Jump to content

Audiências de 3ª feira [12/04/2016 | São Paulo]


Pedro M.

Posts Recomendados

:globo:
Média do dia (6h/5h59): 13,1
Bom Dia São Paulo 10,9
Bom Dia Brasil 11,3
Mais Você 8,3
Bem Estar 8,0
Encontro 8,3
SP TV 1ª Edição 12,7
Globo Esporte 10,8
Jornal Hoje 11,4
Vídeo Show 9,7
Sessão da Tarde - O Homem do Futuro 9,1
Anjo Mau 13,7 (Recorde)
Malhação 20,1
Eta Mundo Bom! 32,4 (Recorde)
SP TV 2ª Edição 31,8
Totalmente Demais 30,7
Jornal Nacional 28,1
Velho Chico 29,8
Mister Brau (Estreia) 22,1
Liberdade, Liberdade 19,0
Jornal da Globo 11,8
Programa do Jô 7,3
Agentes da SHIELD 6,5
Corujão - Duro de Matar 4,5
A Guerra das Gangues (Reestreia) 3,7
Hora 1 5,6
 
 
:sbt:
Média do dia (6h/5h59): 5,2
Primeiro Impacto 1,9
Mundo Disney 3,1
Bom Dia e Cia. 5,9
Casos de Família 4,6
A Mentira 5,4
Cuidado com o Anjo 7,5
Abismo de Paixão 7,6
Meu Coração É Teu 6,5
SBT Brasil 5,5
Cúmplices de um Resgate 10,9
Carrossel 10,8
Programa do Ratinho 8,7
Cine Espetacular - O Retorno do Dragão: A Cidade Perdida 7,2
The Noite 3,7
Jornal do SBT 2,2
Okay Pessoal 1,6
 
 
:record:
Média do dia (6h/5h59): 6,2
Balanço Geral Manhã 4,0
SP no Ar 6,3
Fala Brasil 5,5
Hoje em Dia 5,4
Balanço Geral SP 9,0
Prova de Amor 7,9
Chamas da Vida 5,3
Cidade Alerta 7,9
Os Dez Mandamentos - Nova Temporada 15,2
Jornal da Record 10,7
Power Couple Brasil (Estreia) 8,9
Shades of Blue - Segredos Policiais 4,0
Igreja Universal do Reino de Deus 0,9
 
 
:band:
Média do dia (6h/5h59): 2,5
Band News 0,5
Café com Jornal 1,1
Dia Dia 1,4
Os Simpsons 1,3
Jogo Aberto 3,3
Os Donos da Bola 3,2
Os Simpsons 2,8
Brasil Urgente 4,4
Jornal da Band 4,3
Sila - A Priosioneira do Amor 3,2
MasterChef - A Prévia 2,6
MasterChef Brasil 5,4
Jornal da Noite 2,0
O Melhor da Liga 0,7
 
 
:redetv:
Média do dia (6h/5h59): 0,7
Te Peguei 0,4
Melhor pra Você 0,6
A Tarde É Sua 2,6
Você na TV 1,5
TV Fama 0,9
TV Fama (2ª Edição) 0,6
RedeTV! News 0,9
Luciana By Night 0,9
Leitura Dinâmica 0,9
Amaury Jr. 0,5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

21h - 30 pontos < 19h - 31 pontos < 18h - 32 pontos

Isto não anda ao contrário?

O horário das 21h está a ser uma grande dor de cabeça para a Globo. :| Qualquer dia ate a novela das 23h ultrapassa 'Velho Chico'... :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anastacia disse:

why?

Porque a novela das 21h dele, a unica que tem, apesar do sucesso teve a mesma audiência que Chocolate com Pimenta 36 pontos de media e inferior a Alma Gémea 39 pontos de media.

E o horario das 21h está cada vez mais morto.

Mas porque te interessa, tu não acompanhas nada do Brasil. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

O horário das 21h está a ser uma grande dor de cabeça para a Globo. :| Qualquer dia ate a novela das 23h ultrapassa 'Velho Chico'... :dontknow: 

Se compararmos com o início de «A Regra do Jogo», a novela está bem. Mas claro, com as 6 e as 7 tão explosivas, podia estar melhor. No entanto, nota-se que, apesar das qualidades, não é uma novela popular, que possa fazer grandes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Porque a novela das 21h dele, a unica que tem, apesar do sucesso teve a mesma audiência que Chocolate com Pimenta 36 pontos de media e inferior a Alma Gémea 39 pontos de media.

Eram outros tempos. Hoje em dia as novelas das 21h já não conseguem reter a mesma fatia de público que conseguiam há anos atrás, o mesmo se passa com as nossas novelas. Os 36 pontos de média de 'Amor á Vida' devem ter sido para ai o máximo registado por novelas como 'Em Família' ou 'Babilónia'. :rolleyes: 

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Se compararmos com o início de «A Regra do Jogo», a novela está bem. Mas claro, com as 6 e as 7 tão explosivas, podia estar melhor. No entanto, nota-se que, apesar das qualidades, não é uma novela popular, que possa fazer grandes resultados.

