Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-02-2016


David

Posts Recomendados

A RTP merece tanto ficar em segundo lugar. :( Não se percebe esta rejeição ao canal mesmo em dias como o de ontem... :|

'A Única Mulher' a manter a liderança no horário. 'The Big Picture' estagnou nos 7 de rating.

'Santa Bárbara' nem com um episódio bombástico chega ao milhão de espectadores. :| A novela merece melhores resultados, está cada vez melhor. :wub:

Filmes da RTP muito fracos. :| 'Ted' a obter um resultado simpático, e ainda bem porque o filme é muito divertido! :haha:

'Hollywood' com um bom resultado. 'Globo' abaixo do 1 ponto de share. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Próximo Carnaval TVI - Novela (R) + Bean + 760 :haha: 

Mas é que nem duvides! É tão injusto uma tarde de cinema com 2 estreias e um Mr.Bean ter apenas estes resultados! :O Já para não falar que a primeira estreia (Diário de um banana) perdeu contra DD da SIC :80: Foi para matar saudades de uma novela que acabou à 3 anos :haha:

É impossível SB não estabilizar nos 10 de rating! Neste momento sinto mais interesse pela SB do que AÚM.. Está numa muito boa fase a novela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo Carnaval na 4 é Somos Portugal, podem começar a recolher apostas.

A Santinha nem com uma explosão para o milhão. A TVI só funciona no "Ganhar bem" ou no "Perder e bem". Bastou perder na 6ª contra as Floposas para dar um episódios inteirinho, com resumo e tudo.

Dias Dançantes perde contra uma novela de 2000 e troca o passo e ganha a um filme em estreia? Lembrou-se tudo da novela?

Acho que sim... :help::banghead::suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui se I Love "Flopopolis" faz 13 de share na única fase em que é minimamente suportável de se assistir então nem quero pensar daqui a algumas semanas. :haha: Mais um em mil tiros no pé dados pela direção da SIC. :rolleyes: E insistem em manter aquela cambada de incompetentes á frente do canal. :cool:

Santa Bárbara ao que parece ontem teve um episódio bombástico, mas não pode distanciar-se muito das Floposas da SIC. :rolleyes:

Admira-me como A Regra do Jogo consegue ser mais instável que Poderosas! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ashtoon4 disse:

Próximo Carnaval na 4 é Somos Portugal, podem começar a recolher apostas.

A Santinha nem com uma explosão para o milhão. A TVI só funciona no "Ganhar bem" ou no "Perder e bem". Bastou perder na 6ª contra as Floposas para dar um episódios inteirinho, com resumo e tudo.

Dias Dançantes perde contra uma novela de 2000 e troca o passo e ganha a um filme em estreia? Lembrou-se tudo da novela?

Acho que sim... :help::banghead::suicide:

É ontem lembrou-se tudo da novela e do Grande Tarde que também chegou aos 500 mil... Depois não admira que a TVI não queira apostar em filmes e assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde de cinema TVI a correr menos bem. Não gosto do «Bean» nem do «Ted», mas mereciam melhores resultados, pelo facto da TVI ter apostado em algo diferente para este dia. «Diário de um Banana», um filme bastante divertido, mal, a perder contra «Dancin' Days». No próximo ano teremos «Somos Portugal» na TVI, ou novela e «A Tarde é Sua». Fim de tarde fraco para a SIC e TVI. «A Quinta» e «I Love Paraisópolis» a manter o rating que têm registado, mas a descer no share. À noite, claro que «Santa Bárbara» merecia bem mais, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo a explodir, 50% às 19h parece-me um pouco exagerado. :O
Não admira que o Preço Certo tenha tido aquele rating extraordinário, mesmo com um share banal.

A TVI deve ter ficado escaldada com os resultados do cinema, para a próxima lá vem 760...
Filmes da RTP1 fracos, esperava um pouco melhor. Austin Powers particularmente mal, e aquele Portugal a Pé era mesmo a pedir um mau resultado.
Sem novelas com quem concorrer, Dancin Days a liderar. Grande Tarde dentro do habitual.

