Jump to content

Audiências de 6ª feira - 22-04-2016

Pedro

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Digam-me que o futsal da RTP2 ultrapassou o Grande Tarde. :P

Beirais com um resultado miserável. 

ARDJ a dar um ar da sua graça.

Resultado simpático de Liberdade 21.

há 30 minutos, Rui Gonçalves disse:

Aquele momento em que o TV Shop (5 da manhã), tem o mesmo número de espectadores que o Sociedade Cívil  (2 da tarde)... :dontknow:

E o Sociedade Civil nem esteve nos seus piores dias...

há 5 horas, Maciel disse:

A RTP afundou mais um horário com Beirais. Até DD chegou aos 20%

há 4 horas, pickles disse:

Beirais até teve um dia mauzinho... mas e fazer quase o mesmo que Aqui tão longe?... nem sei que dizer...

Agora talvez já se compreenda que repetir Bem-Vindos a Beirais foi uma péssima escolha. O Daniel Deusdado conseguiu colocar a RTP1 num lugar miserável, num horário em que nunca tinha tido grandes problemas, mesmo com a GfK...

De qualquer forma, custa-me a acreditar que Bem-Vindos a Beirais tenha apenas metade do share de Dancin Days. Quer dizer, Dancin Days também é um produto que ainda está muito fresco na memória das pessoas. Sinceramente, não acredito que possa ter 20% de share...

Aliás, Dancin Days nem subiu praticamente nada com a contabilização das gravações. Apenas 0,1 pontos de share. Isso deve querer dizer alguma coisa...

Mundo Meu novamente muito bem, muito próximo dos 27% :)

há 1 hora, pedrodepinto disse:

Agora talvez já se compreenda que repetir Bem-Vindos a Beirais foi uma péssima escolha. O Daniel Deusdado conseguiu colocar a RTP1 num lugar miserável, num horário em que nunca tinha tido grandes problemas, mesmo com a GfK...

De qualquer forma, custa-me a acreditar que Bem-Vindos a Beirais tenha apenas metade do share de Dancin Days. Quer dizer, Dancin Days também é um produto que ainda está muito fresco na memória das pessoas. Sinceramente, não acredito que possa ter 20% de share...

Aliás, Dancin Days nem subiu praticamente nada com a contabilização das gravações. Apenas 0,1 pontos de share. Isso deve querer dizer alguma coisa...

Mundo Meu novamente muito bem, muito próximo dos 27% :)

Nao compares DD com BBAB. Apesar de serem repeticoes com o mesmo tempo DD foi um mega sucesso, BBAV teve só resultados agradáveis para o canal quando foi exibida.

e o público naquele horário está habituado a novela. tinham comprado uma novela à Record, tanto Escrava Mae como os dez mandamentos podiam fazer resultados bem agradaveis naquele horario.

VOSDAL

A Única Mulher - 16,1 / 33,0 (pico: 17,6 / 36,2)

Santa Bárbara - 12,8 / 34,1

Love on Top: Extra - 4,3 / 20,5

Coração D'Ouro - 14,0 / 28,7 (pico: 14,6 / 30,3)

Poderosas - 8,5 / 22,6

A Regra do Jogo - 5,7 / 23,5

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...