Duarte com D Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 O Benfas não devia estar no Top 15? Á quantos dias é que Poderosas faz 20,5 de share?
tiagauto Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Não é o jogo... o top15 está errado... os valores de AÚM e CdO estão diferentes
Love Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 há 39 minutos, Pedro M. disse: O TOP15 deve ser de ontem. Sim, é o de ontem.
Loverboy Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 05-04-2015? [emoji28] Jogo do Benfica a fazer um mega resultado, como seria de esperar. Passou dos 50% share, fantástico. Espero ansiosamente o dia em que "Mundo Meu" passará "I Love Paraisópolis". "A Regra do Jogo" continua à frente do "Love On Top". Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tiagotv Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 AUM a sentir pouco os efeitos do jogo e continua sem desgaste algum, prova viva que a fidelização é a chave do sucesso SB a regressar aos 12 de rating mesmo sem grandes acontecimentos Day Time todo TVI com vntv excelente, JDU e MM a reinarem. ATES a começar de novo a renascer dos valores péssimos das últimas semanas Love on Top a revelar-se mais competitivo do que eu esperava. O final de tarde da SIC está ao rubro xD
Rodolfo Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Agora mesmo, Tiagotv disse: Love on Top a revelar-se mais competitivo do que eu esperava. O final de tarde da SIC está ao rubro xD Olha só a tua coerência : Love on Top : 12,8% (competitivo) I Love Paraisópolis : 12,0% (fracassado)
Pedro M. Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Benfica a fazer um resultadão e a levar a RTP1 À liderança. Fim de tarde mau na SIC e na TVI, efeitos do jogo. «Coração d'Ouro» mal e «A Única Mulher» e «Santa Bárbara» muito bem.
Tiagotv Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 há 23 minutos, Rodolfo disse: Olha só a tua coerência : Love on Top : 12,8% (competitivo) I Love Paraisópolis : 12,0% (fracassado) Para mim o reality show da TVI era um programa para não resultar. Quando vejo o programa a vencer a SIC na tarde e a empatar com uma novela da globo há meses no ar para mim é competitivo. E ILP desde que começou que é um fracasso por isso não vejo onde está a novidade.
Rodolfo Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Agora mesmo, Tiagotv disse: Para mim o reality show da TVI era um programa para não resultar. Quando vejo o programa a vencer a SIC na tarde e a empatar com uma novela da globo há meses no ar para mim é competitivo. E ILP desde que começou que é um fracasso por isso não vejo onde está a novidade. E por acaso o reality show da TVI está a resultar com 12% share ? a estação sempre vice liderou, liderou algumas vezes, o horário com "A Quinta", relegando a SIC sempre para terceiro e bem longe. O que se passa agora ? conseguiu baixar drasticamente os resultados no horário e já perdeu para a novela fracasso da globo. Neste momento a TVI faz 12% tal como a SIC portanto não me venhas dizer que um faz sucesso e o outro é flop quando foi a TVI que baixou e perdeu a liderança
pedrodepinto Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Mundo Meu pelo segundo dia consecutivo no top 15 . Beirais passou a ter apenas um episódio... há 12 minutos, DOCA disse: Com o VOSDAL, a RTP é capaz de ter perdido o dia. Tens razão. Ainda assim, não consigo compreender por que motivo a RTP1 é duplamente penalizada: primeiro, perdeu um terço da sua audiência (há quatro anos), agora não beneficia em nada da contabilização das gravações automáticas.
Bruno Ribeiro Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 há 1 hora, Rodolfo disse: E por acaso o reality show da TVI está a resultar com 12% share ? a estação sempre vice liderou, liderou algumas vezes, o horário com "A Quinta", relegando a SIC sempre para terceiro e bem longe. O que se passa agora ? conseguiu baixar drasticamente os resultados no horário e já perdeu para a novela fracasso da globo. Neste momento a TVI faz 12% tal como a SIC portanto não me venhas dizer que um faz sucesso e o outro é flop quando foi a TVI que baixou e perdeu a liderança A TVI nestes últimos tempos nunca liderou! Se liderou alguma vez neste últimos 6/8 meses foram 1 ou 2vezes! E ainda ontem o LOT fez 14% e ILP fez 12 Não é um resultadão, mas ao menos já consegue vice-liderar ,já o Money Drop não conseguia a 100% (perdia por pouco/empatava) .. A novela da SIC já mostrou que é um fracasso total! E não compares uma novela que já está à meses em exibição, com um programa que começou à dias,e que nem diário vai ter todos os dias.. Será só de vez em quando. ILP já perde para o reality q dizem ser lixo, Agora Pensa ------------------------------------------------------------------------------------ AÚM continua soberba, assim como SB, que mesmo sem acontecimentos importantes, consegue o melhor share entre as novelas No episódio de hoje já vai haver mais um pouco de ação/emoção no reencontro de Gabriela e Maria Ana, e provavelmente vai baixar..
Anubis Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 há 1 hora, Tiagotv disse: Para mim o reality show da TVI era um programa para não resultar. Quando vejo o programa a vencer a SIC na tarde e a empatar com uma novela da globo há meses no ar para mim é competitivo. E ILP desde que começou que é um fracasso por isso não vejo onde está a novidade. Uma coisa é o Love on Top ter superado as tuas expetativas a nível de audiências outra é que ele esteja a ser efetivamente competitivo...
mfss Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 O jogo com um excelente resultado e a rtp1 não consegue fazer mais porque tem um daytime que é uma miséria.
Maya Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 RTP a conseguir liderar o dia de ontem graças ao jogo da Champions. Tenho pena que isso não aconteça com maior frequência, o canal merecia pelo menos o segundo lugar. 'Santa Barbara' mais uma vez a esmagar o flop da concorrência e a mostrar quem manda naquela faixa! Só espero que a novela agora estabilize nos 12/13 de rating, que bem merece! 'A Regra do Jogo', mesmo ontem tendo ficado abaixo dos 20 de share e empatada com o degredo da concorrência, também merece uma vénia! A novela é neste momento o único produto da SIC que tem conseguido liderar, o que não deixa de ser extraordinário para uma novela que é antecedida pela "quem-nós-sabemos".
Bruno Ribeiro Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 As audiências da cabo estão mal, mais uma vez...
jgsantos Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 Jogo da champions a dar a liderança à RTP 1. Novelas e talkshows da TVI a serem os mais vistos do dia.
Mundo Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 A Tarde É Sua mal, mas a subir, o que já não é nada mau para o lodo em que o programa se encontrava há algumas semanas. Grande Tarde e Agora Nós muito mal, como já é habitual. Está na hora deste horário sofrer um abanão. Nem chegam aos 50% de share!
Messi Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 TVI venceu o dia, subiu para os 21,5, a SiC subiu para os 16,2. Quanto à RTP1, igual, ninguém gravou ou volta para trás
Dinis F. Posted April 14, 2016 Posted April 14, 2016 há 48 minutos, DOCA disse: TVI venceu o dia, subiu para os 21,5, a SiC subiu para os 16,2. Quanto à RTP1, igual, ninguém gravou ou volta para trás e a Única Mulher no VOSDAL?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.