Jump to content

Audiências de 6ª feira - 22-04-2016


Pedro

Posts Recomendados

Digam-me que o futsal da RTP2 ultrapassou o Grande Tarde. :P

Beirais com um resultado miserável. 

ARDJ a dar um ar da sua graça.

Resultado simpático de Liberdade 21.

há 30 minutos, Rui Gonçalves disse:

Aquele momento em que o TV Shop (5 da manhã), tem o mesmo número de espectadores que o Sociedade Cívil  (2 da tarde)... :dontknow:

E o Sociedade Civil nem esteve nos seus piores dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

A RTP afundou mais um horário com Beirais. Até DD chegou aos 20%

 

há 4 horas, pickles disse:

Beirais até teve um dia mauzinho... mas e fazer quase o mesmo que Aqui tão longe?... nem sei que dizer...

Agora talvez já se compreenda que repetir Bem-Vindos a Beirais foi uma péssima escolha. O Daniel Deusdado conseguiu colocar a RTP1 num lugar miserável, num horário em que nunca tinha tido grandes problemas, mesmo com a GfK...

De qualquer forma, custa-me a acreditar que Bem-Vindos a Beirais tenha apenas metade do share de Dancin Days. Quer dizer, Dancin Days também é um produto que ainda está muito fresco na memória das pessoas. Sinceramente, não acredito que possa ter 20% de share...

Aliás, Dancin Days nem subiu praticamente nada com a contabilização das gravações. Apenas 0,1 pontos de share. Isso deve querer dizer alguma coisa...

Mundo Meu novamente muito bem, muito próximo dos 27% :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

 

Agora talvez já se compreenda que repetir Bem-Vindos a Beirais foi uma péssima escolha. O Daniel Deusdado conseguiu colocar a RTP1 num lugar miserável, num horário em que nunca tinha tido grandes problemas, mesmo com a GfK...

De qualquer forma, custa-me a acreditar que Bem-Vindos a Beirais tenha apenas metade do share de Dancin Days. Quer dizer, Dancin Days também é um produto que ainda está muito fresco na memória das pessoas. Sinceramente, não acredito que possa ter 20% de share...

Aliás, Dancin Days nem subiu praticamente nada com a contabilização das gravações. Apenas 0,1 pontos de share. Isso deve querer dizer alguma coisa...

Mundo Meu novamente muito bem, muito próximo dos 27% :)

Nao compares DD com BBAB. Apesar de serem repeticoes com o mesmo tempo DD foi um mega sucesso, BBAV teve só resultados agradáveis para o canal quando foi exibida.

e o público naquele horário está habituado a novela. tinham comprado uma novela à Record, tanto Escrava Mae como os dez mandamentos podiam fazer resultados bem agradaveis naquele horario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...