Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-04-2016


David

Posts Recomendados

"Mundo Meu" está numa fase excelente e novamente a figurar no Top 15 com um excelente resultado. Dá banhos na concorrência e ultimamente até em "Paraisópolis"

"A Única Mulher" e "Santa Bárbara" continuam a dupla invencível do prime time. "Jornal das 8" a conseguir resistir muito bem ao futebol.

"A Regra do Jogo" a capitular ontem para o "Love On Top".

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI há anos que não tinha uma fase destas em que com o futebol na concorrência e jogos extremamente importantes e com bons valores e mesmo assim vê a sua liderança praticamente intacta.

AUM não larga o topo :wub: SB a fixar-se na liderança e a deixar Poderosas bem longe como habitual e LOT a liderar coisa que nunca pensei :haha:

VnTV, JDU e MM vão desfilando pelo day time... Neste momento o destaque negativo da TVI vai para o ATES que não consegue regressar aos 20 de share mesmo sendo líder.

SIC nem vale a pena comentar, nem com futebol lá vai. Paraisopolis é de rir xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário da Manhã - 17,5%
Você na TV! - 30,9%
Jornal da Uma - 32,9%
Mundo Meu - 28,3%
A Tarde é Sua - 17,7%
Jornal das 8 - 24,8%
A Unica Mulher - 32,8%
Santa Bárbara - 30,9%
Love On Top: Extra - 21,4%

Vocês tem noção que isto era a TVI a voltar aos tempos áureos se não fosse o cancro do costume?

Que sharezões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a liderar o top dos mais vistos com uma diferença de 300 mil espectadores face á concorrente direta! :O Nem sei como ainda fico perplexa com os feitos desta novela, mesmo estando há mais de um ano a comentar os resultados da mesma! :mosking: 'Aqui Tão Longe' está a revelar-se um flop tão grande quanto 'Terapia'. :O 

'Santa Bárbara' a descer ligeiramente face ao resultado de anteontem, mas ainda assim a arrasar o flop da concorrência. A novela ainda pode subir mais nos próximos episódios com a chegada da Constança a Santa Bárbara. 

'A Regra do Jogo' ontem deixou-se intimidar pelo degredo da concorrência.:| Esperemos que tenha sido um dia atípico... :dontknow:

Ontem foi por um triz que o 'Agora Nós' não ficou á frente do 'Grande Tarde'. Hoje o programa da RTP já deve cair para um terceirissímo lugar destacado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Diário da Manhã - 17,5%
Você na TV! - 30,9%
Jornal da Uma - 32,9%
Mundo Meu - 28,3%
A Tarde é Sua - 17,7%
Jornal das 8 - 24,8%
A Unica Mulher - 32,8%
Santa Bárbara - 30,9%
Love On Top: Extra - 21,4%

Vocês tem noção que isto era a TVI a voltar aos tempos áureos se não fosse o cancro do costume?

Que sharezões.

Com VOSDAL:

Diário da Manhã - 17,1%
Você na TV! - 30,4%
Jornal da Uma - 32,9%
Mundo Meu - 29,4%
A Tarde é Sua - 18%
Jornal das 8 - 25,1%
A Unica Mulher - 33,9%
Santa Bárbara - 32,7%
Love On Top: Extra - 23,5%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, com as gravações, Mundo Meu terá batido o recorde de share anterior :).

há 3 horas, mfss disse:

A SIC tem o mesmo problema que a rtp1 mesmo tendo o jogo com um bom resultado tem um daytime fraco o que prejudica a audiência final do dia.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Mas há uma pequena diferença: apesar de ter um day time fraco, a SIC continua a estar permanentemente à frente da RTP1.

Já aqui perguntei: será mérito da SIC ou demérito da RTP1? Quer dizer, apesar de a SIC estar a atravessar uma fase péssima, a RTP1 continua , como sempre, no terceiro lugar... Nem as apostas na informação nem a compra da UCL tiveram qualquer efeito. Ainda assim, como é evidente, a RTP1 também tem dado muitos tiros no pé. A reposição de Bem-Vindos a Beirais é o mais recente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, pedrodepinto disse:

Sendo assim, com as gravações, Mundo Meu terá batido o recorde de share anterior :).

Mas há uma pequena diferença: apesar de ter um day time fraco, a SIC continua a estar permanentemente à frente da RTP1.

Já aqui perguntei: será mérito da SIC ou demérito da RTP1? Quer dizer, apesar de a SIC estar a atravessar uma fase péssima, a RTP1 continua , como sempre, no terceiro lugar... Nem as apostas na informação nem a compra da UCL tiveram qualquer efeito. Ainda assim, como é evidente, a RTP1 também tem dado muitos tiros no pé. A reposição de Bem-Vindos a Beirais é o mais recente!

