Jump to content

Alohomora 2 - Sala Comum (Gryffindor)


Oxi

Posts Recomendados

@Squalexy e @Oxi (não consigo marcar aqui o nome, não sei porquê :| ), eu não estou revoltado migos, atenção. :P Foi em jeito de desabafo, não foi uma crítica ou não "aceitar" o que se passou nem nada disso. Está tudo bem. :P E sim, acho que todas as equipas acabaram por sentir o que a minha sentiu, mas enfim. Siga xD

(E Oxi, fazer isto na terceira semana? :shok: Aí é que era o suicídio geral. :suicide::haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última Resposta

@Squalexy, convite recusado! Depois de todos os feijões que me roubaste?

200.gif

há 2 minutos, Squalexy disse:

Não te armes em Lana del Rey! Há vodka e muitas happy hours! Eu faço um descontozinho para ti ;)

200.gif

'Tá tudo doido! Vou fugir da torre à socapa, meet me na porta da sala da tua equipa daqui a meia hora. :flirt:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a vocês não comparecia ao jogo! Tenho fontes fiáveis que me disseram que os Professor Flitwick está a preparar um encantamento super poderoso para as bolas nunca chegarem perto dos Gryffindor!

Cá para mim nem era preciso tanto trabalho. Os Gryffindor já flopam por eles próprios, não é meninos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Rita Skeeter disse:

Cá para mim nem era preciso tanto trabalho. Os Gryffindor já flopam por eles próprios, não é meninos?

wJYbeP4M_400x400.jpg

*momento evil do dia on*

Por uns dois ou três pontos que não estávamos na Final, portanto não somos assim tão flops, diria eu. :rolleyes: E já recuperámos algum terreno após os falhanços dos primeiros dias. É muito bonita a brincadeira no início, mas já cansa estar sempre a bater na mesma tecla. No Final veremos quem foram os flops! :P 

*momento evil do dia off*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linduras, estou sem computador até amanhã não sei a que horas! Se precisarem de alguma coisa urgente, falem com o Professor Oxi. Lá no fundo ele é uma boa pessoa! :)

Quando enviarem os vossos prints, enviem também para o Oxi, sff!. Quem já enviou, encaminhe para ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

 

PERGUNTA:

 

Qual é o elemento natural associado à vossa equipa?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

Têm 15 minutos. Se ninguém responder, ganham 0.

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tira pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...