Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de 5ª feira - 19-05-2016


David

Posts Recomendados

Não acho que massa fresca seja um flop assim tão grande tendo em conta os valores e consumo nesse horário, a telenovela até é fresquinha para esse horário e julgo que vai subir nas férias, falo pq as minhas sobrinhas adoram a telenovela, a única mulher pensei que a 3ª temporada não ia ter lógica nenhuma mas até encaixaram bem a história. mas as minha preferida é de longe santa barbara  faz-me lembrar os bons velhos tempos da globo (tipo bem amado :)). Tb gosto bastante do coração de ouro só que agora é tão curtinho :(:(:(:(:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que miséria aquele resultado do 'Portugueses Pelo Mundo'! :| Um programa deste gabarito com resultados medíocres enfim. 

'Santa Bárbara' a obter um bom resultado em dia de penúltimo episódio do flop da concorrência.

E acho graça como só o 'Agora Nós' cai para baixo dos dois dígitos de share :dontknow:  Ontem deve ter sido recorde negativo... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cristina disse:

Não acho que massa fresca seja um flop assim tão grande tendo em conta os valores e consumo nesse horário, a telenovela até é fresquinha para esse horário e julgo que vai subir nas férias, falo pq as minhas sobrinhas adoram a telenovela, a única mulher pensei que a 3ª temporada não ia ter lógica nenhu:ma mas até encaixaram bem a história. mas as minha preferida é de longe santa barbara  faz-me lembrar os bons velhos tempos da globo (tipo bem amado :)). Tb gosto bastante do coração de ouro só que agora é tão curtinho :(:(:(:(:(

Se 16 de share não é flop então é o quê?! :dontknow: Pode ser que no verão a série consiga angariar novos espectadores não digo que não, mas para já não está a corresponder ás expectativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia, e a voltarem aos resultados habituais.

A Única Mulher a ser a novela mais vista do dia, e provar que não está desgastada como muitos dizem, CdO e Rainha das Flores com bons resultados, Poderosas na lama e SB merecia muito mais, dada a sua qualidade.

Preço Certo e Massa Fresca com resultados modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Polícia da TV disse:

Consumo televisivo em baixo! Basta olharmos para os resultados do Jornal da Noite e do Jornal das 8. Se isto começa assim... o verão vai ser arrasador!

Destaco RdF, a manter bons resultados, vamos ver como se aguenta na próxima semana...

Santa Bárbara abaixo de um milhão é realmente uma pena...

Contínuo a não achar que RDF faça bons valores, quando vem colada a CDO e esta naquele horário faz mais... Reparem que CDO dando só até às 22h00 tem feito o mesmo valor que faz até às 22h45. Já RDF não consegue acompanhar esse ritmo e não chegue aos 13% sequer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM tem tido oscilações incríveis..Num dia faz quase 17%rating e no outro 14%, e mesmo assim é líder absoluta.. Qual desgaste qual quê... :D 

SB com um resultado fraco, mas mesmo assim com melhor share que qualquer novela da SIC :lol:

Não considero MF um flop, porque visto este mísero consumo, até faz resultados minimamente aceitáveis.. Até que, ainda esta quarta feira, liderou contra o PC ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastava termos uma TDT à espanhola e era ver cair "bombas" nas generalistas. Em Portugal bastava entrar os informativos e era um mini crash nas generalistas, se já é assim só com o Cabo, não imagino com a TDT.

Parece que o público está farto é da programação das generalistas, sempre a mesma coisa, anos e anos e anos já começa a cansar o pessoal. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, parece que Água de Mar veio beneficiar apenas Dancin Days (e provavelmente a Escrava Isaura).

É curioso que a telenovela líder nesse horário não esteja a progredir praticamente nada com a aselhice da RTP1. Daqui a pouco temos Dancin Days com mais audiência do que Mundo Meu... O que é um absurdo, porque Mundo Meu está praticamente a terminar.

Parece que há muita gente preocupada com Massa Fresca. O problema é que, desde que terminaram os Morangos com Açúcar, a TVI já apresentou inúmeras propostas para aquele horário: desde concursos, a telenovelas novas, passando por telenovelas repetidas e pelos diários da Casa dos Segredos e de programas semelhantes. Como queriam que Massa Fresca roubasse a liderança ao Preço Certo num instante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Polícia da TV disse:

Massa fresca nunca vai roubar audiência ao preço certo! Nunca!

Eu gosto da novela, mas não vai ter tempo para conseguir dar a volta.

Quanto a Dancin Days... é ridícula a reposição de uma novela que passou há 3 anos... Enfim!

Como assim a TVI vai tirar a série do acesso ao prime time para meter lá aquele degredo?! :|:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...