudéssemos escolher um. Ai como estou feliz e entusiasmada por fazer parte dos Gryffindor! 

Por falar nisso... algum de vocês já se inscreveu no Pottermore?! 

Inscrevi-me logo que ele foi criado, mas acabei por me fartar e nunca cheguei a concluir o percurso. Acho que poderia ter sido muito melhor, quer em interatividade quer em jogos e desafios. Ainda assim, vale muito pelas informações adicionais da J.K. acerca das personagens e da mitologia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Acho que foi no Slytherin, o que acaba por ser um bocado irónico. :haha: Sou o Snape, coração de Slytherin, lealdade de Gryffindor. :rolleyes:

Lol é mesmo irónico! Eu fui seleccionada para Ravenclaw, e fiquei satisfeitissíma na altura, acho que tem tudo a ver comigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

Qual a capital do Japão?

 

resposta correta: + 20 pontos | resposta errada: - 20 pontos

 

Têm 15 minutos. Se ninguém responder, ganham 0.

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

0 PONTOS PARA GRYFFINDOR

Minerva-McGonagall-professor-mcgonagall-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...