RPSG Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 Aquele momento em que o TV Shop (5 da manhã), tem o mesmo número de espectadores que o Sociedade Cívil (2 da tarde)...
Maciel Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 ARDJ a "bombar". Já se exigiam estes resultados há muito. Dolorosas com o sem indicativo "últimos episódios", continuam um flop. Nasceu flop, morre flop. Destaque ainda para Mundo Meu e para o JdU. Optimos resultados!
mfss Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 O público da rtp1 foi de fim de semana prolongado. Que resultado é aquele do Agora Nós.
miguelalex23 Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 Digam-me que o futsal da RTP2 ultrapassou o Grande Tarde. Beirais com um resultado miserável. ARDJ a dar um ar da sua graça. Resultado simpático de Liberdade 21. há 30 minutos, Rui Gonçalves disse: Aquele momento em que o TV Shop (5 da manhã), tem o mesmo número de espectadores que o Sociedade Cívil (2 da tarde)... E o Sociedade Civil nem esteve nos seus piores dias...
Messi Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 Foi preciso Poderosas e a Regra chegarem quase ao fim, para fazerem resultados mais modestos.
Maciel Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 A RTP afundou mais um horário com Beirais. Até DD chegou aos 20%
pickles Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 Beirais até teve um dia mauzinho... mas e fazer quase o mesmo que Aqui tão longe?... nem sei que dizer...
Messi Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 AUM teve 16,1 e 33 de share com o VOSDAL, CdO 14 e 28,7, SB com 12,8 e 34,1.
Duarte com D Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 A Santa Barbara sequer ao menos arrebenta tudo no Vosdal.
pedrodepinto Posted April 23, 2016 Posted April 23, 2016 há 5 horas, Maciel disse: A RTP afundou mais um horário com Beirais. Até DD chegou aos 20% há 4 horas, pickles disse: Beirais até teve um dia mauzinho... mas e fazer quase o mesmo que Aqui tão longe?... nem sei que dizer... Agora talvez já se compreenda que repetir Bem-Vindos a Beirais foi uma péssima escolha. O Daniel Deusdado conseguiu colocar a RTP1 num lugar miserável, num horário em que nunca tinha tido grandes problemas, mesmo com a GfK... De qualquer forma, custa-me a acreditar que Bem-Vindos a Beirais tenha apenas metade do share de Dancin Days. Quer dizer, Dancin Days também é um produto que ainda está muito fresco na memória das pessoas. Sinceramente, não acredito que possa ter 20% de share... Aliás, Dancin Days nem subiu praticamente nada com a contabilização das gravações. Apenas 0,1 pontos de share. Isso deve querer dizer alguma coisa... Mundo Meu novamente muito bem, muito próximo dos 27% .
Maciel Posted April 24, 2016 Posted April 24, 2016 há 1 hora, pedrodepinto disse: Agora talvez já se compreenda que repetir Bem-Vindos a Beirais foi uma péssima escolha. O Daniel Deusdado conseguiu colocar a RTP1 num lugar miserável, num horário em que nunca tinha tido grandes problemas, mesmo com a GfK... De qualquer forma, custa-me a acreditar que Bem-Vindos a Beirais tenha apenas metade do share de Dancin Days. Quer dizer, Dancin Days também é um produto que ainda está muito fresco na memória das pessoas. Sinceramente, não acredito que possa ter 20% de share... Aliás, Dancin Days nem subiu praticamente nada com a contabilização das gravações. Apenas 0,1 pontos de share. Isso deve querer dizer alguma coisa... Mundo Meu novamente muito bem, muito próximo dos 27% . Nao compares DD com BBAB. Apesar de serem repeticoes com o mesmo tempo DD foi um mega sucesso, BBAV teve só resultados agradáveis para o canal quando foi exibida. e o público naquele horário está habituado a novela. tinham comprado uma novela à Record, tanto Escrava Mae como os dez mandamentos podiam fazer resultados bem agradaveis naquele horario.
tjspy Posted April 24, 2016 Posted April 24, 2016 VOSDAL A Única Mulher - 16,1 / 33,0 (pico: 17,6 / 36,2) Santa Bárbara - 12,8 / 34,1 Love on Top: Extra - 4,3 / 20,5 Coração D'Ouro - 14,0 / 28,7 (pico: 14,6 / 30,3) Poderosas - 8,5 / 22,6 A Regra do Jogo - 5,7 / 23,5
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.