Sinceramente nem a SIC nem a RTP1 merecem o 2º lugar. Tanto uma como a outra só fazem disparates atrás de disparates.

Quanto a MM, não sabemos, porque não temos os dados VOSDAL desde o inicio da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Sinceramente nem a SIC nem a RTP1 merecem o 2º lugar. Tanto uma como a outra só fazem disparates atrás de disparates.

Quanto a MM, não sabemos, porque não temos os dados VOSDAL desde o inicio da novela.

Mas a RTP é uma estação pública, não tem a obrigação de ser comercial ou competitiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas a RTP é uma estação pública, não tem a obrigação de ser comercial ou competitiva. 

Tem a obrigação de passar bons produtos visto que é paga por todos nós, e claro que sejam vistos porque não adianta pagarmos para sustentar um nicho. E acho que a grande parte da grelha do canal dispensável. O mesmo aplica-se à RTP2 neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, com as gravações, Mundo Meu terá batido o recorde de share anterior .

Mas há uma pequena diferença: apesar de ter um day time fraco, a SIC continua a estar permanentemente à frente da RTP1.

Já aqui perguntei: será mérito da SIC ou demérito da RTP1? Quer dizer, apesar de a SIC estar a atravessar uma fase péssima, a RTP1 continua , como sempre, no terceiro lugar... Nem as apostas na informação nem a compra da UCL tiveram qualquer efeito. Ainda assim, como é evidente, a RTP1 também tem dado muitos tiros no pé. A reposição de Bem-Vindos a Beirais é o mais recente!

Fiz a comparação porque ambas tiveram bons resultados com os jogos mas foram prejudicadas pelo daytime que para mim ajuda e muito para um bom resultado final nas audiências. Também não concordo com a exibição de Beirais a série é demasiado recentemente para já estar a ser novamente exibida.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, skizzo disse:

Tem a obrigação de passar bons produtos visto que é paga por todos nós, e claro que sejam vistos porque não adianta pagarmos para sustentar um nicho. E acho que a grande parte da grelha do canal dispensável. O mesmo aplica-se à RTP2 neste momento.

E não passa? Podem dizer que algo ser bom ou mau é subjectivo, mas há uma grande diferença entre algo ser bom e tu gostares. Eu acho o Wipeout um lixo, mas há quatro anos estava batido a vê-lo no FX.

E não sei até que ponto é que as séries que estão a pôr no ar na RTP1 são para um nicho.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Eoburrosoueu disse:

Aqui Tão Longe a ter menos audiência em horário nobre do que uma repetição do Bem-vindos a Beirais às duas da tarde...

Dá que pensar.

É o novo Sinais de Vida, tal como previa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Quando têm as audiências que têm, são para um nicho. Pessoalmente, não acho que passe.

Nem vou falar da RTP2, que tem a proeza de fazer bem menos que a La 2 de Espanha, mesmo com 20 canais em sinal aberto...

Então os milhentos de flops que passaram pelas mãos da SIC e da TVI também foram para nichos apesar de serem publicitados para o público em geral? Acho que tens a tua definição de nicho um pouco enferrujada.

E estás a falar de dois mercados televisivos completamente diferentes. Não te esqueças que cá tens mil e um canais na TV paga a imitar alguma daquela que seria a oferta mais popular da RTP2 (séries e desporto). Vai ver o mercado espanhol, onde a TDT manda, e vê lá na TDT deles quantos canais é que tens que possam meter um canal com o perfil da RTP2 abaixo da forma tão brutal como esta tem sido por cá.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JDaman disse:

E estás a falar de dois mercados televisivos completamente diferentes. Não te esqueças que cá tens mil e um canais na TV paga a imitar alguma daquela que seria a oferta mais popular da RTP2 (séries e desporto). Vai ver o mercado espanhol, onde a TDT manda, e vê lá na TDT deles quantos canais é que tens que possam meter um canal com o perfil da RTP2 abaixo da forma tão brutal como esta tem sido por cá.

No fundo acho que é mais uma questão de aceitação da programação cultural que em Espanha é sempre maior que cá... se virmos bem a La 2 concentra-se quase na totalidade em documentários e filmes de autor... tinha tudo para fazer menos que a RTP2. Mas para muita gente aqui em Portugal é quase um "crime" carregar no botão 2...

Quanto à RTP1, Aqui Tão Longe é uma enorme desilusão e a descida das audiências é justa. Preço Certo com uma descida algo estranha.
Bom resultado do Braga mesmo com aquele desastre. A eliminatória já estava praticamente decidida no fim da 1º parte o que deve ter ajudado e muito a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...