Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-05-2016


David

Posts Recomendados

O jogo não suscitou grande interesse. 

Preço certo aguentar a liderança. 

O Agora Nós a voltar ao terceiro lugar 2 dias seguidos na vice-liderança não podia acontecer. :S

De resto tudo na mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher e SB a liderarem os respectivos horários, CdO com um bom resultado, Poderosas na lama.

VnTV e ATES (com o tempo chuvoso voltou aos resultados habituais) a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo e Massa Fresca com resultados modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' muito bem a manter a sua hegemonia no horário em que é transmitida. A concorrente está a dias de terminar e nem assim consegue resultados minimamente decentes. :rolleyes:

'Portugueses Pelo Mundo' mais uma vez a passar completamente despercebido :| A RTP devia era transmitir o programa no horário de 'Aqui Tão Longe', é bem mais interessante e certamente faria resultados mais simpáticos que a série. :giveheart: 

'O Preço Certo' lá vai mantendo a sua liderança no acesso ao prime time. Será que 'Massa Fresca' se vai conseguir impor com a chegada da próxima estação?! :dontknow: #tomaraquesim 

'Agora Nós' a cair dos 12 de share para os 9,5 :| Enquanto isso o 'Grande Tarde' segue firme e estável entre os 10/11, sem nunca descer disto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

'Santa Bárbara' muito bem a manter a sua hegemonia no horário em que é transmitida. A concorrente está a dias de terminar e nem assim consegue resultados minimamente decentes. :rolleyes:

'Portugueses Pelo Mundo' mais uma vez a passar completamente despercebido :| A RTP devia era transmitir o programa no horário de 'Aqui Tão Longe', é bem mais interessante e certamente faria resultados mais simpáticos que a série. :giveheart: 

'O Preço Certo' lá vai mantendo a sua liderança no acesso ao prime time. Será que 'Massa Fresca' se vai conseguir impor com a chegada da próxima estação?! :dontknow: #tomaraquesim 

'Agora Nós' a cair dos 12 de share para os 9,5 :| Enquanto isso o 'Grande Tarde' segue firme e estável entre os 10/11, sem nunca descer disto. 

 

Eu acho que vai ser muito complicado o preço certo perder a liderança o programa baixa sempre nesta altura do ano mas tem um público muito fiel.  O programa tem a mesma mecânica quase todos os dias só muda os concorrentes mas mesmo assim  não cansa quem vê se há um programa em que o apresentador faz a diferença é este.  Enquanto lá estiver o "gordo " vai ser muito complicado algo resultar no horário das 19h. Mas acredito que no verão MF se aproxime mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mfss disse:

Eu acho que vai ser muito complicado o preço certo perder a liderança o programa baixa sempre nesta altura do ano mas tem um público muito fiel.  O programa tem a mesma mecânica quase todos os dias só muda os concorrentes mas mesmo assim  não cansa quem vê se há um programa em que o apresentador faz a diferença é este.  Enquanto lá estiver o "gordo " vai ser muito complicado algo resultar no horário das 19h. Mas acredito que no verão MF se aproxime mais. 

Eu acredito que no verão o horário vai estar muito renhido entre ambos os programas, e MF poderá efectivamente liderar alguns dias, é uma série leve e descontraída, perfeita para os portugueses verem após chegarem a casa de um belo dia de praia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maya disse:

Eu acredito que no verão o horário vai estar muito renhido entre ambos os programas, e MF poderá efectivamente liderar alguns dias, é uma série leve e descontraída, perfeita para os portugueses verem após chegarem a casa de um belo dia de praia. 

Pode ser mas também vamos ter um verão atípico com o Europeu e os jogos olímpicos e não sei se haverá jogos no horário das 19h vamos esperar para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Desde que a novela da madrugada é transmitida até ao início do Diário da Manhã que o informativo tem vindo a subir! 

Não sei se a exibição de Queridas Feras até às 6h30 terá um impacto assim tão grande na subida da audiência do Diário da Manhã. Afinal de contas, não há muita gente a ver televisão às 6h30... E ainda menos há antes dessa hora.

Cá para mim, a subida da audiência do Diário da Manhã deve-se à perda de dinamismo da informação da RTP1. Comparem a dinâmica do Bom Dia Portugal de 2002 com o actual...

A audiência dos produtos de ficção da RTP1 e da SIC emitidos depois da hora de almoço tem vindo a descer... E, curiosamente, Mundo Meu esta semana não tem aproveitado, à excepção de terça-feira :D. Eis outra contradição difícil de explicar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV a fazer 26,9%? O que se passa agora, ninguém vê programas da manhã? Ainda há uns meses fazia 30 e muitos de share e agora baixa assim...

Diário da Manhã cada vez mais perto do Bom Dia Portugal. É a prova de que um programa tem de consolidar (apresentadora fixa e rubricas) para fazer bons resultados.

Jogo da Liga Europa na SIC mal, a fazer subir bastante o Jornal das 8.

Única Mulher simplesmente líder ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...