Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-03-2016


David

Posts Recomendados

Jogo do Braga e respectiva vitória a darem a vice liderança do dia à SIC.

A Única Mulher com um resultado muito bom, CdO razoável, mas dado o episódio poderia ter feito mais. SB a subir novamente e a chegar aos 11 pontos de rating. Poderosas no quinto dos infernos.

VnTV a ATEs a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo e Telejornal com resultados simpáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sp. Braga a dar uma chapada de luva branca com um excelente resultado.

Santa Bárbara vai ganhando espaço. Poderosas com um resultado humilhante.

Ontem foi a Praça que ficou abaixo dos 10%.
Telejornal e As Palavras e os Atos naturalmente afectados pelo futebol.

RTP2 fraquíssima. Estreia de A Herança razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" a atender ao pedido de todos nós e a fazer um belo share que só foi superado pelo Você na TV e pelo jogo. Fantástico :D

"A Única Mulher" continua a divar. SIC a registar um mega resultado no jogo mas CDO podia fazer mais! "Poderosas" completamente arrebatadas pelo samba do novelão SB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu bem, mas é incrível como esta novela nunca mais reagiu de forma definitiva, o que deve em grande parte à subida da RTP, que roubou mais público à TVI do que à SIC. Está estacionária já há demasiado tempo! Os Nossos Dias bem, um dos produtos de maior sucesso da RTP, sem dúvida.  Dancin´ Days mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDaman disse:

Braga a dar alta chapada na SIC pelo facto desta o ter ignorado enquanto haviam Três Grandes em prova. Mesmo assim, fazer uma flash-interview na SIC foi demasiado difícil para aquelas cabecinhas cheias de areia.

Fiquem Bem.

E na SIC Notícias só se dignaram a dar meia hora de rescaldo... quando estava a acabar só diziam "convido-o a voltar connosco à 1h15 da manhã para ver tudo sobre a Liga Europa...", é preciso ter uma lata! Mas vá, pode ser esta 2º chapada de luva branca em poucas semanas lhes abra os olhos para os próximos anos. É preciso reter que é um resultado excelente, quase ao nível dos do Benfica no caminho para as finais da LE de 2013 e 2014!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol com um resultado muito bom! «Coração d'Ouro» merecia mais, o episódio de ontem foi excelente. «Santa Bárbara» também muito bem, espero que não seja sol de pouca dura. De resto, não sei porque é que a SIC insiste em transmitir «I Love Paraisópolis» em dias de jogo, só a faz baixar ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...