Oxi Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 ALUNO FANTASMA Bloody David Mundo Diogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Oi miguinhos, não sei se já podemos comentar mas eu já cá estou instalado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidMSaraiva Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Gryffindor bem vindos a todos os meus colegas de casa pelos vistos é o 1º ano de todos nós cá em Hogwarts portanto boa sorte a todos nós! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Hello Babes! Quero que saibam que se não corresponderem àquilo que espero de vocês, terão a vida muito dificultada lá em baixo nas masmorras! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Aqui na Sala Gryffindor já se faz a festa. Brinks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Vim prestigiar esta Sala com a minha ilustre presença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 CHEGOU CORREIO!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Amiguinhos, usem os avatares, se não vos custar muito! Fica mais giro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Mundo disse: Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça. Começa bem, começa. Espero que também tenha preguiça na realização dos desafios. As minhas equipas agradecem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Começa bem, começa. Espero que também tenha preguiça na realização dos desafios. As minhas equipas agradecem Não tenho preguiça para ganhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Mundo disse: Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça. Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Mundo disse: Não tenho preguiça para ganhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Maya disse: Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! Godric Gryffindor que me perdoe mas às 00h30 a única coisa que consigo fazer é dormir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 O Snape aqui?! Mas ele não é "cabeça de cartaz" dos Slytherin?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Maya disse: O Snape aqui?! Mas ele não é "cabeça de cartaz" dos Slytherin?! Dos Slytherin e da Nagini, que também gosta muito da cabeça dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 3 minutos, Maya disse: Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 A pergunta por agora é: porque raio um aluno de Hufflepuff fez gosto num post daqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!! Saia daqui, sua Devoradora da Morte disfarçada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!! Você aqui?! Só porque Godric Gryffindor pensava e agia de determinada maneira não quer dizer que todos os gryffindor tenham que ser "concebidos" a 100% á sua imagem e semelhança! Nós ainda somos novos, estamos aqui para aprender, e havemos de sair daqui com os nossos doutoramentos no que diz respeito a "ser a agir como um verdadeiro Gryffindor", ao contrário da "senhora" que deve ter tirado o doutoramento em jornalismo... na cama do diretor geral do Daily Profet! Tenho dito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Maya disse: deve ter tirado o doutoramento em jornalismo... na cama do diretor geral do Daily Profet! Tenho dito! Não diria melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 há 5 minutos, Bloody disse: A pergunta por agora é: porque raio um aluno de Hufflepuff fez gosto num post daqui? Likes podem fazer, comentários é que não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Likes podem fazer, comentários é que não Cheira-me que o senhor professor anda a mandar espiões para aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.