Jump to content

Audiências de 18-04-2016

David

Recommended Posts

Posted

E se fosse contigo? Com uma boa estreia. 

O preço certo até com programas repetidos ganha sem dificuldade. 

Posted

A  Única Mulher e SB a vencerem as concorrentes directas, CdO com um bom resultado, Poderosas na lama.

E se fosse consigo com um bom resultado.

Talkshows da TVI a serem os mais vistos do dia.

Preço Certo a sofrer com a mudança da hora.

Posted

Mundo Meu, Dancin Days e Bem-Vindos a Beirais todos seguidinhos na tabela do top 50 :O. Vamos ver se hoje há mudanças! Mundo Meu passou do 12.º lugar para o 20.º lugar.

E Se Fosse Consigo a resultar muito bem... Dá na SIC, não é :P

Posted

E se fosse Consigo? com uma boa estreia. Ainda assim, o Benfica fez mossa àquela hora nas generalistas.
A Vida nas Cartas fraquíssima.

Beirais a subir um pouco, Mundo Meu a cair ontem.

Rapazes do Nada a resultar muito bem na RTP2.

TVI24 excelente, à conta do acompanhamento do jogo e do Prolongamento.
Eurosport 1 a subir num dia em que basicamente deu... snooker.

Posted

"Coração D' Ouro" nos últimos dias a encurtar a distância para "A Única Mulher". "E se fosse consigo?" a estrear bem, é o fator curiosidade se bem que a promoção também foi boa!

"Santa Bárbara" continua bem e a léguas da concorrência. "Mundo Meu" a ser novamente vítima das oscilações do horário da tarde. "Dancin Days" e "Beirais" são repetições escandalosas para qualquer horário. 

"Bom dia Portugal" bem na RTP1.

Posted

'E se fosse consigo?' a arrancar com um bom resultado. Veremos a partir da próxima semana se é para manter. 

'Santa Bárbara' mais uma vez a arrasar o flop da concorrência, que nem em últimos episódios consegue um resultado decente. :rolleyes:

'O Preço Certo' e aquele caso de sucesso que dispensa grandes comentários, pois mesmo com um programa repetido consegue liderar sem quaisquer dificuldades. 

Posted

A Única Mulher muito bem, mas claramente afetada pelo jogo. Coração D´Ouro muito bem, a morder os calcanhares à concorrência e The Big Picture muito mal.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...