Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Estou agora a ver o CE e gravaram num cenário da novela e :O aquilo está incrível. Gigante, contemporâneo, super bonito. 

Super reaproveitado de um cenário de um hospital. Quase que aposto que era do da fundação de A Impostora.

Mas de facto está muito bonito. Faz-me lembrar a redação do Ele É Ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer, mais do que pensava. Ter as expectativas em baixo deve ter ajudado. 

Há uma vibe no geral, que não sei explicar, que indicia que isto pode resultar minimamente / ser minimamente diferente do que se tem feito até então, apesar dos temas mais batidos. Veremos.

Elenco muito equilibrado e competente no geral, não me parecem haver nódoas. 

Imagens da Amazónia brutais. Joana de  Verona e Diogo Morgado top (ela então, mostrou que vem para arrasar na representação), muita química entre eles. Ana Sofia está linda visualmente, mas parece a Mara a tentar ser má xD é o que dá 2 anos no ar. A ver se encontra e agarra a personagem, acredito que sim. Mas também ainda se viu muito pouco.

A Inês/transsexual, no fim quando aparece a apresentação do elenco, já aprece em modo mulher (parecem-me cena do genérico). Não sei se repararam.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Reaproveitado aonde? :O Nada é igual ao hospital. Nem a estrutura.

Aquelas madeiras das paredes fazem lembrar e muito o Hospital da Boa Esperança versão da Impostora. E até a própria estrutura é parecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...