Jump to content

Audiêncais de 2ª feira - 22-02-2016


David

Posts Recomendados

"Santa Bárbara" com o resultado do costume mesmo tendo aquele mega episódio. Já "Poderosas" cada vez pior, nem com a morte de uma protagonista consegue tornar -se interessante.

Novelas da tarde com as oscilações habituais. "Dancin' Days" passa de um destacado último lugar para líder praticamente lol.

"Terapia" mal na RTP1.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um episódio emocionante como o de ontem e SB não passa daquilo? Como é possível? :O A verdade é uma, para a promoção que a TVI faz à novela, já é um bom resultado. A TVI não tem apostado quase nada em promoção para SB.. Já nem os blocos no fim das novelas promove SB.. Acho um grande erro, mas eles preferem promover a fantichada d'A QUINTA do que, na minha opinião, uma das melhores novelas feitas em Portugal. Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate técnico entre Mundo Meu e Dancin Days... as audiências daquele horário continuam com variações estranha.

Debate "Que Mundo é Este?" fraco, abaixo do que o Prós e Contras faz.

Na RTP2 destaque positivo para Dois Homens e Meio e Jornal 2.
SIC Notícias (2,5%) a liderar destacadamente nos informativos, presumo que graças ao debate do Orçamento.

Entretanto já saíram os shares com gravações:
RTP1 13,8% (+0,1pp)
RTP2 2,0% (=)
SIC 19,8% (+0,6pp)
TVI 22,2% (+0,6pp)
Cabo 33,7% (+2,1pp)
Outros 8,5% (-3,5pp)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin' Days» e «Mundo Meu» empatadas. Não acho normal estas oscilações das novelas da hora de almoço. «I Love Paraisópolis» continua a não se destacar, mas ontem até fez um bom share, dado os últimos resultados. À noite, «Santa Bárbara» merecia mais, mas esteve bem. «Poderosas» nem com a morte da protagonista ressuscita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...