Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-01-2016


David

Posts Recomendados

O interesse que as pessoas estão a ter nas eleições vê-se nas audiências do debate de ontem, eu sei que havia jogo mas é um resultado bem fraco só espero que não haja segunda volta já ninguém aguenta tanta campanha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a descer. :unsure: Provavelmente prejudicada por ter começado mais tarde.

Debate das Presidenciais com menos espectadores que o 'The Big Picture'. Quem sofreu com isto foi 'Terapia', que ontem esteve na lama com o pior resultado de sempre. :(

'Mundo Meu' ontem não esteve nos seus melhores dias. :| 

'Agora Nós' a vice-liderar em share. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Maya disse:

'A Única Mulher' a descer. :unsure: Provavelmente prejudicada por ter começado mais tarde.

Debate das Presidenciais com menos espectadores que o 'The Big Picture'. Quem sofreu com isto foi 'Terapia', que ontem esteve na lama com o pior resultado de sempre. :(

'Mundo Meu' ontem não esteve nos seus melhores dias. :| 

'Agora Nós' a vice-liderar em share. :)

 

O debate também teve duração de quase 2h muito mais que a duração do The Big Picture mas mesmo assim foi um resultado muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da hora do almoço andam muito estranhas... Não tarda temos Dancin Days à frente de Mundo Meu! Como é possível que haja tanta oscilação?

O debate esteve dentro das minhas expectativas. A informação da RTP continua de rastos... E já ninguém tem paciência para esta campanha! 

5PMN uma lástima... Nem sei como ainda se mantém no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosa a Taça da Liga, não é muito normal a flash conseguir mais que o próprio jogo. Continuo a dizer, são excelentes resultados para a competição que é, ainda dizem que não compensa o futebol em sinal aberto...
Debate presidencial fraco, noutros tempos lideraria mas com o estado da política as pessoas estão fartas. Vai haver uma taxa de abstenção muito elevada, com certeza.
CMTV a voltar aos resultados de exclusivo MEO, ainda bem.
Teoria do Big Bang muito fraca na RTP2, quando não há publicidade não há milagres, parece que querem que as pessoas adivinhem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Maya disse:

Debate das Presidenciais com menos espectadores que o 'The Big Picture'. Quem sofreu com isto foi 'Terapia', que ontem esteve na lama com o pior resultado de sempre. :(

 

Este não foi o pior resultado de sempre de Terapia, já chegou a bater nos 100 mil.
[desculpem o double-post]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, canal5 disse:

Curiosa a Taça da Liga, não é muito normal a flash conseguir mais que o próprio jogo. Continuo a dizer, são excelentes resultados para a competição que é, ainda dizem que não compensa o futebol em sinal aberto...
Debate presidencial fraco, noutros tempos lideraria mas com o estado da política as pessoas estão fartas. Vai haver uma taxa de abstenção muito elevada, com certeza.
CMTV a voltar aos resultados de exclusivo MEO, ainda bem.
Teoria do Big Bang muito fraca na RTP2, quando não há publicidade não há milagres, parece que querem que as pessoas adivinhem...

Um produto destes tão mal tratado que até mete dó...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...