Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Parece que ontem estiveram a gravar o genérico. E repararem na hashtag com o nome da música do Virgul... Cada vez me convenço mais que será mesmo o tema do genérico. default_unsure.png

Mas ainda havia dúvidas? O Goucha afirmou que será essa a música de genérico na gala, não sei porque não acreditaram. Eu gosto bastante da música.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Mas ainda havia dúvidas? O Goucha afirmou que será essa a música de genérico na gala, não sei porque não acreditaram. Eu gosto bastante da música.

Já chega de ritmos africanos! E a música já está mais que batida, ainda por cima passa constantemente na AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês já ouviram a letra "I need this girl in my life, my life, o que ela me dá é demais, demaaaais" que azeitice, isto já é uma estupidez por numa BS, agora ainda por cima como generico? nem num bar eu gostava de ouvir uma muisca aparolada como esta, agora como genérico? WTF?

E para quê ritmos africanos, podiam ter ido buscar uma Ivete Sangalo como o Mag sugeriu atrás, eu faço o funeral já sim.

Editado por JDuarte
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nunca mais vai fazer algo como A Impostora. E não falo de qualidade, pois muitos não gostam da novela, mas a verdade é uma: o título e a música de genérico são super adequados à novela. Aqui pelo que vejo não terá sentido, pelo menos a música, porque o nome terá um certo sentido. A sério que música mais estúpida. É a pior escolha da TVI. E vão por o cantor no genérico? Credo. A TVI está a esforçar-se para o genérico ficar mesmo mau.

Só espero que a banda sonora seja mesmo boa. Quero Chuva No Mar aqui.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Esta novela deixa-me tão dividido. Tenho vontade de ver pela Joana, pelo Diogo, pela parte rural, pela Amazónia... Mas depois, Lisboa, hospitais, vingança... :bad:

Ok eu hackei-te a conta e não me dei conta, é exatamente isto que eu penso da novela, principalmente a parte negativa, ao qual junto Ana Sofia vilã, duração de um ano, e ao que me parece Banda sonora duvidosa a começar pelo generico.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morgado's ass...

Agora, é impressão minha ou no plano em que se vê a Pensão Love Qualquer Coisa, e que temporalmente tem lugar 15 anos antes, está numa parede à direita um graffiti da Copa do Mundo que aconteceu em... 2014? A ser assim, e como o diabo vive nos pormenores, será a direção de repérage da Plural assim tão incompetente? Jasus, parece que se auto boicotam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...