Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

O ator Jorge Mota, que fez de inspetor Rui em Ninguém como Tu é excelente mesmo. Gostava que começasse a ser mais vezes aposta, como o Graciano Dias e Pedro Carmo têm sido. A personagem dele aqui não é nada de outro mundo, mas é um luxo vê-lo representar.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

O ator Jorge Mota, que fez de inspetor Rui em Ninguém como Tu é excelente mesmo. Gostava que começasse a ser mais vezes aposta, como o Graciano Dias e Pedro Carmo. A personagem dele aqui não é nada de outro mundo, mas é um luxo vê-lo representar.

Bem me parecia que conhecia aquela cara de algum lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

O ator Jorge Mota, que fez de inspetor Rui em Ninguém como Tu é excelente mesmo. Gostava que começasse a ser mais vezes aposta, como o Graciano Dias e Pedro Carmo. A personagem dele aqui não é nada de outro mundo, mas é um luxo vê-lo representar.

Também acho que devia ser mais vezes opção, bastante credível, o Graciano tem sido chamado bastantes vezes, aliás ele mesmo diz que precisa de pausar, presente em Única Mulher, Impostora e Elisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Também acho que devia ser mais vezes opção, bastante credível, o Graciano tem sido chamado bastantes vezes, aliás ele mesmo diz que precisa de pausar, presente em Única Mulher, Impostora e Elisa.

Sim, o que quis dizer é que ultimamente têm sido aposta na televisão (Graciano e Pedro), e isso é bom porque são bons atores. Não querendo comparar em qualidade, mas o ator Jorge Mota faz-me lembrar o Infante, basta abrir a boca para dar show :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ivo disse:

O ator Jorge Mota, que fez de inspetor Rui em Ninguém como Tu é excelente mesmo. Gostava que começasse a ser mais vezes aposta, como o Graciano Dias e Pedro Carmo têm sido. A personagem dele aqui não é nada de outro mundo, mas é um luxo vê-lo representar.

Concordo! Ele é mesmo um luxo. Devia ser mais vezes aposta!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Champanhe ou Espumante? Filha isso nem se pergunta, estás na TVI, obvio que é Espumante, há lá dinheiro para Champanhe. :cool:

Não se queixe que o espumante Raposeira é sempre oferecido. E o que é de graça é melhor. :beach:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...