Documentários da manhã da RTP1 fraquíssimos, previsível. Já os da RTP2 estiveram muito bem.
Nelo e Idália quase à frente de Beirais. :P

CMTV perto dos 2%, por causa dos directos do Carnaval.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Harry Cameron disse:

Ui se I Love "Flopopolis" faz 13 de share na única fase em que é minimamente suportável de se assistir então nem quero pensar daqui a algumas semanas. :haha: Mais um em mil tiros no pé dados pela direção da SIC. :rolleyes: E insistem em manter aquela cambada de incompetentes á frente do canal. :cool:

 

Já está mais do que provado que em Portugal basta as coisas pegarem que depois, independentemente de ser insuportável ou não, as pessoas vão continuar a papar. Dancin Days, A Única Mulher, Amor à Vida, Fina Estampa são alguns dos imensos casos. E tem outra coisa, o 'encher chouriços' de uma novela brasileira não é nada de nada tendo em conta aquilo que os portugueses já estão habituados com as suas próprias novelas. :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João 94 disse:

Já está mais do que provado que em Portugal basta as coisas pegarem que depois, independentemente de ser insuportável ou não, as pessoas vão continuar a papar. Dancin Days, A Única Mulher, Amor à Vida, Fina Estampa são alguns dos imensos casos. E tem outra coisa, o 'encher chouriços' de uma novela brasileira não é nada de nada tendo em conta aquilo que os portugueses já estão habituados com as suas próprias novelas. :laugh: 

Sim mas pra isso ILP teria de pegar nos primeiros dois meses (único perÍodo em que a novela se aproveita) o que não me parece que vá acontecer a julgar por estes resultados. :rolleyes:

E desculpa que te diga mas tomara a muitas novelas brasileiras de má qualidade terem mais ritmo que algumas novelas portuguesas fracas. Por exemplo Louco Amor ou Tu e Eu foram bem melhores que Negócio da China ou Babiflop. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Harry Cameron disse:

Sim mas pra isso ILP teria de pegar nos primeiros dois meses (único perÍodo em que a novela se aproveita) o que não me parece que vá acontecer a julgar por estes resultados. :rolleyes:

E desculpa que te diga mas tomara a muitas novelas brasileiras de má qualidade terem mais ritmo que algumas novelas portuguesas fracas. Por exemplo Louco Amor ou Tu e Eu foram bem melhores que Negócio da China ou Babiflop. :rolleyes:

Ninguém está à espera que a novela vá para os 8/9 de rat num abrir e fechar de olhos, se conseguir estabilizar-se ali à volta dos 7 já é bom, entretanto está aí o horário de verão e se conseguir segurar algum desse público já é bom, o share depois haverá de subir, tal como aconteceu com Alto Astral.

Mas eu não disse que eram melhores ou piores ou sequer falei em ritmo. :huh: Há muita gente a queixar-se que A Única Mulher está a tornar-se insuportável de ver por estar a tornar-se demasiado repetitiva e tal como os esticanços que tem vindo a sofrer mas mesmo assim a novela tem bastante ritmo. Não é por aí. A própria Babilónia mesmo tornando-se no que se tornou era uma novela que tinha algum ritmo. Estou apenas a comparar o encher chouriços, rara deve ser a novela da Globo que se estende por mais de 230 episódios, imagine-se 300 ou até mesmo 400, já das portuguesas não se pode dizer o mesmo. E se os portugueses aguentam isso com as novelas de cá, com um pouquinho de encher de chouriços que ILP pode vir a ter (não sei se realmente tem ou não pois não a vi até ao fim) com 153 capítulos originais nem vão notar sequer.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Ninguém está à espera que a novela vá para os 8/9 de rat num abrir e fechar de olhos, se conseguir estabilizar-se ali à volta dos 7 já é bom, entretanto está aí o horário de verão e se conseguir segurar algum desse público já é bom, o share depois haverá de subir, tal como aconteceu com Alto Astral.

Mas eu não disse que eram melhores ou piores ou sequer falei em ritmo. :huh: Há muita gente a queixar-se que A Única Mulher está a tornar-se insuportável de ver por estar a tornar-se demasiado repetitiva e tal como os esticanços que tem vindo a sofrer mas mesmo assim a novela tem bastante ritmo. Não é por aí. A própria Babilónia mesmo tornando-se no que se tornou era uma novela que tinha algum ritmo. Estou apenas a comparar o encher chouriços, rara deve ser a novela da Globo que se estende por mais de 230 episódios, imagine-se 300 ou até mesmo 400, já das portuguesas não se pode dizer o mesmo. E se os portugueses aguentam isso com as novelas de cá, com um pouquinho de encher de chouriços que ILP pode vir a ter com 153 capítulos originais (não sei pois não a vi até ao fim) nem vão notar sequer.   

Percebo o teu ponto de vista mas o problema é que os portugueses estão cada vez mais desligados da ficção brasileira, por culpa da SIC é certo, mas estão. ;) 

I Love Paraisópolis nunca devia ter sido aposta para aquele horário, ponto. Se queriam apostar numa novela das sete optavam antes por Totalmente Demais e depois em setembro sim vinha Etá Mundo Bom. E falam de Alto Astral como se esta tivesse sido uma "heroína" mas a verdade é que foi um flop que poucas vezes ficava acima dos 20 de share. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...