Jump to content

Audiências de 5ª feira - 30-06-2016

David

Recommended Posts

Eu até estava à espera de uns 75 ou 80% share. Pode ser que no próximo jogo seja atingido :P 

Novelas a irem todas à lama, o que é natural. Ainda assim se somarmos os resultados de CDO e AUM constatamos que há mais de 1 milhão de pessoas que não ligam puto à seleção :sarcastic: os blocos noticiosos da SIC e da TVI com o resultado mais baixo de sempre.

há 1 minutp, RenatoSimões disse:

Segundo este post entra para o Top 10 sim.

Obrigado :)

Parece que o futebol dos últimos anos expulsou o último episódio de uma novela que ainda se conseguia aguentar no top20 :rolleyes: (acho que era a "Próxima Vítima, com 29 de rat e 89 de share xD)

Informação da Sic líder, Coração d'Ouro líder.. Mal acabou o jogo as pessoas mudaram de canal por isso é normal os números de Santa Bárbara. Como o público que acompanha a Tvi e a Única Mulher é mais da classe baixa (dizem os estudos) é normal apreciarem mais futebol, do que propriamente o target da Sic que é mais direcionado a classe média/alta por isso nao ligam tanto a futebol.. Dessa maneira CDO tinha que ganhar

há 3 minutos, renatomoreirao disse:

Informação da Sic líder, Coração d'Ouro líder.. Mal acabou o jogo as pessoas mudaram de canal por isso é normal os números de Santa Bárbara. Como o público que acompanha a Tvi e a Única Mulher é mais da classe baixa (dizem os estudos) é normal apreciarem mais futebol, do que propriamente o target da Sic que é mais direcionado a classe média/alta por isso nao ligam tanto a futebol.. Dessa maneira CDO tinha que ganhar

SB da TVI também saiu a ganhar. A Única Mulher também é muito vista pelos jovens e no twitter está quase sempre no top dos trends.

SB da TVI também saiu a ganhar. A Única Mulher também é muito vista pelos jovens e no twitter está quase sempre no top dos trends.

Ok

Porque acabou o jogo e as pessoas que viam Santa Bárbara mudaram (tal como aconteceu com Rainha das Flores). Não estou a dizer que n é vista por jovens.. Mas a classe dominante da novela são mais idosos

há 5 minutos, renatomoreirao disse:

Ok

Porque acabou o jogo e as pessoas que viam Santa Bárbara mudaram (tal como aconteceu com Rainha das Flores). Não estou a dizer que n é vista por jovens.. Mas a classe dominante da novela são mais idosos

Eu acho é que AUM tem todo o tipo de público (agora é que está a cansar, mas continua a tê-lo) e não estou a ver assim tanto idoso a querer ver tiros, raptos e isso, acho que os idosos vão mais para CdO do que para AUM...

Eu acho é que AUM tem todo o tipo de público (agora é que está a cansar, mas continua a tê-lo) e não estou a ver assim tanto idoso a querer ver tiros, raptos e isso, acho que os idosos vão mais para CdO do que para AUM...

Eu vi um gráfico no site da Sic que fazia mesmo essa análise..

há 1 hora, renatomoreirao disse:

Como se o futebol só se fosse visto pelas classe mais baixas. É algo transversal a todas as classes. A classe média não gosta de futebol desde quando?

e por favor vamos lá parar essa ideia que só os "pobres" veem a tvi.

Essa ideia de só 'pobres' verem a TVI é absurda...

E desde é quando é que as classes mais altas preferem a novela ao futebol?

há 1 hora, Pimpolho disse:

Como é que as novelas conseguiram 1,3 milhão de espectadores com jogo de Portugal? Até a minha avó ontem preferiu ver o jogo :lol::dontknow:

Até a minha que nunca perde um episódio da novela ontem viu o jogo :P

há 3 horas, Tiago João disse:

Obrigado :)

Parece que o futebol dos últimos anos expulsou o último episódio de uma novela que ainda se conseguia aguentar no top20 :rolleyes: (acho que era a "Próxima Vítima, com 29 de rat e 89 de share xD)

Não, foi 37.1 rating e 80.2% da Próxima Vitima. De qualquer forma, as novelas na era da RTP faziam 40/50 de rating e quase 100% de share.

Privadas na lama! Confesso que não esperava resultados tão míseros. mesmo com o jogo de Portugal na RTP. 

'Santa Bárbara' muito merecidamente a ser a novela mais vista do dia! :giveheart: De qualquer das formas todas as novelas estiveram muito fracas, tendo 'A Única Mulher' sido o destaque negativo com quase tanto share quanto a 'Paraisópolis'! :O

Santa Bárbara a ser a novela mais vista :D

há 23 horas, renatomoreirao disse:

@renatomoreirao, para começar CdO não foi líder, que eu saiba foi o jogo, mas ok... 

Não sei em que mundo é que vives... Desde quando é que só os pobres e idosos é que vêm futebol? O futebol é o produto mais transversal que há em televisão.

Santa Bárbara a ser a novela mais vista [emoji3]

@renatomoreirao, para começar CdO não foi líder, que eu saiba foi o jogo, mas ok... 

Não sei em que mundo é que vives... Desde quando é que só os pobres e idosos é que vêm futebol? O futebol é o produto mais transversal que há em televisão.

Mas o público de CDO liga menos a futebol do que propriemente o da Unica Mulher

Agora mesmo, renatomoreirao disse:

Mas o público de CDO liga menos a futebol do que propriemente o da Unica Mulher

Olha que não. Muitas vezes quando havia Champions na RTP, ambas as novelas eram prejudicadas mas a que sofria mais até era CdO.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...