Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-05-2016

David

Recommended Posts

Posted

Credo, que consumo medonho. «A Única Mulher» abaixo dos 14%, «Santa Bárbara» abaixo dos 10%... Será que tem alguma coisa a ver com as celebrações de Fátima? «Rainha das Flores», ao quarto episódio, mais fraca, mas ainda assim bem, dado o facto dos resultados da noite serem baixos em geral. De resto, tudo normal.

Posted

SB a descer, não merecia, e espero que aguente bem contra Rainha das Flores, que está com bons resultados. A Única Mulher a ser a novela mais vista do dia, CdO com um resultado razoável e Poderosas na lama.

VnTV e Ates a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo e Massa Fresca com resultados modestos.

Posted

CdO a manter os resultados já com intervalo. Deve ter liderado no confronto. 

RDF a cair um pouco no entanto espero que mantenham o horario ate ao fim das horrorosas 

Posted
há 6 minutos, JDuarte disse:

Mas o que raio se está a passar com Santa Barbara que já vai no 26 de share? Livrem-se desta mediadora.

se nem aúm vai muito famosa nos últimos dias, estás à espera de milagres?

Posted
há 16 minutos, JDuarte disse:

Mas o que raio se está a passar com Santa Barbara que já vai no 26 de share? Livrem-se desta mediadora.

Culpem a mediadora e não a novela em que não se passa nada, assim é fácil.

Posted
há 2 minutos, Forbidden disse:

Culpem a mediadora e não a novela em que não se passa nada, assim é fácil.

Mesmo. Ou quando passa, é mais do mesmo.

Por acaso gostaria de ver os resultados da Marktest, era tudo abaixo dos 10 de rating todos os dias :)

Posted
há 56 minutos, pedrodepinto disse:

A RTP1 morreu à tarde... Água de Mar um desastre absoluto. E Beirais não está muito melhor...

Mundo Meu daqui a pouco tem cinco vezes mais audiência do que Água de Mar :O

A RTP1 está morta o dia inteiro! lol Só dá sinais de vida com o Preço Certo e o Telejornal :sad:

Posted
há 7 minutos, skizzo disse:

Mesmo. Ou quando passa, é mais do mesmo.

Por acaso gostaria de ver os resultados da Marktest, era tudo abaixo dos 10 de rating todos os dias :)

Acho que qualquer uma dessas empresas tem graves problemas na amostra. Acho que são muito pouco representativas do público dos dias de hoje...
Não tenho conhecimento da área a nível legal, mas não seria possível as empresas de telecomunicações (MEO, NOS, Vodafone, ....) disponibilizarem os dados de consumo? Aí sim, tudo seria clarificado. 

Posted
há 1 minutp, Tiago Madeira disse:

A que se deve esta quebra de consumo? :| Jesus Cristo!

11403785_478848105622377_1032303900_n.gi

Aposto que é pelas celebrações de Fátima estrada48.gif

Posted
há 13 minutos, Anubis disse:

Acho que qualquer uma dessas empresas tem graves problemas na amostra. Acho que são muito pouco representativas do público dos dias de hoje...
Não tenho conhecimento da área a nível legal, mas não seria possível as empresas de telecomunicações (MEO, NOS, Vodafone, ....) disponibilizarem os dados de consumo? Aí sim, tudo seria clarificado. 

Mas só vejo a queixarem-se quando as novelas da TVI baixam os valores, porque quando as da SIC fazem maus resultados todos acham normal :lol:

Decidam-se: se a mediadora não presta, então é pra todos e não só pra TVI.

Posted
há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas só vejo a queixarem-se quando as novelas da TVI baixam os valores, porque quando as da SIC fazem maus resultados todos acham normal :lol:

Decidam-se: se a mediadora não presta, então é pra todos e não só pra TVI.

Penso que não estarias a referir-te a mim... Pois eu acho este problema existe desde há muito tempo (e em todos os casos)

Posted
Agora mesmo, Anubis disse:

Penso que não estarias a referir-te a mim... Pois eu acho este problema existe desde há muito tempo (e em todos os casos)

Não, falo no geral porque é sempre a mesma coisa nos tópicos das audiências. Só se queixam quando as novelas da TVI baixam.

Posted
há 4 minutos, Forbidden disse:

Não, falo no geral porque é sempre a mesma coisa nos tópicos das audiências. Só se queixam quando as novelas da TVI baixam.

Completamente. E eu nem vejo as novelas da SIC, mas já se torna cansativo. Façam copy/paste, é mais fácil gente.

Posted

Os fanaticos tvi sempre duvidaram da gfk na fase inicial, quando viram que na marktesr o canal estava igual ou pior, viraram-se pra gfk (tal como a propria tvi). Os da SIC comecaram a duvidar desde o fim de MS. mas agora ja estao calados outra vez xD

Posted
há 19 minutos, Insight disse:

A RTP perdeu quase metade da audiencia com a gfk e ficam chateados quando AUM não chega aos 14

A RTP perdeu audiência nas tardes devido às apostas falhadas em Água de Mar e Bem vindos a Beirais, Já a Única Mulher andava nos 15/16 e de repente tem uma queda acentuada.

Posted
há 7 minutos, joanagsantos disse:

A RTP perdeu audiência nas tardes devido às apostas falhadas em Água de Mar e Bem vindos a Beirais, Já a Única Mulher andava nos 15/16 e de repente tem uma queda acentuada.

Penso que ele estava a referira passagem da mediamonitor para a gfk...

Posted
há 1 hora, Anubis disse:

E como é que isso funciona mesmo?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...