Jump to content

Alohomora 2 - Sala Comum (Gryffindor)

Oxi

Recommended Posts

• Replies 107
  • Created
  • Last Reply
Posted

Hello Babes! :)

Quero que saibam que se não corresponderem àquilo que espero de vocês, terão a vida muito dificultada lá em baixo nas masmorras! ;)

Posted
há 1 minutp, Mundo disse:

Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça.

Começa bem, começa. Espero que também tenha preguiça na realização dos desafios. As minhas equipas agradecem

Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

Começa bem, começa. Espero que também tenha preguiça na realização dos desafios. As minhas equipas agradecem

Não tenho preguiça para ganhar.:keeporder:

Posted
há 1 minutp, Mundo disse:

Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça.

Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! :|

Posted
Agora mesmo, Maya disse:

Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! :|

Godric Gryffindor que me perdoe mas às 00h30 a única coisa que consigo fazer é dormir.

Posted
há 1 minutp, Maya disse:

O Snape aqui?! Mas ele não é "cabeça de cartaz" dos Slytherin?! 

Dos Slytherin e da Nagini, que também gosta muito da cabeça dele.

Posted
há 3 minutos, Maya disse:

Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!!

Posted
Agora mesmo, Rita Skeeter disse:

Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!!

Saia daqui, sua Devoradora da Morte disfarçada!!

giphy.gif

Posted
Agora mesmo, Rita Skeeter disse:

Você aqui?! :O Só porque Godric Gryffindor pensava e agia de determinada maneira não quer dizer que todos os gryffindor tenham que ser "concebidos" a 100% á sua imagem e semelhança! Nós ainda somos novos, estamos aqui para aprender, e havemos de sair daqui com os nossos doutoramentos no que diz respeito a "ser a agir como um verdadeiro Gryffindor", ao contrário da "senhora" que deve ter tirado o doutoramento em jornalismo... na cama do diretor geral do Daily Profet! Tenho dito!  

Posted
Agora mesmo, Maya disse:

deve ter tirado o doutoramento em jornalismo... na cama do diretor geral do Daily Profet! Tenho dito!  

giphy.gif

Não diria melhor.

Posted
há 5 minutos, Bloody disse:

A pergunta por agora é: porque raio um aluno de Hufflepuff fez gosto num post daqui? :ph34r:

latest?cb=20121120155215

Likes podem fazer, comentários é que não :P 

Posted
há 1 minutp, Oxi disse:

Likes podem fazer, comentários é que não :P 

Cheira-me que o senhor professor anda a mandar espiões para aqui.:O

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...