Bloody Posted July 16, 2016 Posted July 16, 2016 @Squalexy e @Oxi (não consigo marcar aqui o nome, não sei porquê ), eu não estou revoltado migos, atenção. Foi em jeito de desabafo, não foi uma crítica ou não "aceitar" o que se passou nem nada disso. Está tudo bem. E sim, acho que todas as equipas acabaram por sentir o que a minha sentiu, mas enfim. Siga xD (E Oxi, fazer isto na terceira semana? Aí é que era o suicídio geral. )
Magy Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Alunos não se esqueçam de me enviar a vossa ordem para o Aluno Fantasma! Hoje ainda!
Bloody Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 @Squalexy, convite recusado! Depois de todos os feijões que me roubaste? há 2 minutos, Squalexy disse: Não te armes em Lana del Rey! Há vodka e muitas happy hours! Eu faço um descontozinho para ti 'Tá tudo doido! Vou fugir da torre à socapa, meet me na porta da sala da tua equipa daqui a meia hora.
Magy Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 Mas o que é isto?? Espero que não andem a usar o telescópio para passar informação entre equipas!! Vai tudo de castigo!
Diogo_M Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 há 2 minutos, Bloody disse: Desculpem-me amigos! Não volta a acontecer!!! Estás perdoado migo Agora vamos apanhar pokémons Neyde:
Oxi Posted July 20, 2016 Author Posted July 20, 2016 há 6 minutos, Bloody disse: Desculpem-me amigos! Não volta a acontecer!!! Tentei ser amigo, mas ninguém me levou a sério. Julgaram mal o feijão #sad
Magy Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Amores, eu sei que não tenho estado muito presente nos últimos dois dias, mas estou sempre atenta! Não se esqueçam do desafio das sombras! É até ao meio dia!!
Magy Posted July 24, 2016 Posted July 24, 2016 Amorzinhos, não se esqueçam de combinar com as Doninhas Fedorentas o dia para a vossa partida de Quidditch! @Bloody @DavidMSaraiva @Diogo_M @Mundo
Rita Skeeter Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 Se fosse a vocês não comparecia ao jogo! Tenho fontes fiáveis que me disseram que os Professor Flitwick está a preparar um encantamento super poderoso para as bolas nunca chegarem perto dos Gryffindor! Cá para mim nem era preciso tanto trabalho. Os Gryffindor já flopam por eles próprios, não é meninos?
Bloody Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 há 42 minutos, Rita Skeeter disse: Cá para mim nem era preciso tanto trabalho. Os Gryffindor já flopam por eles próprios, não é meninos? *momento evil do dia on* Por uns dois ou três pontos que não estávamos na Final, portanto não somos assim tão flops, diria eu. E já recuperámos algum terreno após os falhanços dos primeiros dias. É muito bonita a brincadeira no início, mas já cansa estar sempre a bater na mesma tecla. No Final veremos quem foram os flops! *momento evil do dia off*
Bloody Posted July 27, 2016 Posted July 27, 2016 Os gryffindor não aceitam mais convites para festas. Se somos flop e para esquecer, mais vale não aparecer não é? [emoji14]
Magy Posted July 29, 2016 Posted July 29, 2016 Linduras, estou sem computador até amanhã não sei a que horas! Se precisarem de alguma coisa urgente, falem com o Professor Oxi. Lá no fundo ele é uma boa pessoa! Quando enviarem os vossos prints, enviem também para o Oxi, sff!. Quem já enviou, encaminhe para ele!
Oxi Posted July 29, 2016 Author Posted July 29, 2016 PERGUNTA: Qual é o elemento natural associado à vossa equipa? resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos Têm 15 minutos. Se ninguém responder, ganham 0. (ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post. Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tira pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)
Oxi Posted July 29, 2016 Author Posted July 29, 2016 há 1 minuto, Mundo disse: Fogo + 15 PONTOS PARA GRYFFLOP
Oxi Posted July 29, 2016 Author Posted July 29, 2016 há 1 minuto, Diogo_M disse: @Oxi, nós ganhamos 20 pts e não 10 Onde?
Oxi Posted July 29, 2016 Author Posted July 29, 2016 há 1 minuto, Diogo_M disse: 15 + 15 - 10 = 20 Já estava a emendar. Tens razão. Desculpem :3
Squalexy Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 Estou há meia hora à espera que me sirvam um shot e ainda não apareceu ninguém! Onde está o barman?
Magy Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 há 3 minutos, Squalexy disse: Estou há meia hora à espera que me sirvam um shot e ainda não apareceu ninguém! Onde está o barman? Tapado com os meus lençóis!
Duarte Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 há 18 minutos, Squalexy disse: Estou há meia hora à espera que me sirvam um shot e ainda não apareceu ninguém! Onde está o barman? Melhor post, melhor resumo da equipa.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.