Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

Não, vai ser mesmo estreia. Vem #Med, vem #Justice. Justice deve vir mesmo, a TVI agora deu-se para comprar séries da NBC canceladas na 1ª temporada.

Chicago MED estava prevista estrear numa informação comercial de 2017.

Na de 2018, não a incluíram. De 2018, falta estrear uma ou mais novas temporadas de Castle.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Chicago MED estava prevista estrear numa informação comercial de 2017.

Na de 2018, não a incluíram. De 2018, falta estrear uma ou mais novas temporadas de Castle.

Por acaso não me lembrava disso, mas agora que falas veio-me qualquer coisa à memória. Mas PD acho que não estava nessa informação comercial pois não? Eu lembro-me de estar lá séries como The Slap e State of Affairs, mas de PD não me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Por acaso não me lembrava disso, mas agora que falas veio-me qualquer coisa à memória. Mas PD acho que não estava nessa informação comercial pois não? Eu lembro-me de estar lá séries como The Slap e State of Affairs, mas de PD não me lembro.

Estava nas dos 2 anos, eu lembro-me de ver lá muitos Chicagos: Fire, PD e MED :lol:

A deste ano: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/12/INF-COM-016-18-SÉRIES_LATE-NIGHT.pdf

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

Pela promo que têm passado é mesmo Chicago PD, só que com outro nome: "A Lei de Chicago".

Também vi agora a promo. Mas no guia TV está a série "O código de Chicago" (The Chicago Code). A TVI está perdida com as séries. Eles não sabem qual é a série. :lol: Mas se a promo tem imagens de Chicago PD é porque deve ser mesmo CPD. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 9 minutos, VascoSantos disse:

Próximas séries a estrear:

  • Chicago Fire T3 (estreada ontem)
  • Suits T5
  • Chicago PD T2
  • Castle T8 (última)

A seguir a cada transmissão, repetem tudo de novo, como vem sendo habitual na TVI.

Uma dessas podia ir para o sábado à tarde para ver como correria, né

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias apanhei Castle na grelha e já nem me lembrava que ainda tinham os direitos disso, tal é o desinvestimento em ficção estrangeira que têm feito.

Saudades de ver a Nelita a reclamar em entrevistas sobre o facto da RTP andar a comprar séries como o Californication que eles queriam passar na TVI (às tantas da madrugada, como era costume).

Editado por JDaman
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Depois de terem estreado a T6 de Suits na segunda, a próxima série a estrear (ainda em simultâneo), será O Mentalista!

Sim, a série que já deu na RTP2 e na 1 também! Terminou em 2015 com a T7, e passados 5 anos está na TVI :lol:

Estreia no sábado, dia 14 à 00h! Em princípio, terá exibição semanal, coisa rara na TVI nos últimos anos.

  • Gosto 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...