Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

A Rainha está mesmo parecida. Espero que seja uma cabra como a original. Mas esperem... não era Liberdade, Liberdade que estava ambientada precisamente na mesma época? Acho que se assim é deviam ter espaçado mais as novelas, pois pode criar confusão entre os espetadores. Mas por mim não há mal. Que venha rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rainha está mesmo parecida. Espero que seja uma cabra como a original. Mas esperem... não era Liberdade, Liberdade que estava ambientada precisamente na mesma época? Acho que se assim é deviam ter espaçado mais as novelas, pois pode criar confusão entre os espetadores. Mas por mim não há mal. Que venha rápido.


LL passava-se antes desta, entre 1792 e 1808 se não me engano (mas maioritariamente em 1808), e a novela acaba sem se conseguir a independência do Brasil. Esta começa em 1817 e deve acabar com a independência em 1822. Acaba por ser uma sequela em termos cronológicos, até encaixa bem.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

 


LL passava-se antes desta, entre 1792 e 1808 se não me engano (mas maioritariamente em 1808), e a novela acaba sem se conseguir a independência do Brasil. Esta começa em 1817 e deve acabar com a independência em 1822. Acaba por ser uma sequela em termos cronológicos, até encaixa bem.

 

Não sei, mas acho que devia estar mais espaçado. Mas para ser sincero isto em termos de época está melhor que Liberdade Liberdade, mas compreendo que o horário seja mais importante e que por isso haja grande cuidado. Gosto muito. Vou tentar ver o primeiro episódio até à estreia da novela na Globo. Como eles gostam de lançar canais numa nova operadora com estreia de uma novela pode ser que com a estreia desta o canal vá para a MEO. Se até lá não fôr vejo o primeiro episódio e se gostar continuo a acompanhar pela Internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Novo Mundo'' me lembra a ''Cordel Encantado'', por ser uma novela de fábula que se retrata ao real, ao que aconteceu, mas, que é uma ficção. Um dos autores fez parte da colaboração de ''Cordel Encantado''. Por ambas tratar de uma forma de uma família real, Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas, este universo que já foi explorado e que deu super certo, como ''Cordel Encantado'' e ''Que Rei Sou Eu?'', pode ser que dê um bom resultado. Já vimos este mesmo enredo na minissérie ''O Quinto dos Infernos'' que era uma sátira pura ao escárnio ou deboche como era retratada a família real e ao Brasil daquela época, agora vamos ver como será tratada esta novela e que universo será levada esta história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detestei o teaser. Nem parece da Globo. A ideia está boa, mas está muito mal executado, e os efeitos sonoros então são um pavor - eu conheço-os bem, são praticamente todos de um pacote de SoundFX que se vende na net. O logo está muito bom mesmo, as ilustrações do teaser estão bastante bem e as animações que cada ilustração tem também estão, mas o teaser no seu todo, os movimentos de câmara, as transições, e depois com aquele audio, não me convenceu minimamente... Mas pronto, é um em muitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raquel Cunha/Globo/Divulgação

A atriz portuguesa Joana Solnado, especialmente chamada para ser a Dulcina em “Novo Mundo”, próxima das 18 horas na Globo, se adaptou bem ao ritmo puxado das primeiras gravações da novela.

Casada com o general Avilez (Paulo Rocha), ela será alvo de investidas frequentes do mulherengo príncipe Dom Pedro, Caio Castro.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Que orgulho, 4 atores talentosos tugas numa mesma novela da Globo :giveheart:

Eu por acaso não gosto muito do Ricardo Pereira. Mas sim, é um orgulho ter atores portugueses, maioritariamente talentosos numa novela da Globo.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2017 at 18:25, Dnunes disse:

Raquel Cunha/Globo/Divulgação

A atriz portuguesa Joana Solnado, especialmente chamada para ser a Dulcina em “Novo Mundo”, próxima das 18 horas na Globo, se adaptou bem ao ritmo puxado das primeiras gravações da novela.

Casada com o general Avilez (Paulo Rocha), ela será alvo de investidas frequentes do mulherengo príncipe Dom Pedro, Caio Castro.

 

Vem minha diva, vem. :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2017 at 00:50, Dnunes disse:

''Novo Mundo'' me lembra a ''Cordel Encantado'', por ser uma novela de fábula que se retrata ao real, ao que aconteceu, mas, que é uma ficção. Um dos autores fez parte da colaboração de ''Cordel Encantado''. Por ambas tratar de uma forma de uma família real, Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas, este universo que já foi explorado e que deu super certo, como ''Cordel Encantado'' e ''Que Rei Sou Eu?'', pode ser que dê um bom resultado. Já vimos este mesmo enredo na minissérie ''O Quinto dos Infernos'' que era uma sátira pura ao escárnio ou deboche como era retratada a família real e ao Brasil daquela época, agora vamos ver como será tratada esta novela e que universo será levada esta história.

Acho que o que aconteceu em Cordel Encantado foi uma história meramente fictícia. Acho que nenhuma princesa se terá perdido no Brasil, também não havianenhum reino chamado Seráfia.

On 28/02/2017 at 18:25, Dnunes disse:

Raquel Cunha/Globo/Divulgação

A atriz portuguesa Joana Solnado, especialmente chamada para ser a Dulcina em “Novo Mundo”, próxima das 18 horas na Globo, se adaptou bem ao ritmo puxado das primeiras gravações da novela.

Casada com o general Avilez (Paulo Rocha), ela será alvo de investidas frequentes do mulherengo príncipe Dom Pedro, Caio Castro.

 

A minha querida Joana Solnado, tão linda e talentosa.

O último trabalho que vi dela foi a Inês Belmonte, na novela Belmonte. Arrasou nesse papel. 

É um orgulho imenso ela participar de mais uma novela da Globo. É a terceira, se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, luadpp disse:

Acho que o que aconteceu em Cordel Encantado foi uma história meramente fictícia. Acho que nenhuma princesa se terá perdido no Brasil, também não havianenhum reino chamado Seráfia.

A minha querida Joana Solnado, tão linda e talentosa.

O último trabalho que vi dela foi a Inês Belmonte, na novela Belmonte. Arrasou nesse papel. 

É um orgulho imenso ela participar de mais uma novela da Globo. É a terceira, se não estou em erro.

E a segunda mais de seguida, ainda bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Damn, os sotaques estão bons :O 

A Carlota Joaquina também está bom.. com um sotaque meio espanhol, aquela vibora maldita :rofl: O ator que faz de D. João VI também está  muito bom.. é um ator muito conhecido? Tal com o Caio

Estou a pensar em ver isto... adoro história e esta época é das minhas favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Damn, os sotaques estão bons :O 

A Carlota Joaquina também está bom.. com um sotaque meio espanhol, aquela vibora maldita :rofl: O ator que faz de D. João VI também está  muito bom.. é um ator muito conhecido? Tal com o Caio

Estou a pensar em ver isto... adoro história e esta época é das minhas favoritas.

Ele é mais conhecido como cantor mesmo

https://pt.wikipedia.org/wiki/Leo_Jaime

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...