Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

1 minute ago, Maciel said:

Ja nasceu lool daqui a nada ja vai ser raptada a bebé. nasceu apos a bia ter sido atropelada pela Vera e deixada na valeta. Tambem continua internada e vai ter que tirar o útero.

Já retirou o útero, logo após o parto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carla disse:

Em cache? n sei o que é isso, sequer. Garanto que está, fui à procura e lá está o video, agora o que me parece é que o inst stories está confuso porque de repente aparecem os videos e depois desaparecem e voltam mas isso é com todos os videos. Mas, atenção que não percebo nada disto, mas q o video aparece é um facto :)

Deve estar em cache no teu telemóvel. Mas já não está. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Maciel said:

O video ja foi deletado. Que burros, se queriam esconder são dão mais nas vistas. 

Coitados, se calhar estavam tão naturalmente de mão dada que nem se aperceberam disso quando o Pardalito estava a gravar....e dpois começou logo tudo a falar deles de mão dada que tiveram de apagar o video :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem mais um show: 14.7 / 29.3%. :smoke:  E um maravilhoso pico de 15,8 / 32,5%. Ninguém te para Ouro Verde, ninguém! :diablo:

Spoiler

Isto de escrever "pára" sem acento fica tão estranho... :S

 

Editado por D007
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver estas cenas que voces comentaram e não achei a cena assim tão explicita quanto isso. E a edição foi péssima, interrompiam a cena de 10 em 10 segundos, estragaram a atmosfera da cena. Eu não entendo este tipo de edição.

Como ponto positivo destaco o Cabrerizo, achei que ele esteve muito bem, principalmente na parte em que ele fica a olhar em choque quando se dá conta que matou a outra, foi muito realista. Eu acho que ele tem mesmo potencial como ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...