Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-05-2016


David

Posts Recomendados

Consumo bastante fraco e a afetar bastante "Coração D' Ouro" que se deixou ultrapassar pela "Raínha das Flores".

"Santa Bárbara" espero que não esteja a caír aos poucos para a maldição dos 9,5 de rating. Qualquer resultado abaixo de 1 milhão não pode ser aceite.

"Cerimónias de Fátima" muito bem e a marcar o dia, no meu trabalho algumas pessoas mais velhas fizeram intervalo para ver o adeus...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que não mudam. Cerimónias de Fátima a somar 56% de share, e a fazer a RTP1 duplicar os valores do horário!
A SIC tem por tradição ser a alternativa "laica", mas ultimamente tem sempre resultados desastrosos.

Consumo parece ter baixado um pouco no HN, mas não é a única razão para os valores modestos das novelas, como se pode ver pelos shares baixos.

Beirais e Água de Mar péssimos, mas a recuperar ligeiramente ontem.

Aldeia Francesa muito bem na RTP2. Prémios Sophia novamente a passar ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rainha das Audiências a ser a 2º mais vista do dia :D 

Esta semana a "Única Mulher" não conseguiu um dia bater nos 15/16 pontos, números que fazia quase todos os dias antes de chegar a nova novela da SIC. Tudo esteve mais equilibrado e próximo entre as novelas. De realçar ainda que CDO venceu terça o confronto direto com AUM e RDF andou taco a taco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rodolfo disse:

Rainha das Audiências a ser a 2º mais vista do dia :D 

Esta semana a "Única Mulher" não conseguiu um dia bater nos 15/16 pontos, números que fazia quase todos os dias antes de chegar a nova novela da SIC. Tudo esteve mais equilibrado e próximo entre as novelas. De realçar ainda que CDO venceu terça o confronto direto com AUM e RDF andou taco a taco. 

"A Única Mulher" normalmente andava nos 14% e picos, subia aos 15% só algumas vezes e arrasou na estreia da terceira temporada. A desculpa da "nova novela da SIC" é um bocadinho precipitada, já que o consumo em si baixou imenso e isso reflete-se - para quem ainda não percebeu - também nas novelas da TVI :rolleyes: Eu acho que o preocupante não é a novela principal da concorrência ter descido (mas manter-se em primeiro), mas sim a segunda novela da SIC ser mais vista que a principal. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Rainha das Flores está a fazer mais sucesso que Coração d'Ouro, que é a principal novela da SIC...

 

Não sei se será preocupante no futuro, gosto de ver Rainha das Flores a brilhar nesta primeira semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

"A Única Mulher" normalmente andava nos 14% e picos, subia aos 15% só algumas vezes e arrasou na estreia da terceira temporada. A desculpa da "nova novela da SIC" é um bocadinho precipitada, já que o consumo em si baixou imenso e isso reflete-se - para quem ainda não percebeu - também nas novelas da TVI :rolleyes: Eu acho que o preocupante não é a novela principal da concorrência ter descido (mas manter-se em primeiro), mas sim a segunda novela da SIC ser mais vista que a principal. :cool: 

Vamos então aos números, só para ficares com uma resposta mais construtiva da minha parte. Vamos recuar às duas últimas semanas de AUM. Na semana de 25 a 30 de Abril a novela conquistou uma média de 15.1 e 30.4% share, tendo picos de 15 e 16. Na semana seguinte, de 2 a 7 de Maio a AUM subiu a média para 15.3 e 31.1% share, tendo dias nos 15 e pico de 17 (estreia da 3º). Nesta semana, alteração do HN da SIC com a chegada de RDF, a média cai para 14.1 e 29% share, não havendo 1 dia superior a 14 pontos, havendo inclusive dois dias abaixo desse número (13.8). De 1,5 milhões de média baixou para 1,3 esta semana. Ao invés, o HN da SIC subiu com CDO e Rainha. O baixo consumo é apenas na TVI ? :S ainda não percebi a tua lógica, mas tudo bem, estão aí os números!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Rainha das Flores' a fechar a primeira semana com saldo positivo. Vamos ver como corre para a próxima... 

'Santa Bárbara' com um bom resultado, a voltar aos 10 de rating. 

O day time da RTP continua a meter medo ao susto! O prime time então nem se fala. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RdF a ultrapassar CdO. Parece que já estou a ver a SIC a trocá-las de horário, caso aconteça isto mais vezes.

Cerimónias em Fátima a fazerem grandes resultados, por aqui se vê que somoa um país muito religioso. Para o ano, dado o Centenário das aparições e a vinda do Papa, os numeros vão ser arrasadores.

Queridas Manhãs e Grande Tarde ainda mais afundados do que o costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rodolfo disse:

Vamos então aos números, só para ficares com uma resposta mais construtiva da minha parte. Vamos recuar às duas últimas semanas de AUM. Na semana de 25 a 30 de Abril a novela conquistou uma média de 15.1 e 30.4% share, tendo picos de 15 e 16. Na semana seguinte, de 2 a 7 de Maio a AUM subiu a média para 15.3 e 31.1% share, tendo dias nos 15 e pico de 17 (estreia da 3º). Nesta semana, alteração do HN da SIC com a chegada de RDF, a média cai para 14.1 e 29% share, não havendo 1 dia superior a 14 pontos, havendo inclusive dois dias abaixo desse número (13.8). De 1,5 milhões de média baixou para 1,3 esta semana. Ao invés, o HN da SIC subiu com CDO e Rainha. O baixo consumo é apenas na TVI ? :S ainda não percebi a tua lógica, mas tudo bem, estão aí os números!

Então faz a média de CdO nessas semanas, e agora as médias de CdO e RdF e vamos ver como estão. Não faz sentido falar só em AUM, porque se a SIC também tiver descido então é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanagsantos disse:

alguém sabe os resultados da tarde de ontem na RTP1, SIC e TVI?

RTP1

Sociedade Recreativa - 2,4 / 7,8%
Filme - Cavaleiro das Trevas - 1,8 / 5,5%
Especial Desporto - 4,4 / 11,0%

SIC

Fama Show - 5,9 / 18,4%
Primeira Fila - Salt - 4,6 / 15,2%
Filme de Domingo II - Uma Fuga Perfeita - 3,5 / 11,0%
Entrada Livre - Os Substitutos - 3,6 / 9,2%

TVI

Somos Portugal - 6,3 / 18,8%
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

RTP1

Sociedade Recreativa - 2,4 / 7,8%
Filme - Cavaleiro das Trevas - 1,8 / 5,5%
Especial Desporto - 4,4 / 11,0%

SIC

Fama Show - 5,9 / 18,4%
Primeira Fila - Salt - 4,6 / 15,2%
Filme de Domingo II - Uma Fuga Perfeita - 3,5 / 11,0%
Entrada Livre - Os Substitutos - 3,6 / 9,2%

TVI

Somos Portugal - 6,3 / 18,8%
 

A RTP1 com uma programação semelhante à da SIC esteve uma miséria:unsure: Já a TVI conseguiu absorver algumas pessoas que viam o PeF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...