Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 41 minutos, Televisão 10 disse:

"Pesadelo na Cozinha" contratou figurantes para jantarem em restaurante, acusa proprietário

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/pesadelo-na-cozinha-contratou-figurantes-para-jantarem-em-restaurante-acusa-proprietario

Realmente há alguns que se não contratarem figurantes nem dá para os ver a servir refeição nenhuma kkk :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI confirma na informação comercial da próxima semana que no domingo, dia 18, será o último programa: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/11/INF-COM-407-18-TVI-GRELHA-SEM_46.pdf

E bate certo com que foi avançado, serão apenas 10 programas.

Logo, é bem provável que o First Dates estreie no dia 25.

Editado por VascoSantos
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A TVI confirma na informação comercial da próxima semana que no domingo, dia 18, será o último programa: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/11/INF-COM-407-18-TVI-GRELHA-SEM_46.pdf

E bate certo com que foi avançado, serão apenas 10 programas.

Logo, é bem provável que o First Dates estreie no dia 25.

Ou o Dança com as Estrelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VascoSantos disse:

A TVI confirma na informação comercial da próxima semana que no domingo, dia 18, será o último programa: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/11/INF-COM-407-18-TVI-GRELHA-SEM_46.pdf

E bate certo com que foi avançado, serão apenas 10 programas.

Logo, é bem provável que o First Dates estreie no dia 25.

Mas já devem andar a gravar outra temporada, pois disseram-me que tinham andado a gravar na minha cidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mas já devem andar a gravar outra temporada, pois disseram-me que tinham andado a gravar na minha cidade.

Podem estar a gravar episódios para uma eventual 3ª temporada, e esta ser só transmitida no próximo ano, por exemplo.

Até porque já disseram que o First Dates estreia em Novembro, e não estou a ver espaço para isto ir para os sábados, até porque o LOT está para durar até ao final do ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Esse MEO Go a bugar todo :smoke: 

 

há 5 minutos, Magazine disse:

Que iconicidade de episódio :cryhappy:

O surto do homem foi simplesmente de deixar a boca aberta :O Eu estava de fones nos ouvidos e dava para ouvir tudo, gente :ph34r:

Que emoção. Quero 16 pontos :keeporder: Vem 1,6 -q :(

 

A GFK gosta é de barulho. Vai despencar na audiência ?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caiam-me em cima mas o Ljubomir ficou meio entalado quando o homem "rebentou" dos nervos lá na discussão do ser/não ser alentejano. Parecia meio sem saber responder-lhe. :ph34r: E acho que em certa parte o homem teve razão, todos sabemos que há muita coisa ali que é forçada ao limite precisamente para o programa funcionar. Se o homem notava-se que tinha problemas psicológicos e tudo o mais não havia necessidade de o chef estar ali numa de "sou mau e vou ser mau à força toda", é o que eu acho. Até porque ele com 80% das mulheres que aqui aparecem é bastante pacato e mete-as todas em altares. :mosking:

 

p.s.: não sei se já comentaram por aqui mas é o André Piçarra que faz os designs dos panfletos e tudo o mais que aquela empresa distribui nas remodelações. :P

 

 

 

Mais em: https://www.instagram.com/andre_picarra_design/

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Unpopular opinion: acho muito bem o que o homem do restaurante fez ontem. Pode ter problemas e ter tido uma reação explosiva. Temos pena. O outro passa a vida a estourar nas outras pessoas. Já fazia falta alguém que o metesse no lugar. Adorei a reação dele, sem saber o que dizer. Acho um piadão  ao teatro que ele faz sempre, arranja sempre um para fazer de mau da fita e passa o tempo a rebaixá-lo. Depois, arranja alguém na cozinha e diz que é uma pessoa linda e maravilhosa e merece tudo na vida, para ter ali uma aliada contra o "mau" que, mesmo que tivesse alguma razão, perde ali a força quando alguém de dentro está também contra ele. Além dr ganhar a simpatia do público. Tão bom que ele é. Ele tem as reações que tem, mas acha que tem direito a elas. Se forem os outros a ter, já não os considera pessoas. Lol. Acho piada como aqui acham-no um supra sumo. ai, que ele vai desistir, ai, esteve mesmo para desistir. Vocês acreditam mesmo nisso? Isto é um programa produzido, com contratos e coisas para cumprir. O branding do restaurante estava todo pronto, há marcas associadas. Ele só tinha de aguentar. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...