Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-04-2016


David

Posts Recomendados

"Poderosas" teve ontem um dia considerado bom para a porcaria que costuma fazer. Nem por estar na recta final consegue fazer algo de jeito, impressionante lol.

Prime Time da TVI continua imbatível. O "Jornal das 8" empatou com o "Jornal da Noite".

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' com uma subida bastante considerável face ao resultado de segunda-feira! :O 'Aqui Tão Longe' a revelar-se cada vez mais uma aposta errada por parte da RTP. :|

'Santa Bárbara' continua demolidora, mesmo com a concorrência decadente em últimos episódios. 

'A Regra do Jogo' a vencer o degredo da concorrência, mas mesmo assim esteve muito fraca. :|

'Agora Nós' não tem mesmo maneira de estabilizar um bocadinho mais os seus resultados, o que é pena. 

há 2 horas, Mundo disse:

Santa Bárbara, após um dia mais morno, voltou a fazer outro excelente resultado! Poderosas surpreendentemente bem, a manter os seus resultados mesmo com a concorrência a explodir. Nelo & Idália a fazerem companhia à RTP2.

'Poderosas' bem?! :shok: Como é que a novela está bem se está no limiar dos 20 de share em pleno prime time?! :O:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui tão Longe com um resultado muito pobre, e a dificultar ainda mais a vida a Nelo e Idália, que tem o seu pior share, depois de ter batido recorde no episódio anterior.
5PMN razoável, tendo em conta o habitual. Big Picture bem.

Novelas TVI continuam em alta.

Love on Top com péssimos resultados. Paraisópolis igual a si própria.

Aldeia Francesa soma e segue - e teve 1.4/3.0 com gravações, ultrapassando a RTP1 em alguns momentos.

CMTV na liderança do cabo. Escrava Isaura com 1.4/7.5, ao que consta. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber onde é que vão buscar esses números... Parece que é tudo conforme mais jeito dá a alguns canais. Não me espanta que a Escrava Isaura tenha um bom share... Mas qualquer dia tem melhores resultados do que Bem-Vindos a Beirais... E nisso não posso acreditar.

O final da tarde continua a ser um momento pavoroso para a SIC e para a TVI. Não entendo como é que o Preço Certo sofre com a mudança da hora para algumas pessoas: sozinho tem praticamente o mesmo share do que os produtos da SIC e da TVI somados...

Mundo Meu a regressar ao top 15 :P

Quanto ao terceiro episódio do 24... Já nem vale a pena falar. Não deve haver praticamente ninguém a saber que está no ar mais uma temporada na RTP2!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...