Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

1 hour ago, Love said:

Como é possível estar dentro de um carro 4 adultos e 1 criança?

ya, é fácil. 1 à frente e 3 atrás e a criança ao colo :cool:

e eles também foram só do aeródromo até à fazenda.

 

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já andei num carro de 5 lugares com 9 pessoas :cool: É o que dá dar boleias a grupos de pessoas. Amigos, quando virem algum grupo de dimensões consideráveis a andar na rua e no caso de conhecerem, acelerem ao máximo e digam depois que não os viram. É o melhor a fazer :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Esta gente toda devia ser proibida de fazer estes posts. Uma pessoa tem lá que apanhar com os spoilers? 

Calma migue :O Mas tens razão, já está em spoiler... E eu até costumo ter muito cuidado com isso, como sabes. Foi mais pela piada da cara deles, mas nem me lembrei do spoiler do casório, apesar de meio óbvio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, ZDK disse:

Calma migue :O Mas tens razão, já está em spoiler... E eu até costumo ter muito cuidado com isso, como sabes. Foi mais pela piada da cara deles, mas nem me lembrei do spoiler do casório, apesar de meio óbvio. 

Migue não és tu :haha: Os atores das novelas :haha: Eu já tinha visto no insta :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rafael A. disse:

Estou agora a ver o episódio de ontem e estou-me a lembrar que gostava imenso de rever os primeiros episódios... Foram tão brutais! As cenas todas no Brasil, a escrita, tudo foi tão bom... :wub: Continua a ser, mas gostava de rever os primeiros.

Comecei agora a ver OV e estou a adorar :wub: Estou mesmo viciado! Qualquer intervalo que tenha aproveito e meto-me a ver! Já vou para o episódio 22 e estou amando a Rita!

"Antes ela que um dos meus." ou "Agora o aleijadinho vai ser o ai jesus da família" LOL :haha:

A personagem que me dá mais pena é o Lúcio, esforça-se tanto e está sempre a ser atacado pela mulher e também pela filha e pela irmã e já o querem morto :O Vou-me surpreender se chegar ao fim da novela vivo.

 

Editado por Ryouta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...