Jump to content
Nova Organização do Fórum: Informações ×

Alohomora 2 - Sala Comum (Gryffindor)

Oxi

Recommended Posts

• Replies 107
  • Created
  • Last Reply
há 1 minutp, Mundo disse:

Só devo mudar o avatar amanhã, estou com preguiça.

Começa bem, começa. Espero que também tenha preguiça na realização dos desafios. As minhas equipas agradecem

Agora mesmo, Maya disse:

Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! :|

Godric Gryffindor que me perdoe mas às 00h30 a única coisa que consigo fazer é dormir.

há 3 minutos, Maya disse:

Mundo tem cuidado, pois o defeito da preguiça não era de todo apreciado por Godric Gryffindor! :|

Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!!

Agora mesmo, Rita Skeeter disse:

Está a querer dizer, portanto, que a seleção do Mundo foi comprada??? Tal como eu suspeitava... Hummmm!!!!

Você aqui?! :O Só porque Godric Gryffindor pensava e agia de determinada maneira não quer dizer que todos os gryffindor tenham que ser "concebidos" a 100% á sua imagem e semelhança! Nós ainda somos novos, estamos aqui para aprender, e havemos de sair daqui com os nossos doutoramentos no que diz respeito a "ser a agir como um verdadeiro Gryffindor", ao contrário da "senhora" que deve ter tirado o doutoramento em jornalismo... na cama do diretor geral do Daily Profet! Tenho dito!  

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...