Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, アンドレ disse:

Mas a Netflix já adquiriu os direitos à Antena 3...

Eu não percebo muito disso, mas se a série originalmente é da Antena 3, o facto da Netflix ter comprado os direitos não permite apenas a esta disponiblizar os episódios na sua plataforma? E não vender ou proibir uma nova venda de direitos de transmissão? Só estou a perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

Eu não percebo muito disso, mas se a série originalmente é da Antena 3, o facto da Netflix ter comprado os direitos não permite apenas a esta disponiblizar os episódios na sua plataforma? E não vender ou proibir uma nova venda de direitos de transmissão? Só estou a perguntar!

Basicamente agora a série é da Netflix. Mesmo a segunda temporada, será exclusiva da Netflix, mesmo em Espanha. Logo, nos mercados em que a Netflix opera, não há a mínima possibilidade de o conteúdo ser comprado. É a mesma coisa que a SIC fazer uma novela e passar na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Basicamente agora a série é da Netflix. Mesmo a segunda temporada, será exclusiva da Netflix, mesmo em Espanha. Logo, nos mercados em que a Netflix opera, não há a mínima possibilidade de o conteúdo ser comprado. É a mesma coisa que a SIC fazer uma novela e passar na TVI.

Ok, thanks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2018 at 17:28, VascoSantos disse:

A próxima série a estrear é Allegiance, ou em português, Código de Honra.

Tem apenas 1 temporada de 13 episódios. Estreia segunda-feira, depois do Late-Night Secret.

Excelente promoção á serie. Merecia um horário de maior exposição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Na próxima segunda-feira, estreia (depois da minissérie da TVI, Redenção) à 01h15 a série "The Americans" do FX.

Por cá, a série passa no FOX Crime.

Emissão de segunda a quarta à 01h15 e às quintas depois das 02h30.

Isso é estúpido, mais valia não exibirem a série às quintas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/07/2018 at 20:08, VascoSantos disse:

Na próxima sexta-feira estreia a série The Slap, da NBC, às 23h55 com episódio triplo. 

No sábado à 01h30 transmitem mais 3 episódios, e no domingo às 02h transmitem os últimos 2.

Isto é que é despachar, pois a série só tem 8 episódios :D

Promo à estreia:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...