Pedro M. Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 Credo, que consumo medonho. «A Única Mulher» abaixo dos 14%, «Santa Bárbara» abaixo dos 10%... Será que tem alguma coisa a ver com as celebrações de Fátima? «Rainha das Flores», ao quarto episódio, mais fraca, mas ainda assim bem, dado o facto dos resultados da noite serem baixos em geral. De resto, tudo normal.
jgsantos Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 SB a descer, não merecia, e espero que aguente bem contra Rainha das Flores, que está com bons resultados. A Única Mulher a ser a novela mais vista do dia, CdO com um resultado razoável e Poderosas na lama. VnTV e Ates a serem os talkshows mais vistos do dia. Preço Certo e Massa Fresca com resultados modestos.
pedrodepinto Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 A RTP1 morreu à tarde... Água de Mar um desastre absoluto. E Beirais não está muito melhor... Mundo Meu daqui a pouco tem cinco vezes mais audiência do que Água de Mar .
Maciel Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 CdO a manter os resultados já com intervalo. Deve ter liderado no confronto. RDF a cair um pouco no entanto espero que mantenham o horario ate ao fim das horrorosas
Insight Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 esta estrategia da sic de por a rainha das flores as 22 pode resultar muito bem para quando combater com santa barbara...
Duarte com D Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 Mas o que raio se está a passar com Santa Barbara que já vai no 26 de share? Livrem-se desta mediadora.
joanna Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 6 minutos, JDuarte disse: Mas o que raio se está a passar com Santa Barbara que já vai no 26 de share? Livrem-se desta mediadora. se nem aúm vai muito famosa nos últimos dias, estás à espera de milagres?
Forbidden Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 16 minutos, JDuarte disse: Mas o que raio se está a passar com Santa Barbara que já vai no 26 de share? Livrem-se desta mediadora. Culpem a mediadora e não a novela em que não se passa nada, assim é fácil.
skizzo Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 2 minutos, Forbidden disse: Culpem a mediadora e não a novela em que não se passa nada, assim é fácil. Mesmo. Ou quando passa, é mais do mesmo. Por acaso gostaria de ver os resultados da Marktest, era tudo abaixo dos 10 de rating todos os dias
Tiago Madeira Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 A que se deve esta quebra de consumo? Jesus Cristo!
Anubis Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 56 minutos, pedrodepinto disse: A RTP1 morreu à tarde... Água de Mar um desastre absoluto. E Beirais não está muito melhor... Mundo Meu daqui a pouco tem cinco vezes mais audiência do que Água de Mar . A RTP1 está morta o dia inteiro! lol Só dá sinais de vida com o Preço Certo e o Telejornal
Anubis Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 7 minutos, skizzo disse: Mesmo. Ou quando passa, é mais do mesmo. Por acaso gostaria de ver os resultados da Marktest, era tudo abaixo dos 10 de rating todos os dias Acho que qualquer uma dessas empresas tem graves problemas na amostra. Acho que são muito pouco representativas do público dos dias de hoje... Não tenho conhecimento da área a nível legal, mas não seria possível as empresas de telecomunicações (MEO, NOS, Vodafone, ....) disponibilizarem os dados de consumo? Aí sim, tudo seria clarificado.
skizzo Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 1 minutp, Tiago Madeira disse: A que se deve esta quebra de consumo? Jesus Cristo! Aposto que é pelas celebrações de Fátima
Forbidden Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 13 minutos, Anubis disse: Acho que qualquer uma dessas empresas tem graves problemas na amostra. Acho que são muito pouco representativas do público dos dias de hoje... Não tenho conhecimento da área a nível legal, mas não seria possível as empresas de telecomunicações (MEO, NOS, Vodafone, ....) disponibilizarem os dados de consumo? Aí sim, tudo seria clarificado. Mas só vejo a queixarem-se quando as novelas da TVI baixam os valores, porque quando as da SIC fazem maus resultados todos acham normal Decidam-se: se a mediadora não presta, então é pra todos e não só pra TVI.
Anubis Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 2 minutos, Forbidden disse: Mas só vejo a queixarem-se quando as novelas da TVI baixam os valores, porque quando as da SIC fazem maus resultados todos acham normal Decidam-se: se a mediadora não presta, então é pra todos e não só pra TVI. Penso que não estarias a referir-te a mim... Pois eu acho este problema existe desde há muito tempo (e em todos os casos)
Forbidden Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 Agora mesmo, Anubis disse: Penso que não estarias a referir-te a mim... Pois eu acho este problema existe desde há muito tempo (e em todos os casos) Não, falo no geral porque é sempre a mesma coisa nos tópicos das audiências. Só se queixam quando as novelas da TVI baixam.
skizzo Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 4 minutos, Forbidden disse: Não, falo no geral porque é sempre a mesma coisa nos tópicos das audiências. Só se queixam quando as novelas da TVI baixam. Completamente. E eu nem vejo as novelas da SIC, mas já se torna cansativo. Façam copy/paste, é mais fácil gente.
Insight Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 A RTP perdeu quase metade da audiencia com a gfk e ficam chateados quando AUM não chega aos 14
Maciel Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 Os fanaticos tvi sempre duvidaram da gfk na fase inicial, quando viram que na marktesr o canal estava igual ou pior, viraram-se pra gfk (tal como a propria tvi). Os da SIC comecaram a duvidar desde o fim de MS. mas agora ja estao calados outra vez xD
jgsantos Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 Se o consumo está fraco num dia de chuva (como o de ontem), então no Verão estará na lama.
jgsantos Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 19 minutos, Insight disse: A RTP perdeu quase metade da audiencia com a gfk e ficam chateados quando AUM não chega aos 14 A RTP perdeu audiência nas tardes devido às apostas falhadas em Água de Mar e Bem vindos a Beirais, Já a Única Mulher andava nos 15/16 e de repente tem uma queda acentuada.
Anubis Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 7 minutos, joanagsantos disse: A RTP perdeu audiência nas tardes devido às apostas falhadas em Água de Mar e Bem vindos a Beirais, Já a Única Mulher andava nos 15/16 e de repente tem uma queda acentuada. Penso que ele estava a referira passagem da mediamonitor para a gfk...
D007 Posted May 13, 2016 Posted May 13, 2016 há 1 hora, Anubis disse: Acho que qualquer uma dessas empresas tem graves problemas na amostra. Acho que são muito pouco representativas do público dos dias de hoje... Não tenho conhecimento da área a nível legal, mas não seria possível as empresas de telecomunicações (MEO, NOS, Vodafone, ....) disponibilizarem os dados de consumo? Aí sim, tudo seria clarificado. E como é que isso funciona mesmo?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.