Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

On 03/04/2020 at 02:39, DanielNunes disse:

"Novo Mundo" é a única reprise que ainda não vingou na Globo. Espero que se recupere logo, pois, esta reprise é crucial para que "Nos Tempos do Imperador" vá bem. Já que é uma continuação uma da outra.

Não surpreende... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está ao redor dos 20. Se se mantiver aí, já é bom.

A novela é recente demais, eles escolheram-na por causa de Nos Tempos do Imperador ser uma espécie de sequela. Mas se estacionar nos 20, sendo reposição, tudo em. Aliás, Éramos Seis fechou com média de quanto, 21? Por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Novo Mundo'', está apenas atrás de ''Espelho da Vida'' nestas ultimas três novelas da Globo. Creio que a reprise no seu inicio ficará um pouco abaixo da média. Contudo, muitos acontecimentos que viram no decorrer da novela/história, pode ser que aumente sua audiência. Ainda está naquela introdução de Leopoldina está se adaptando ao Brasil. Os vilões já começam aparecer Tomás e Sebastião já dão as caras na história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Terminou a primeira reprise do século no horário das seis. "Novo Mundo" trouxe algo que mesmo uma boa novela, com boa história não prende o público. Ela é do tipo de novela que não serve para ter um novo repeteco. Isso ficou evidente com as baixas audiencias ao longo desses 5 meses. Perdendo todos os dias para o "Vale a Pena Ver de Novo" com as exibições de "Avenida Brasil" e "Êta Mundo Bom!", e as vezes por "Malhação". Mas valeu muito rever aqueles personagens históricos e mostrando mais uma vez que Letícia Collin merece uma protagonista para chamar de sua. Mostrou estofo para segurar uma novela inteira. Mostrou também que Viviane Pasmanter é muito versátil, poucas vezes a vi fazendo personagem cômica. Germana era de um deboche. Adorei rever também a Elvira Matamoros, a grande atriz. Enfim, infelizmente "Novo Mundo" sai de cena novamente sem o prestígio da primeira exibição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia até que foi boa, mas deviam ter pensado se realmente a novela seguinte voltaria a tempo.

Teria sido mais interessante começar por Flor do Caribe integralmente e só depois Novo Mundo numa versão muito mais ágil e compactada que esta, apenas com os protagonistas, os personagens que transitam e os núcleos que captam público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Interessante. Claro, prefiro ler histórias sociais. No entanto, a novela tem algum encanto. Afinal, quando eu estava na faculdade, meu site preferido era Carnavalderedacao porque lá eu podia ler uma variedade de ensaios sobre temas que hoje são bastante relevantes. Eu também escrevi esses tópicos. É por isso que a novela está perto de mim em espírito.

Editado por LuizaFernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
agora mesmo, Vitória disse:

Novelão!

Pena que os autores não conseguiram fazer depois algo tão bom quanto isto. 

Eu gosto muito desta novela. Pena que cá em Portugal foi flop e maltratada pela SIC. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 26 minutos, Rui Melo disse:

Eu acho que quando terminar Avenida Brasil, sou muito capaz de ver esta! Estou muito expectante. Ela também nao e muito longa e tem episódios curtinhos o que é ótimo para o tempo que tenho

É muito boa, mas o início é bem chato, tanto que eu só comecei a ver quando o Pedro e a Leopoldina já estavam juntos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...