Bloody Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Oi miguinhos, não sei se já podemos comentar mas eu já cá estou instalado.
DavidMSaraiva Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Gryffindor bem vindos a todos os meus colegas de casa pelos vistos é o 1º ano de todos nós cá em Hogwarts portanto boa sorte a todos nós!
Magy Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Hello Babes! Quero que saibam que se não corresponderem àquilo que espero de vocês, terão a vida muito dificultada lá em baixo nas masmorras!
Bloody Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Aqui na Sala Gryffindor já se faz a festa. Brinks.
Mundo Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Vim prestigiar esta Sala com a minha ilustre presença.
Magy Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Amiguinhos, usem os avatares, se não vos custar muito! Fica mais giro!
Mundo Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça.
Oxi Postado 9 de julho 2016 Autor Postado 9 de julho 2016 há 1 minutp, Mundo disse: Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça. Começa bem, começa. Espero que também tenha preguiça na realização dos desafios. As minhas equipas agradecem
Mundo Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Começa bem, começa. Espero que também tenha preguiça na realização dos desafios. As minhas equipas agradecem Não tenho preguiça para ganhar.
Maya Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 há 1 minutp, Mundo disse: Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça. Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor!
Oxi Postado 9 de julho 2016 Autor Postado 9 de julho 2016 há 1 minutp, Mundo disse: Não tenho preguiça para ganhar.
Mundo Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Agora mesmo, Maya disse: Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! Godric Gryffindor que me perdoe mas às 00h30 a única coisa que consigo fazer é dormir.
Maya Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 O Snape aqui?! Mas ele não é "cabeça de cartaz" dos Slytherin?!
Mundo Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 há 1 minutp, Maya disse: O Snape aqui?! Mas ele não é "cabeça de cartaz" dos Slytherin?! Dos Slytherin e da Nagini, que também gosta muito da cabeça dele.
Rita Skeeter Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 há 3 minutos, Maya disse: Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!!
Bloody Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 A pergunta por agora é: porque raio um aluno de Hufflepuff fez gosto num post daqui?
Mundo Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!! Saia daqui, sua Devoradora da Morte disfarçada!!
Maya Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!! Você aqui?! Só porque Godric Gryffindor pensava e agia de determinada maneira não quer dizer que todos os gryffindor tenham que ser "concebidos" a 100% á sua imagem e semelhança! Nós ainda somos novos, estamos aqui para aprender, e havemos de sair daqui com os nossos doutoramentos no que diz respeito a "ser a agir como um verdadeiro Gryffindor", ao contrário da "senhora" que deve ter tirado o doutoramento em jornalismo... na cama do diretor geral do Daily Profet! Tenho dito!
Mundo Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 Agora mesmo, Maya disse: deve ter tirado o doutoramento em jornalismo... na cama do diretor geral do Daily Profet! Tenho dito! Não diria melhor.
Oxi Postado 9 de julho 2016 Autor Postado 9 de julho 2016 há 5 minutos, Bloody disse: A pergunta por agora é: porque raio um aluno de Hufflepuff fez gosto num post daqui? Likes podem fazer, comentários é que não
Mundo Postado 9 de julho 2016 Postado 9 de julho 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Likes podem fazer, comentários é que não Cheira-me que o senhor professor anda a mandar espiões para aqui.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.