Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Sériooo? Parece me um dia péssimo e não entendo este tratamento final a uma das melhores novelas que me recordo. Decidamente, mesmo sem ver o final entrou para o meu TOP há muito. 

Mas os inteligentes devem saber do assunto, e nós aguentamos a sua sabedoria errónea. :diablo:

Uma pergunta : O que é o ESFC?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

jorgebiafas.ovOlá Maria João ? podiaria -me esclarecer uma coisa ? É que na internet eu vi uns rusumos da novela que iam até ao dia 8 de outubro e agora fiquei confusa ?

mjcarioca@jorgebiafas.ov a informação oficial que tenho é esta. Beijinho

mjcarioca@catarina.silva41 não acho mal ser uma terça-feira. É um dia em que está toda a gente em casa.

Sério que no site da TVI os resumos vão até dia 8!? Se calhar não termina terça lol Mas a MJC não desgosta da data.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Sério que no site da TVI os resumos vão até dia 8!? Se calhar não termina terça lol Mas a MJC não desgosta da data.

Acho que termina sim, Pelo que já li no sábado vão dar um episodio normal, e não dão a Herdeira.

Prefiro assim, de que estar a ver a conta gotas. É para acabar que acabe com episódios com tempos decentes.

Agora, gente, me contem como é que isto me põe nostálgica! Ó God!!! :girlsigh:

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Já passa mosca para episódio especial no sábado!

Mas qual a necessidade disso? Uma novela em recta final é já de si especial lol 

E com AH, não será um ep especial, mas sim um mini-ep especial lol. Será por causa dos Sábados andarem uma desgraça em termos de audiências, para não descer muito e ancorar o 1º ep de AH ao Sábado?

há 1 minuto, Carla disse:

Acho que termina sim, Pelo que já li no sábado vão dar um episodio normal, e não dão a Herdeira.

Prefiro assim, de que estar a ver a conta gotas. É para acabar que acabe com episódios com tempos decentes.

Agora, gente, me contem como é que isto me põe nostálgica! Ó God!!! :girlsigh:

Não dão mesmo AH? Isso é oficial!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas qual a necessidade disso? Uma novela em recta final é já de si especial lol 

E com AH, não será um ep especial, mas sim um mini-ep especial lol. Será por causa dos Sábados andarem uma desgraça em termos de audiências, para não descer muito e ancorar o 1º ep de AH ao Sábado?

Não dão mesmo AH? Isso é oficial!?

Não sei. Li algures, quando a MJC fez o post do dia em que termina. E têm de dar episódios mais compridos ou um especial para acabar mesmo na 3ª feira. Com Vinte minutos, não conseguem terminar a novela até 3ª feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha do último episódio para 3a feira até é a mais indicada, dado que não dá para ficar numa sexta, sábado ou domingo. Porque na 2a feira há ESFC (que faz resultados muito bons) e na 4a feira à noite é véspera de feriado. Entende-se que seja na 3a feira. :)

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Esta novela é sem dúvida das melhores dos últimos anos, a autora está de parabéns. Só espero que tenha um grande resultado no final, merece. E espero um fim explosivo em qualidade :yes:

É A melhor dos últimos anos para mim. Sem dúvida a melhor desde pelo menos O Beijo do Escorpião, se calhar melhor que essa até. Eu até diria a melhor desde Belmonte ou Mundo ao Contrário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

É A melhor dos últimos anos para mim. Sem dúvida a melhor desde pelo menos O Beijo do Escorpião, se calhar melhor que essa até. Eu até diria a melhor desde Belmonte ou Mundo ao Contrário.

Ya, a melhor desde os tempos de Mac e OBDE, desde esses tempos que não conseguia ver uma novela da TVI até ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ya, a melhor desde os tempos de Mac e OBDE, desde esses tempos que não conseguia ver uma novela da TVI até ao fim.

Tecnicamente, eu consegui ver Santa Bárbara do início ao fim, mas essa não chega aos calcanhares de uma OV ou essas do João Matos :lol: (O mesmo diria para Mar Salgado da SIC, que é das minhas favoritas dos últimos anos, mas até eu reconheço que simplesmente não tem a mesma qualidade das outras)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"tenho um sentimento sentimental por vcê"

" Não quero só frunfungágá com vcê"

E é isto que se arranja em 20 min se tanto. mas não tem como amar . Saudades antecipadas :)

Só eu acho demasiado cruel a combinação entre o Hadja/jessica sobre esconder o filho do Gonçalo? 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, com o que vocês disseram até que 3ªfeira não é um mau dia para acabar, mas como não é costume ainda acho estranho 

Apesar de já bem saber que a novela estaria já bem perto do fim, quando vi que ia acabar na 3ª foi um enorme choque....nada esperado! :O

Ainda por cima quando eles começam a transmitir os últimos eps como mini-eps isso ainda costuma durar umas semanitas e não só 1......mas ainda bem, assim só tivemos a penultima semana com mini-eps....e também não costumavam dar cerca de 1h30 na antepenultima semana

agora que vai deixar saudades isso vai, e não serão poucas :cray: melhor novela que já vi, e a única em que gosto de todas as histórias e que vi sempre todas as cenas sem nunca passar à frente (como costuma acontecer com todas as novelas que já vi, onde às vezes simplesmente não tenho paciência para ver a cena)

Nem sei o que fazer a partir de quarta! :S  acho que voltarei a ver OV do início! :D

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...