Jump to content

Audiências de 4ª feira - 23-03-2016

David

Recommended Posts

Dancin Days volta a aproximar-se de Mundo Meu :|. Qual é a explicação desta vez?

Tal como era previsível, Bem-Vindos a Beirais chega ao fim com um resultado muito modesto. A nova Direcção de Programas não soube dignificar minimamente o último episódio desta série, que para bem ou para o mal esteve no ar quase três anos... 

Beirais a terminar com um resultado miserável, podiam ter posto o último episódio a seguir ao telejornal, tinha terminado com um resultado mais simpático mas enfim é o que temos. 

há 10 minutos, pedrodepinto disse:

Dancin Days volta a aproximar-se de Mundo Meu :|. Qual é a explicação desta vez?

Tal como era previsível, Bem-Vindos a Beirais chega ao fim com um resultado muito modesto. A nova Direcção de Programas não soube dignificar minimamente o último episódio desta série, que para bem ou para o mal esteve no ar quase três anos... 

A criançada anda de férias. E certamente que a Escrava Isaura deve tirar algum pessoal. 

Bom Dia Portugal bem, a liderar, mas os informativos não subiram muito mesmo com o atentado de Bruxelas.:dontknow: Diário da Manhã mal e Edição da Manhã muito mal.

Mundo Meu muito bem, a manter-se acima dos 20% de share. Dancin´ Days mal e Os Nossos Dias muito mal :O, foi tudo ver a Escrava Isaura na CMTV?! Andam muito fraquinhas estas repetições.

O pico de A Única Mulher pisou como sempre, nos 32% de share, que era o que a novela devia fazer de média.

Beirais a passar despercebido... realmente podia ter dado excepcionalmente a seguir ao Telejornal mas terminar uma série à quarta feira é sempre estranho, ou podia ter dado hoje onde vamos ter uma noite estranha com uma série religiosa (penso eu) que vai durar das 21h à 1 da manhã :O Versailles ao nível de Guerra e Paz (que teve muitos altos e baixos) por isso pode subir mais nos próximos tempos.
De resto tudo mais ou menos normal...

Beirais com um resultado de um episódio banal.
Versailles em linha com o que Guerra e Paz vinha fazendo ultimamente, o que não deixa de ser fraquito.
Opção de darem duplos de Os Nossos Dias novamente a correr mal.

A Herança com um fraco resultado, assim como o Tudo menos Hollywood (0.3/1.0).

É pena ver Beirais despedir-se assim despercebido. Mas também no primeiro episódio ainda fez pior.

Realmente devia ter dado a seguir ao Telejornal e devia ter sido promovido à mais tempo. Que eu saiba só ontem é que promoveram em antena com esta promo:

'Beirais' a terminar sem glória. :| Tenho muita pena pois estamos a falar de uma série que outrora já deu boas alegrias á RTP. A má gestão de grelha acabou por dar nisto...

'Santa Bárbara' a descer um bom bocado face ao brilharete de anteontem, mas ainda assim continua muito bem. :) 

'O Preço Certo' não tem estado nos seus dias, mas ainda assim a liderar sem grandes dificuldades. 'I Love Paraisópolis' na lama, como sempre. Ainda há quem duvide que esta foi mais uma péssima escolha por parte da SIC?! :rolleyes:

'Agora Nós' muito mal. :| O 'Grande Tarde' é que não há maneira de cair para baixo do dois dígitos, fica sempre na promessa... :dontknow:

Acho estranho estes resultados dos nossos dias... mesmo quando deu em duplos o ano passado nunca afundou tanto.

Talvez as pessoas não saibam que está a acabar mas passar de uns 17/18 para 11 é algo estranho... e não acredito que isso seja o efeito escrava isaura por bons resultados que possa ter não é suficiente para afundar a rtp e a tvi naquele horário...

há 2 horas, pickles disse:

Acho estranho estes resultados dos nossos dias... mesmo quando deu em duplos o ano passado nunca afundou tanto.

Talvez as pessoas não saibam que está a acabar mas passar de uns 17/18 para 11 é algo estranho... e não acredito que isso seja o efeito escrava isaura por bons resultados que possa ter não é suficiente para afundar a rtp e a tvi naquele horário...

Mas Mundo Meu não perdeu espectadores esta semana, até subiu ligeiramente. Perdeu foi share por causa das férias e do aumento do consumo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...