Ruben Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Para quem estava cheio de dúvidas acerca de uma nova edição, esta até vem ainda mais cedo do que esperava. Mas adoro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Está de volta O CONCURSO do aTV Venha ele! Erdna Tiago Madeira confirma presença Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Comecei a participar em concursos, agora não quero outra coisa Em princípio também me devo inscrever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 16, 2016 Author Share Posted April 16, 2016 há 7 minutos, Yggdrasil disse: Para quem estava cheio de dúvidas acerca de uma nova edição, esta até vem ainda mais cedo do que esperava. Mas adoro! Acabou por ser a altura ideal para se fazer uma edição este ano. Já tinha quase tudo pronto, só me faltava mesmo encaixar numa altura em que podia (e também que a maior parte das pessoas costuma poder). xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Já estou preparado para ganhar novamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 há 1 minutp, Gabriel_C disse: Já estou preparado para ganhar novamente! Migo, agora é a minha vez de ganhar. Temos de partilhar alternadamente a vitória, em nome da nossa amizade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 há 5 minutos, Diogo_M disse: Migo, agora é a minha vez de ganhar. Temos de partilhar alternadamente a vitória, em nome da nossa amizade E que tal nenhum de vós? Há que dar oportunidade a outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 há 2 minutos, Diogo_M disse: Migo, agora é a minha vez de ganhar. Temos de partilhar alternadamente a vitória, em nome da nossa amizade Hm, vou pensar no teu caso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 OMG! Nunca pensei que voltasse tão cedo Que seja ainda melhor que as anteriores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Desta vez devo voltar a participar, depois de ter participado na quarta edição. É desta que ganho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 17, 2016 Author Share Posted April 17, 2016 Há sempre algo que muda ou é acrescentado a cada edição do Versus e nesta edição as mudanças irão ser mais significativas que o costume. Cinco novidades, algumas interligadas, irão ser postadas neste tópico ao longo dos próximos dias. Eis a primeira grande mudança deste Versus: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Já me estou a preparar para flopar outra vez. Mas fico feliz que venha aí mais uma edição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Gosto da primeira novidade, apesar de não ser difícil descobrir de quem é cada música nalguns casos. Fico à espera da Novidade 2: "Não é permitido levar Adele" <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Aquele 22 Abril é a abertura das inscrições, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Eu também vou querer participar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Ansioso. Pode ser que seja desta que tenha uma boa classificação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 17, 2016 Author Share Posted April 17, 2016 há 1 hora, Yggdrasil disse: Gosto da primeira novidade, apesar de não ser difícil descobrir de quem é cada música nalguns casos. Fico à espera da Novidade 2: "Não é permitido levar Adele" <3 Spoiler há 1 hora, Duarte disse: Aquele 22 Abril é a abertura das inscrições, certo? Sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Gosto da ideia de haver nova edição do Versus e ainda mais cedo do que eu pensava! Talvez participe mas será difícil escolher porque tenho sempre azar nas minhas escolhas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Também confirmo a minha participação. Vamos ver se é desta que entro no top 5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 A primeira novidade é muito boa! Vai é dar azo a transferências subterrâneas de informação. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Os flopados da vida, como eu, podem participar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 17, 2016 Author Share Posted April 17, 2016 há 1 hora, Samuel disse: A primeira novidade é muito boa! Vai é dar azo a transferências subterrâneas de informação. xD A PIDE atuará. há 11 minutos, DOCA disse: Os flopados da vida, como eu, podem participar? Podem participar todos, até com uma música do Quim Barreiros. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Carlosss está dentro, se prepara que isto vai ficar Dangerous Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.