As novelas rurais não precisam ter aquele apelo "popularuxo" para conseguirem grandes resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

As audiências de São Paulo é que interessam? E das outra cidades? nunca percebi isso...  xd

É porque é lá que está a grande fatia do mercado publicitário. É tipo nos EUA, o mais importante é a faixa 18-49 porque é essa faixa etária que consome mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro M. disse:

É porque é lá que está a grande fatia do mercado publicitário. É tipo nos EUA, o mais importante é a faixa 18-49 porque é essa faixa etária que consome mais.

Hum ok, mas então.. um programa faz 30 pontos em São Paulo.. e por exemplo, faz mais 30 pontos em Curitiva (por exemplo), os dois somam-se? Tipo, nunca vi esse tipo de somas.. não sei se me estou a fazer entender. Mas tipo, no Brasil todo, quantas pessoas viram o final de Avenida Brasil? Sei que fez 50 e tal pontos.. mas não entendo :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, TheSecret disse:

Hum ok, mas então.. um programa faz 30 pontos em São Paulo.. e por exemplo, faz mais 30 pontos em Curitiva (por exemplo), os dois somam-se? Tipo, nunca vi esse tipo de somas.. não sei se me estou a fazer entender. Mas tipo, no Brasil todo, quantas pessoas viram o final de Avenida Brasil? Sei que fez 50 e tal pontos.. mas não entendo :rofl:

Não sei se te consigo explicar. É assim, o importante, para a publicidade, é em São Paulo. Há medições em mais 15 estados, mas isso não se contabiliza. Esses dados nacionais nem costumam ser divulgados, mas penso que se faz a média desses estados. Esses 50 pontos de «Avenida Brasil» representam apenas S. Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Hum ok, mas então.. um programa faz 30 pontos em São Paulo.. e por exemplo, faz mais 30 pontos em Curitiva (por exemplo), os dois somam-se? Tipo, nunca vi esse tipo de somas.. não sei se me estou a fazer entender. Mas tipo, no Brasil todo, quantas pessoas viram o final de Avenida Brasil? Sei que fez 50 e tal pontos.. mas não entendo :rofl:

 

São Paulo é o Estado onde faz sempre menos audiencias, por exemplo recife Eta Mundo Bom foi aos 40, mas lá está para o mercado publicitário só interessa São Paulo, li uma vez que a media de espetadores de Avenida Brasil no ultimo episódio em todo o Brasil rondou os 86 milhões de telespetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

São Paulo é o Estado onde faz sempre menos audiencias, por exemplo recife Eta Mundo Bom foi aos 40, mas lá está para o mercado publicitário só interessa São Paulo, li uma vez que a media de espetadores de Avenida Brasil no ultimo episódio em todo o Brasil rondou os 86 milhões de telespetadores.

Pois, mas também acho que é em Sao Paulo que o sitema de medir audiencias está mais modernizado..com a ultima tecnologia. Digo eu, q secalhar  se torne mais fiavel. 

porra, 86 milhoes? socorro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom ''Velho Chico'' se formos ver não é um sucesso e nem um fracasso retumbante. A fatia de público se dividiu desde que ''Babilônia'' estreou, se pulverizou, quer dizer uns vão assistir ''Os Dez Mandamentos'' na Record, outros vão assistir a reprise de ''Carrossel'' no SBT e outros canais e mídias. Em comparação com ''Babilônia'', Velho Chico subiu cinco pontos nos 24 capítulos iniciais, '''Babilônia'' marcou 25 pontos ante 30 pontos da atual trama das nove, e ''A Regra do Jogo'' marcou 26 pontos.

 ''Eta Mundo Bom'' é uma novela simples que pega mesmo, ingredientes de uma novela das seis leve, divertida e que só o Walcyr Carrasco sabe fazer, a última vez que a Globo viu estes números estrondosos foi a saudosa ''Escrito nas Estrelas'' em seu último capítulo, agora a tendencia é subir cada vez mais, já que o frio chega pra valer em maio em São Paulo, o engraçado que está fazer calor  e mesmo assim a audiência da Globo vem subindo semana após semana, mérito do esforço de Silvio de Abreu que alterou muita coisa na direção dramatúrgica da Globo.

''Totalmente Demais'' é uma delicia de novela, está em seu climax de reta final, será que vai ser esticada mesmo?!, tomara que sim, pois é uma novela com potencial muito grande dentro da Globo, pois vimos que não é um gênero das sete, claro que tem a comédia, mas é uma novela que tem muita mistura de todos do horário, romance das seis, drama das nove, Malhação , enfim é uma novela para todos os públicos, ninguém botava fá nela, vimos uma novela crescer de uma hora pra outra, Paulo Hum e Rosane Svartman são o Walcyr Carrasco da Globo, após o sucesso de ''Malhação - Sonhos'' terminada em agosto do ano passado, três meses depois estreiam uma novela sem ter repetições, ou que lembrassem a outra trama deles, duas novelas diferentes da outra, apesar de falar com o mesmo público. é uma novela que cativa, que vou sentir saudades mesmo quando terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...