Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

“Novo Mundo”, novela das 18h da Globo, foi esticada e ganhará cinco capítulos. Em vez de 19 de setembro, vai terminar no dia 25, uma segunda-feira. É uma estratégia da emissora para evitar que a estreia de “Tempo de amar” coincida com o desfecho da supersérie “Os dias eram assim”.

Patrícia Kogut

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu estou parvo com o episódio 93. :O

A cena de ação! :O Jacira e Miss Liu arrasaram, nem acreditava no que estava a ver. Que tensão ao longo de todo o episódio! O Thomas quase a chegar, e todos a ajudar a Anna a fugir. Amei que tudo se passou numa feira cheia de cientistas, com direito a ver a Diara a usar o extintor para cegar o Thomas. :haha: E eles a fugir de balão, que brutal.

Vinícius Coimbra arrasa, o Emmy é obrigatório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

Eu estou parvo com o episódio 93. :O

A cena de ação! :O Jacira e Miss Liu arrasaram, nem acreditava no que estava a ver. Que tensão ao longo de todo o episódio! O Thomas quase a chegar, e todos a ajudar a Anna a fugir. Amei que tudo se passou numa feira cheia de cientistas, com direito a ver a Diara a usar o extintor para cegar o Thomas. :haha: E eles a fugir de balão, que brutal.

Vinícius Coimbra arrasa, o Emmy é obrigatório.

Tu vês pela net ou pela SIC!? Essa cena já passou a algum tempo. Foi o meu episódio preferido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Pedro M. disse:

Tenho-me divertido tanto com o Licurgo deputado e a Elvira pirata! :haha:

Melhor novela das seis desde Sete Vidas.

Adoro quando a Elvira se auto proclama ''Eu sou Elvira Matamoros uma grande atriz....''' eu dou muitas risadas também com Licurgo e Germana, principalmente a Germana, teve uma frase que eu ri bastante mas é a realidade brasileira ''Eu quero ser deputada por que eu sei roubar''.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Duarte com D disse:

@Gabriel Campos Sabes onde posso encontrar todos os instrumentais das novelas da Globo, ando à procura de um de Sete Pecads e não encontro em lado nenhum.

No caso este:

  Ocultar conteúdo

Começa aos 1:00 minuto

 

Pior que não sei não, é que o de NM tá disponível pq a novela só tem instrumental, como a Globo sempre lança os álbuns da novelas o de NM teve que ser only instrumental mesmo. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...