Jump to content

Audiências de 3ª feira - 31-05-2016


David

Posts Recomendados

Preço Certo, Massa Fresca, The Big Picture com resultados modestos.

A Única Mulher e Santa Bárbara a serem as novelas mais vistas do seu horário, CdO com um resultado bom, Rainha das Flores a subir.

VnTV e Ates a serem os talkshows mais vistos nos respectivos horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já queriam fazer o funeral a "Rainha das Flores" pelos seus belíssimos 850 mil espectadores na noite de segunda feira. Esquecem-se é que esse número é o dobro que "Poderosas" faziam :rolleyes: e ontem, mais uma vez, esta novela provou que está aqui para lutar no horário. Voltou a subir e a conquistar perto de 1 milhão de espectadores, números fantásticos para a SIC neste horário. Ficou a 0,8 da concorrente, muito perto! É bom recordar, aos mais desatentos, que "Rainha das Flores" ainda está no início, a chamada época da montanha russa, os números ainda oscilam até agarrar uma média estável de espectadores. 

A novela é fantástica e tem tudo para continuar entre os 9 e os 10 pontos, lutando pela liderança ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparando com Aqui tão Longe, o resultado do Capitão Falcão é bem razoável. :P
Big Picture novamente com um bom resultado.

Rainha das Flores a recuperar do fraco resultado da véspera.
Massa Fresca com uma boa margem sobre Paraisópolis.

RTP2 muito bem, a conseguir o 4º lugar (CMTV em 5º teve 2.2%). Deve ter sido o melhor dia "normal (sem desporto) dos últimos tempos.
Destaque para Aldeia Francesa, o doc do final da noite e Academia de Dança.

RTP3 muito fraca (0,6% live).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Ela luta 8 minutos contra um intervalo e acaba muito mais cedo que Santa Barbara, têm obrigação de fazer mais que 25 de share pelo menos.

Obrigação ?  A SIC andou 1 ano nos 17% e nos 18% na segunda faixa horária e tu queres que em 3 semanas já esteja acima dos 25% ? sabes há quanto tempo "Santa Bárbara" está no ar ? vocês falam como se as coisas fossem fáceis e tivessem de acontecer num estalar de dedos, ou então sou eu que vejo a televisão e a sua fidelização (cada vez mais difícil) de outra forma. "Rainha das Flores" tem agora de reconstruir tudo o que "Poderosas" destruiu, não vamos esquecer que esta ainda é a segunda novela da SIC na segunda faixa do HN, a TVI há 13 anos que já as tem. Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Lá estás tu e a tua matemática. Só em Marte é que 850 mil é o dobro de 800 mil, com certeza LOL Santa misericórdia!

oh migo vai pentear macacos, não largas do meu pé um minuto. Fizeste promessa ? :O é triste é constatar que reduzes a tua participação neste forum, que poderia ser muito mais positiva, em respostas ao que eu digo. Não gostas ? ignora-me como membro, não custa assim tanto ou será que gostas assim tanto de mim ao ponto de leres fio a pavio o que eu aqui posto ? 

"Poderosas" fazia 6/7 rating, o que nas minhas contas dá alto entre os 580 mil e os 650 mil, com poucos picos de 7. Agora na reta final fez mais, andou entre os 7.5 e os 8.5. Esclarecido ? ótimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capitão Falcão nada mal comparado com os resultados na lama de Aqui Tão Longe, mesmo assim devia ter agarrado um pouco mais de público vindo do Big Picture que teve um resultado animador.
RTP2 muito bem com a Aldeia Francesa a fazer um resultado e um pico bons. Jornal 2 passa de líder a 7º no top do canal, está na altura de repensar o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Rainha das Flores' tem feito resultados mais apresentáveis e dignos que "aquela coisa" que a antecedia na grelha, mas ainda assim continua longe do seu principal objetivo. 'Santa Bárbara' também não esteve brilhante, mas ainda assim lá vai conseguindo manter a sua liderança. 

RTP continua o desastre do costume. :| Só 'O Preço Certo' e o 'Telejornal' é que vão dando ares de sua graça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

oh migo vai pentear macacos, não largas do meu pé um minuto. Fizeste promessa ? :O é triste é constatar que reduzes a tua participação neste forum, que poderia ser muito mais positiva, em respostas ao que eu digo. Não gostas ? ignora-me como membro, não custa assim tanto ou será que gostas assim tanto de mim ao ponto de leres fio a pavio o que eu aqui posto ? 

"Poderosas" fazia 6/7 rating, o que nas minhas contas dá alto entre os 580 mil e os 650 mil, com poucos picos de 7. Agora na reta final fez mais, andou entre os 7.5 e os 8.5. Esclarecido ? ótimo!

Desculpa ter de te corrigir mas a novela na média mensal nunca esteva abaixo dos 7 pontos de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

E já queriam fazer o funeral a "Rainha das Flores" pelos seus belíssimos 850 mil espectadores na noite de segunda feira. Esquecem-se é que esse número é o dobro que "Poderosas" faziam :rolleyes: e ontem, mais uma vez, esta novela provou que está aqui para lutar no horário. Voltou a subir e a conquistar perto de 1 milhão de espectadores, números fantásticos para a SIC neste horário. Ficou a 0,8 da concorrente, muito perto! É bom recordar, aos mais desatentos, que "Rainha das Flores" ainda está no início, a chamada época da montanha russa, os números ainda oscilam até agarrar uma média estável de espectadores. 

A novela é fantástica e tem tudo para continuar entre os 9 e os 10 pontos, lutando pela liderança ;) 

O dobro? Alguma vez "Poderosas" fez 425 mil ? É de rir :D A novela foi má, mas nem tanto.. Esses eram os números de ARDJ, deves estar confundido :D 

Não esquecer que até à segunda semana, RDF estabilizou nos 12/13% de rating.. Se agora faz estes valores entre os 8.5/10 é porque não agarrou muito público nesta fase inicial, mas daí a fazer o dobre de poderosas ainda vai uma longa distância :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...